[PS Vita] DaedalusX64

Mais uma versão bem aprimorada do DaedalusX64 para PS Vita, TheFlow/Total_N00b fazendo sempre um excelente trabalho no console

Log de Mudanças

Várias melhorias no recompilador dinâmico (dynarec) foram implementadas, fazendo com que alguns títulos passassem de impossíveis de jogar em termos de desempenho para rodar em velocidade total!

Essas melhorias foram implementadas originalmente na versão Nintendo 3DS pelo cmf028, mas então, TheFlow as portou para o PlayStation Vita

As melhorias incluem a otimização de várias instruções, tornando o código em buffer duplo, adicionando algumas instruções ausentes e muito mais

Uma tradução russa foi adicionada por nekita13

Uma tradução turca foi adicionada por rewold20

Um problema específico do Vita foi corrigido no qual DaedalusX64 travava ao ser aberto a partir de outros aplicativos, presumivelmente inicializadores de homebrew

Não definir “Wait Rendering Done” não causa mais a corrupção dos gráficos em alguns títulos

Algumas outras coisas, incluindo o atualizador noturno sendo separado do atualizador de versões estáveis e muito mais

Download: https://github.com/Rinnegatamante/DaedalusX64-vitaGL/releases

[PS Vita] DaedalusX64
Rolar para o topo