PSDowngrade, o suposto downgrader de firmware para Playstation 3 – Verdade ou Coisa do Demônio?

Surgiu hoje a notícia de que um SUPOSTO downgrader de firmware para o Playstation 3 seria disponibilizado pelo grupo criador do PSJailbreak original. Através de um update (pago) de software você poderia transformar o seu PSJailbreak em um dispositivo de downgrade e restaurar o seu console para qualquer firmware anterior ao atual.

topindex

De acordo com o site "oficial" o PSDowngrade funcionaria atualizando o payload oficial do aparelho para um payload customizado, e ao usar o dispositivo no seu console faria com que ele pudesse ter qualquer outro firmware instalado no lugar do atual. Um vídeo de funcionamento foi publicado no site oficial mas já foi removido do YouTube.

Pois bem, tudo muito bonito mas surgem alguns problemas ae:

  • ATÉ hoje nenhum update para o PSJailbreak oficial foi lançado;
  • O vídeo (para quem viu) possui graves discrepâncias. Basta reparar no relógio do console durante o processo;
  • O site oficial é todo bugado, com páginas em branco e arquivos faltando.

De quebra, o Greg do PS3-Hacks se sujeitou a realizar uma compra de teste no site dos caras e não recebeu o "suposto produto", mesmo depois do pagamento. Esse dava para ter um pouco de esperança mas tá tudo muito forçado para o meu gosto..

De qualquer forma, o que vocês acham? Verdade ou Coisa do Demônio?

PSDowngrade, o suposto downgrader de firmware para Playstation 3 – Verdade ou Coisa do Demônio?

28 pensou em “PSDowngrade, o suposto downgrader de firmware para Playstation 3 – Verdade ou Coisa do Demônio?

  1. Pra quem não acreditava no desbloqueio do Negão da Sony e agora tá aqui jogando God Of War III no HD… só posso dizer… tudo é possível!!! Chupa Sony!!!! Viva os Hakers!!!

  2. É coisaram o negão vamos ver se eles coisam a psp go auuauauua

  3. Sinceramente não vi vantagens esse desbloqueio do PS3 pois logo + vai aparecer um monte de gente banida por ai , igual ao caso 360 porem voces acham que a SONY vão deixar seu console de mesa igual a cena do PSP?

    O pessoal chora para comprar originais , mas a SONY não tem culpa o culpado é essa merda de pais e governo e não SONY e consumidores , voces acham que é barato produzir um game?

    Pensem bem o desbloqueio é bom , porem de quebra tira certos previlegios.

  4. A sony deve estar so dando mais corda para o pessoal se enforcar…so isso…
    Para qdo a onda de ban vier, ser esmagadora…
    E se o jogo justo sair, quero ver quem é que vai comprar um console banido…

  5. ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha………………………eu tenho dois
    nunca ouvi dizer que produto travado tinha mais vantagens que destravado,deixem de defender os gringos pois eles vem aqui pegam nossa dinheiro , e voce diz que o culpado é o governo,
    sempre ha culpa em algum lugar ,mas no momento quero aproveitar,e quando o jogo é bom compro o original,tanto que tenho todos os god of war,

  6. comentario mais idiota ever,o buceta do eladio fala q os cara vem aki e pegam nosso dinheiro,filha duma puta desgracado,ignorante,eles nao vem aki pegar nosso dinheiro,nos eh q vamos comprar os jogos que eles produzem,eh soh tu nao comprar o mane do caralho.

    qq coisa deixa o teu suado dinheiro nos jogos produzios pelas grandes empresas de jogos nacionais,ops nao tem empresas de jogos nacionais,chupa eladio…

  7. chupa titia sonya! sempre comprei jogos piratas no camelo, mas tinha uns titulos que sempre eu quis mas nunca encontrava,depois que comprei um computador baixei todos os titulos que eu queria, quer jogos baratos e não ajudar o crime organizado? baixe e grave os seus proprios jogos.

  8. Só uma duvida com esse desbloqueio q vende aqui no site eu posso jogar PS2???
    Sim sou Noob =/

  9. JAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIASIASJAISJIAJSAJISAIJSAJISAIJSIAJIAS

  10. Eh parece q eh verdade! jah tah no site oficial do psjailbreak!!

  11. 20 de outubro? Falta 11 Meses para chegar até essa data e tu está falando que “está chegando” WHAT?

  12. rafa
    “comentario mais idiota ever,o buceta do eladio fala q os cara vem aki e pegam nosso dinheiro,filha duma puta desgracado,ignorante,eles nao vem aki pegar nosso dinheiro,nos eh q vamos comprar os jogos que eles produzem,eh soh tu nao comprar o mane do caralho.
    qq coisa deixa o teu suado dinheiro nos jogos produzios pelas grandes empresas de jogos nacionais,ops nao tem empresas de jogos nacionais,chupa eladio”

    conserteza voce é um muleque,não sabe nem dialogar , e o problema talvez não seja nem voce ,e sim o site que permite pessoas sem cultura e sem educação,a participar e só um detalhe ,quantos jogos voce tem?(eu tenho quase 20 de play3 ,40 de play2 ,e uns 30 de play one e todos originais)
    e fora os de nintendo Wii,snes ,megadrive ,pois gosto muito de videogame.
    não entro em site ,para ficar com a infantilidade igual a sua.
    entro para participar .

    lamentavel ,tio solid ,pois um excelente site ,virar a bagunça que é hoje

  13. Caracas, em todo o fórum que eu navego sempre tem trouxas discutindo a parada de original e não original, e falam da sony, acusam governo, caraca como vocês tem tempo para digitar e digitar e digitar sobre isso, não se cansam, não vai favorecer vocês, não vai mudar pensamento de ninguém, não vai tornar a sony mais pobre, não vai tirar governante do poder, não vai fazer nada! apenas consumir bytes de alocação num servidor para quando alguém abrir a página consumir banda, e ainda de quebra fazer um monte de gente encher o saco e deixar de ler o fórum…sei que meu comentário não vai mudar nada, mas sei lá pq vocês não morrem pessoas que criam comentários inúteis!

  14. se é verdade ou não, só posso dizer que caiu no GATOPRETO

    Description

    A few days back an FLA file and some instructions were posted to compliment the previously released update software for the PSJailBreak Team’s PSDowngrade product, and today the PS JailBreak downgrade files have been leaked through a nice but anonymous source on IRC.

    Currently work is being done towards a free public PS3 downgrader alternative to the pay version, and based on a preliminary examination of the leaked PS Downgrader 3.41 PUP and Lv2diag.self files they appear to include a modified PUP along with the official Sony PlayStation 3 JIG Files that were also leaked nearly two years ago.

    Usually JIG files use a special PUP to downgrade as inside its CORE_OS package is flagged for downgrading, however, this is not the case. It seems that the PUP has been modified to allow downgrading, perhaps via another yet undisclosed exploit… Time will tell for sure! :)

  15. na moral ?nao tava discutindo o lance de pirataria ou jogo original,o buceta do eladio tava metendo o pau em coisas q nao tem nd a ver,como se a culpa fosse dos gringos,pau no te cu escroto eladio,ahhhh antes q me eskeca

    chupa eladio!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo