ScummVM 1.0.0 (Shiny Logo) lançado ao público

Rapidinha para avisar da nova versão do ScummVM, um excelente (se não o único) interpretador para jogos SCUMM. Com ele você poderá reviver clássicos como The Dig, Day of the Tentacle e Monkey Island diretamente no seu PC ou plataforma móvel preferida. Isso porque o ScummVM 1.0 está disponível para PC, Linux, PSP, Nintendo DS, iPhone e muitos outros sistemas.

Changelog:
– Diversas melhorias na GUI do programa;
– Mudanças nos logos do programa;
– Clarificações nas licenças de alguns jogos específicos.

Para o Changelog completo específico de cada plataforma, visite essa URL. O downlaod do ScummVM específico de sua plataforma pode ser encontrado aqui. Para iPhone, o ScummVM pode ser baixado via Cydia do repositório UrbanFanatics (disponível na opção “More Package Sources” dentro do próprio Cydia).

ScummVM 1.0.0 (Shiny Logo) lançado ao público

3 pensou em “ScummVM 1.0.0 (Shiny Logo) lançado ao público

  1. como faço para rodar jogos nele quais os arquivos necessarios ou e so colocar a iso por favor me ajuden

  2. alex.. Depende de cada jogo…

    Se o jogo estiver em CD-Rom você tem que criar um diretório em CD-ROM com a mesmíssima extrutura de arquivos presente no CD, entrar nas configurações do ScummVM, fazer os ajustes nas configurações e por fim procurar o arquivo correto de leitura para cada jogo. Feito isto, seu jogo vai rodar.

    Logo, não existe um padrão de arquivos necessários para o jogo rodar…. E sim TODOS arquivos ORIGINAIS do jogo devem estar dispostos na MESMA configuração original que o jogo possui. Enfim, se pegou um jogo que está em um formato em CD como “ISO” você deverá usar um programa para “abrir” este “ISO” e colocar ele na forma de midea igual a original e ajusar pelo ScummVM.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo