PSPMame 0.6 para PSP

AEAE nova versão do emulador MAME para o PSP. Apesar da COMPLICAÇÃO que é usar esse emulador, ele traz uma bela novidade que é a reativação do módulo de som.

Changelog:
– Reativação do módulo de som (LULZ).

E é isso. Para quem nunca usou o PSPMame ele tem o pequeno inconveniente de possuir centenas de eboots separados um para cada sistema emulado, sendo assim você terá que instalar os jogos em pastas de acordo com o sistema que deseja emular. Ou instalar todos os eboots e usar uma pasta roms só :S

Download PSPMame v0.6 para PSP

PSPMame 0.6 para PSP

7 pensou em “PSPMame 0.6 para PSP

  1. Opaaaa que maravilha!
    tava querendo muito uma versão nova do PSPMame pra rodar arcades old como Pac-man, xevious, Ninja gaiden e Cabal!

    valeuzis tioooo

  2. Pra quem ja usa o emulador: Roda td 100% ou tem lags, problemas de audio, graficos, glitches, bla bla bla?

  3. OK…. Então alguém POR FAVOR poderia testar o jogo TMNT: Teenage Mutant Ninja Turtles – Arcade Game da Konami (não é Rom de Nes 8Bits nem versões de Mega Drive e Snes…. é o clássico que fazia fila nos fliperamas onde era possivel jogar com 4 personagens). Poderiam me dizer que está 100% rodando absolutamente perfeito?

    Já estou com o saco cheio de testar esta porra de emulador em TODAS VERSÕES e sómente este jogo me interessa. Já perdi as contas de quantas Roms já coloquei nesta porcaria E TODAS VESÕES dão Bugs… Rodam sem som, trava PSP e o kct a 4.

    Abraços!

  4. Pegando carona no comentário do Stranger_Eddie, pergunto o mesmo mas no caso para o ultra-mega-hyper classico que adoro : MOONCRESTA (esse é bem antigo e em teoria bem mais “leve” de ser emulado)

  5. eu e mais uns 10 que baixaram nao conseguimos usar nenhuma room , vem um monte de eboot mas nenhum instala

  6. Orra que demora pra responder como é quem um emulador não consegue rodar nenhum jogo. E como instalar todos os eboots e colocar a pasta rom como citou no artigo?

  7. È o seguinte , testei essa merda, roda td lento, menos aqueles jogos preto e branco, esquece tartarugas ninja, não roda nem pac man direito. Testei Pit Fighter, New Fantasia, TMNT, Pac man etc..
    Tudo rodando uma bosta, nem sei pq lançam uma merda dessa ai.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo