[Ps Vita] Autoplugin 2: Personalize seu Console com Facilidade

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Você é um entusiasta de desbloqueio de console e está procurando uma maneira simples e eficiente de adicionar programas ao seu PSVita? Apresentamos o Autoplugin, uma ferramenta indispensável que tornará todo o processo de instalação e remoção de pequenos programas, conhecidos como plugins, muito mais acessível. Com apenas um clique, o Autoplugin facilita a personalização e expansão das capacidades do seu console.

Instalação e Gerenciamento Simplificados

Antes do Autoplugin, instalar e gerenciar plugins no PSVita era uma tarefa desafiadora que exigia conhecimentos técnicos avançados e várias etapas complicadas. No entanto, graças a essa ferramenta, todo o processo se torna muito mais fácil para os usuários. O Autoplugin automatiza as etapas e simplifica a instalação, permitindo que você aproveite ao máximo o seu PSVita.

Atualizações Constantes e Melhorias Contínuas

Uma das grandes vantagens do Autoplugin é o compromisso da equipe responsável pelo seu desenvolvimento em fornecer constantes atualizações e melhorias aos usuários. Recentemente, duas atualizações significativas foram lançadas, trazendo recursos adicionais e aprimoramentos para essa ferramenta indispensável.

Na primeira atualização, o Autoplugin recebeu uma interface mais intuitiva e amigável, tornando a navegação e a seleção de plugins ainda mais simples. Além disso, novos plugins foram adicionados à lista disponível, ampliando as opções de personalização e funcionalidade do seu console.

A segunda atualização focou em melhorias de desempenho e correções de bugs, garantindo uma experiência mais estável e fluida ao usar o Autoplugin. Os desenvolvedores também ouviram os feedbacks dos usuários e introduziram recursos solicitados, como a capacidade de atualizar automaticamente os plugins instalados.

Explore o Potencial do seu PSVita

Se você é um entusiasta do PSVita e deseja aproveitar ao máximo as funcionalidades do seu console desbloqueado, o Autoplugin é uma escolha imprescindível. Com sua interface intuitiva, atualizações regulares e ampla seleção de plugins, essa ferramenta simplifica o processo de instalação e remoção de programas, proporcionando uma experiência de usuário aprimorada.

Portanto, não perca mais tempo com instalações complicadas. Baixe o Autoplugin para PSVita e descubra como é fácil personalizar e expandir as capacidades do seu console. Desbloqueie todo o potencial do seu PSVita com essa poderosa ferramenta e desfrute de uma nova dimensão de diversão e entretenimento.

Novas funções adicionadas

Além das correções, o Autoplugin 2.05 trouxe também a adição de novas funções que ampliam as possibilidades de personalização e aproveitamento do seu PSVita. Confira as novas adições:

Tvikey

A função tvikey, desenvolvida por Isagi, agora está disponível no Autoplugin 2.05. Essa função permite a adição de recursos adicionais relacionados às teclas de navegação, aprimorando a experiência do usuário.

Adrenaline_usb_enabler

Outra adição importante é a função adrenaline_usb_enabler, também desenvolvida por Isagi. Com essa função, os usuários podem habilitar o uso de dispositivos USB em conjunto com o plugin Adrenaline, proporcionando maior flexibilidade e opções de armazenamento.

Nopspemudrm

LiEnby contribuiu com o NoPspEmuDrm, uma função que possibilita a execução de jogos PSP no PSVita sem a necessidade de ativar o DRM. Com essa função, os usuários podem desfrutar de uma ampla variedade de jogos PSP no seu console desbloqueado.

psp_gta_trophies por Freakler

A função psp_gta_trophies, desenvolvida por Freakler, é uma adição emocionante para os fãs da série GTA no PSP. Com essa função, os jogadores podem desbloquear e conquistar troféus nos jogos da série GTA no seu PSVita.

Com as novas funções e correções na versão 2.05 do Autoplugin, os usuários têm ainda mais opções e recursos para personalizar seu PSVita, expandindo suas capacidades e proporcionando uma experiência de usuário aprimorada.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Ps Vita] Autoplugin 2: Personalize seu Console com Facilidade
Rolar para o topo