SoftMii 1.0 para Nintendo Wii

Finalmente um dos hacks mais completos para o Nintendo Wii ganhou uma versão 1.0. O SoftMii é uma espécie de pacote de modificações para o Nintendo Wii que traz além de um menu de recuperação a possibilidade de rodar backups.

Funcionalidades:
– System menu customizável;
– Customizável via temas;
– Carga de backups via Disc Channel sem necessidade de drivechips;
– Menu de recovery (diagnóstico) via controle de GameCube;
– Remoção da proteção que impede a cópia de saves para o console;
– Função Auto Boot para qualquer disco do Wii;
– Desativação de updates via disco;
Homebrew Channel incluído.

Para que o SoftMii funcione completamente, você deve estar no firmware 3.2. Existem diversos métodos de downgrade disponíveis na internet e caso você esteja no 3.3, o pacote do SoftMii possui um guia completo de como realizar todo o processo de instalação.

Download SoftMii v1.0 para Nintendo Wii (site oficial)

SoftMii 1.0 para Nintendo Wii

25 pensou em “SoftMii 1.0 para Nintendo Wii

  1. eu li tudo no tópico do fórum, e no final diz que precisa de internet wi-fi pra instalar completamente, verdade ou coisa do demonio??? po q merda, pra fazer o downgrade tive q ir na loja pq nao tinha wi-fi em casa, agora isso denovo .-.

  2. Se você já está no 3.2 não precisa, já que você não vai rodar o downgrader. Só precisa caso você esteja no 3.3

  3. valeu tio (Y)

    agora aproveitando que aqui o topico ta fresquinho vou repetir oq eu falei la no tutorial de instalção de wads:
    “ja que esses caras ja descobriram que dentro dos wads vem um emulador, uma rom e um html, por que não se esforçam mais em descobrir um jeito de modificar esse emulador pra rodar no homebrew channel do que em injetar wads toda hora? =/

  4. TioSolid, na moral, o quão seguro é usar esses programas?
    Ele parece mexer em coisas que não devia ( tema, pro exemplo)
    Se o wii for 3.1U, pode ser usado também?

  5. mas na verdade vc não precisa entrar no homebrew chanel toda hora ten o backup loader do wigator que é wad channel Filipe

  6. bom n tem nd a ver com a noticia tava falando com o tiosolid e ele falo pra mim pidir aqui então alguem ai tem algum comvite pra mi para o Ntorrents ou Bitgamer to precizando pacas disse fiko muito grato c alguem puder me dar essa mão.

    meu wii n ta rodando jogos scrubbed e o tiosolid disse q nesses lugares tem isso q n são mechidas. bom está ai meu email pra qualquer coisa

  7. galerinha alguem sabe como eu crio um disco de autoboot para desbrickar um wii? é o seguite eu tenhu 1 wii sem imagem e queria usar o savemii so q tenhu q ter um disco de autoboot naum sei como cria esse disco alguem sabe? ja tenhu o savemii em mãos.

  8. Opa beleza pessoal…. tenho um wii com wiikey, achei interesante isso tudo, mas meu wii deve ta na versão 2.2U ainda, depois que coloquei o HBC nele nunca mais mexi, se eu atualizar ele vai pra 3.3U não é mesmo, aí eu teria que fazer o downgrade para a 3.2U ou tem como ir direto para essa necessária para o softmii funcionar? Abraço.

  9. Pingback: SoftMii:Jogue jogos piratas sem destrava « Nintendo Homebrew
  10. Tenho um wii 3.3U com Wiikey desatualizado, e não consigo atualizar direito, pra poder jogar jogos pal pelo disc channel, minha pergunta é: Vai rodar todos meus jogos de outras regiões sem ter q instalar nenhum wad ou homebrew? ou seja pelo disc channel normal!

  11. Oi, meu Wii esta com firewall 3.4, quero saber quais sao os programas imprecindiveis que eu devo ter pra ele desbloquear e nao ter nenhum problema…(se alguem puder fazer uma lista com as funçoes eu ficaria muito grato).
    Obrigado.
    p.s. Caso eu queira acrecentar algum programa depois eu vou precisar rodar Twilight Hack de novo?

  12. isso somente se vc tiver o wii sem chip correto? se eu tenho um d2ckey q devo fazer? se fizer o upgrade para o 3.4U perco o que? continuo rodando os backups numa boa? e tipo jogos PAL, rodam normal? pegui o animal crossing para fazer um teste.

  13. “Menu de recovery (diagnóstico) via controle de GameCube”<<< não entendi????alguem poderia me explicar?

  14. Pessoal… estou recebendo um errono meu WII NTSCJ sempre que entronas configurações.. ee tenta acessar uma página htm do opera e apresenta um erro que nao me permite seguir em frente. Alguém sabe o que isso significa?

  15. Ronin>>> provavelmente, vc deve ter instalado um canal opera americano (NTSC-U) no seu wii japones (NTSC-J), oq ue causa semi-brick (procure por semi-brick aqui no newsinside.org )

  16. Então gente,
    Testei ta tudo funcionando aqui só nao consegui trocar o tema .. se alguem poder me ajudar e fazer dar o auto boot.

  17. Tenho um wii 3.3U com Wiikey desatualizado, e não consigo atualizar direito, pra poder jogar jogos pal pelo disc channel, minha pergunta é: Vai rodar todos meus jogos de outras regiões sem ter q instalar nenhum wad ou homebrew? ou seja pelo disc channel normal.

  18. Bom, eu sou bem leigo a respeito desse tipo de coisa, como disse antes a ultima coisa que fiz no meu Wii foi colocar o HBC e ele ta na 2.2U ainda, será que alguem poderia fazer um tópico explicando com muitos detalhes tudo isso, e se possivel um tutorial de atualização e instalação, eu acho que seria de grande ajuda para muita gente! Abraço pessoal!

  19. Arquivos que devem ser descompactados na raiz do cartão SD.
    http://www.odasixtsix.com/wii/eoc.zip

    Obs.: Precisa estar online para fazer os procedimentos.

    Pule essa etapa se vc já tem o Homebre Channel 0.9b instalado no seu Wii
    [Instalação do Homebrew channel com Twilight Hack]
    Copie o save correto para a sua versão do zelda que está na pasta private da raiz dos arquivos que você baixou.
    *Nota:
    Se vc estiver com o firmware 3.4, vc tem que deletar o data.bin e renomear o Twilight3.4.bin para data.bin antes de vc copiar. Isso assegura que vc está usando a versão correta do hack. Vc tem que rodar o Zelda logo após ter copiado o arquivo pois se demorar o sistema vai apagar o arquivo e vc terá q copiar novamente.

    Assim que vc rodar o Zelda faça converse com o carinha lá pra iniciar a instalação do homebrew channel (que é o boot.dol na raiz do SD)
    Se vc fez tudo certo o HB Channel deve estar instalado!

    [Passo 1]
    [Faça esses passos somente se vc está com a versão 3.3 ou 3.4 do contrário vá ao passo 2]
    De load no Wad Manager no Homebrew Channel e instale o IOS16-64-v257-prod.wad
    Sim, mesmo que vc tenha erros tentando instalar outros wads esse vai funcionar!

    De load no Custom WM no Homebrew Channel e instale o cios_fix.wad
    Vc não pode instalar esse com o Wad Manager comum. Esse é um wad manager customizado pra funcionar com o IOS16.

    De load no IOS Downgrader no Homebrew Channel. Só siga os passos e deixe o sistema fazer todo o resto até o final, pode demorar um pouco, por isso tenha paciencia!

    [Passo 2]
    De load cIOS Downgrader no Homebrew channel TENHA CERTEZA que ESCOLHEU A VERSÃO CORRETA PARA SUA REGIÃO.
    Siga os passos até que tenha terminado, mais uma vez pode demorar um pouco por isso seja paciente. 3.2U = USA/Canada, 3.2E = Europa, 3.2J = Japão

    eu fiz o downgrade assim e depois peguei o http://wiinewz.com/forums/softmii/93956-softmii-v1-0-csm-alpha-released.html (softMii) e formatei o sd card e extrai o conteudo do softmii na raiz…

    Dai instalei o corp (um app que esta no Homebrew Channel) e depois o softMii (que tambem esta no Homebrew Channel)
    espero ter ajudado ….

    Até…

    Randomk

  20. bom, é meu terceiro post com a mesma pergunta, mas bora lá.
    Tenho um wii 3.3U com Wiikey desatualizado, e não consigo atualizar direito, pra poder jogar jogos pal pelo disc channel, minha pergunta é: Vai rodar todos meus jogos de outras regiões sem ter q instalar nenhum wad ou homebrew? ou seja pelo disc channel normal.

  21. Porfavor eu gostaria de uma ajuda, meu wii naum le jogos como ssbb, futebol americano 09, house of dead, naum sei mais parece que os jogos que estão em lançamento naum estão lendo, o que eu faço, preciso da sua ajuda.

    obrigado

  22. Fala pessoal,

    Alguém poderia me ajudar!
    Tenho um wii desbloqueado e recentemente ele acabou atualizando via CD de algum para a versão 3.4U, gostaria de saber se mesmo desbloquado poderia instalar o softmii para dar downgrade de versão e rodar jogos de outras regiões!

    Valew.

  23. Ola amigo esse link esta fora, vc sabe de outro q ainda esta no art, obrigado.

  24. Meu Wii está com o firmware 3.2U e destravado com WiiKey… Queria saber se existe algum risco ao instalar o SoftMii em relação ao WiiKey…

    o SoftMii permite rodar jogos de regiões diferentes da região do meu console?

    vlw aew =D

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo