[Nintendo Switch] UltraHand

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Ultrahand é uma ferramenta robusta para criação e configuração de arquivos, revolucionando a maneira como você interage com arquivos e diretórios em seu cartão SD no Nintendo Switch. Inspirado em um recurso do mais recente jogo da série Zelda, ele capacita você com um controle incomparável sobre a manipulação de dados em seu ambiente de sistema. Desbloqueando seu potencial criativo, o Ultrahand permite que você molde e personalize seu próprio sistema de gerenciamento de arquivos, concedendo a você um controle sem precedentes sobre suas configurações.

Crie diretórios, arquivos e personalize configurações sem esforço usando arquivos de configuração simples, como o config.ini. Seja você um jogador, um entusiasta criativo ou uma pessoa com conhecimento técnico, o Ultrahand convida você a aproveitar pacotes pré-fabricados e também a criar o seu próprio.

Características

Ultrahand é uma sobreposição para Tesla que oferece funcionalidades poderosas para gerenciar arquivos e diretórios em um cartão SD. Ele oferece as seguintes características:

1. Criação de Diretórios

Crie diretórios no seu cartão SD sem esforço, especificando o caminho do diretório. O Ultrahand cuidará do processo de criação para você.

2. Copiar Arquivos ou Diretórios

Copie facilmente arquivos ou diretórios de um local para outro no seu cartão SD. Basta fornecer os caminhos de origem e destino, e o Ultrahand lidará com o processo de cópia de forma transparente.

3. Excluir Arquivos ou Diretórios

Simplifique a exclusão de arquivos e diretórios no seu cartão SD. Ao especificar o caminho do arquivo ou diretório que você deseja excluir, o Ultrahand o removerá rapidamente, tornando o processo de exclusão livre de complicações.

4. Mover Arquivos ou Diretórios

Movimente arquivos ou diretórios entre locais no seu cartão SD sem problemas. Forneça o caminho de origem e o caminho do diretório de destino, e o Ultrahand cuidará do processo de movimentação, garantindo uma realocação tranquila.

5. Modificar Arquivos INI

Edite arquivos INI no seu cartão SD que mexam com as configurações do Atmosphere, mods e homebrews com facilidade. Tenha total controle sobre suas configurações, atualizando pares de chave-valor existentes, adicionando novas entradas ou criando novas seções dentro do arquivo INI usando o Ultrahand. Personalize e adapte seus arquivos INI de forma fácil e intuitiva por meio de sua interface amigável.

O Ultrahand oferece uma interface de linha de comando conveniente para realizar essas operações, permitindo que você gerencie eficientemente seus arquivos, diretórios e arquivos INI em um cartão SD.

Com o Ultrahand, você pode explorar todo o potencial de personalização e gerenciamento do seu sistema de arquivos. Libere sua criatividade e torne a experiência de interação com seu cartão SD única e adaptada às suas necessidades.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] UltraHand
Rolar para o topo