RIN 161208 para Nintendo Wii

Depois do update de diversos emuladores do Nintendo Wii, chega a vez do RIN, um ótimo emulador de Game Boy Color para Nintendo Wii. As mudanças foram as mesmas dos outros emuladores como melhorias no acesso a SD Card e suporte a SDHC devida a nova fatlib.

Sendo assim, encheremos o post com uma imagem aleatória:ITS OVER NAIN TAUSANN

Para instalar, basta copiar o arquivo .dol no lugar do antigo na pasta do RIN no seu SD Card. Para quem nunca instalou o emulador, siga o tutorial de como usar programas no homebrew channel para aprender a criar as pastas corretamente.

Download RIN 161208 para Nintendo Wii

RIN 161208 para Nintendo Wii

6 pensou em “RIN 161208 para Nintendo Wii

  1. TioSolid, as noticias para WII estão interessantes, mas a pergunta que não quer calar é: qual o meio para corrigir o erro 002 que acometem os jogos Need for Speed Undercover e DK Jungle Beat do WII??
    Dei uma pesquisada, e nao encontrei nada. Como suas fontes parecem melhores do que as minhas, se possível, agradeceria um tópico a respeito.

  2. Nando: O que eu li do erro 002 é problemas com o Trutcha sempre. Caso seu disco seja scrubbed, tente arrumar o jogo original e ver se roda. Se rodar, é problema na oISO

  3. Cara tenta usar o wii update manager e da brick block !!
    se pa funciona !!

    t

  4. Poizé, aí que está o mistério da coisa: a iso que possuo nao esta assinada com Trucha (confirmei ao ver que o main.dol ainda possui o codigo de deteccao do drivechip).
    A maioria das pessoas que estao com esse problema nao conseguem rodar mesmo fazendo uma copia do original! Alguma coisa a ver com as atualizações que a midia executa, as IOS da vida… o que procuro é: ou um patch para a iso americana, ou o bendito IOS responsavel por esse erro, de preferencia modificado. Acredito ser o IOS37, mas nao tenho certeza…
    De qualquer forma, obrigado pela atenção!

  5. Desculpem-me, eskeci mais um detalhe: não estou mais assinando os discos com Trucha, e sim rodando via Gecko 1.07 ou Gator, o que funciona para evitar o erro 001. Tentei usar um disco assinado com Trucha no Gecko e o problema de erro 002 persistiu. Algumas pessoas disponibilizaram IOS modificados para download, os quais rodei via WADMANAGER do Wanikoko (IOS36, 38, 53 e 55), juntamente com uma IOS37 que copiei da propria ISO do NFS Undercover… e nada!!
    Nao estou inspirado… as ideias acabaram. Someone?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo