Promoção Pokémon Segunda Geração – 10 anos de história

Olá Galera, semana passada tivemos o imenso prazer de poder participar do evento promovido em parceria da Latamel, da Saraiva Mega Store e da Nintendo. Tivemos na cidade de Campinas domingo passado, onde tivemos a chance de conferir o gostinho de ter um evento oficial da Nintendo aqui no Brasil.

Também tivemos o prazer de conhecer os representantes da  Elite dos 4 brasileira, que estavam participando do evento aceitando desafios de vários participantes presentes. Além disso concederam uma ultra-rápida entrevista que quase custou o passagem de avião da volta, mas ainda bem que tudo deu certo. Pelo menos até onde eu saiba eles estavam ontem dia 27 na Bahia, seguindo com a série de eventos que termina hoje na cidade do Rio de Janeiro.

Bom… vamos começar então com uma breve cobertura do evento… tudo começa no domingo de manhã quando eu fui procurar mais informações sobre o novo filme pokémon que deve estrear em julho, e mais alguma informação sobre os novos monstros da quinta geração. Acabo encontrando no site  PokéPlus a informação que o evento que me foi passado pela Saraiva pra acontecer dia 26.. aconteceria no dia 21 mesmo, só que a partir das 14 horas.

Então rapidamente invoquei todo o potencial de comunicação para gritar a Deus e o mundo que teria o “legendário” evento Nintendo oficial, e que também teria a distribuição do  jirachi brasileiro que contém uma área especial do pokéwalker apenas liberada por evento. Porém por alguns imprevistos ele não pode ser distribuído no local, MAS antes de qualquer coisa informo que graças ao filho da minha ex-chefa, eu consegui lindos 5 exemplares de jirachi e do shiny pichu que serão distribuídos como prêmio para a nossa promoção.

Bom, durante o evento pudemos também conhecer os  integrantes da Elite dos 4 (como eu falei antes), e os desafios que estavam rolando, valendo um sorteio de um Nintendo Wii para quem conseguisse derrota-los. Também conhecemos o Daniel, representante da Latamel no Brasil e disse do grande desafio que é poder trazer um evento desse porte para o Brasil, e também a visão dele como gamer e fã da Nintendo.

Acho que por enquanto tá bom, queria de novo agradecer o trabalho que eles tiveram para poder produzir esse evento, que apesar de pouco divulgado foi muito legal e esperamos a volta deles a Campinas em breve.  

Galera, agora vamos a segunda atração desse post, em agradecimento ao grande evento que aconteceu vamos fazer o sorteio de alguns brindes para os fãs que quiserem participar. É gratuito e livre para qualquer participante. Essa promoção vai acontecer em conjunto com os sites  NewsInside e Guri de Apê, sites esses que financiaram nosso jato particular até o aeroporto de Viracopos em Campinas e a Limosine que nos levou do aeroporto ao Shopping Iguatemi onde fica a Saraiva Mega Store que teve o evento, então vai funcionar assim, vocês vão enviar um vídeo, ou foto, ou pintura de guache ou adestrar animais selvagens. Qualquer coisa para provar que vocês merecem ganhar brindes oficiais da Latamel, os 5 primeiros selecionados pelas equipes dos sites, serão sorteados e concorrem aos seguintes brindes:

1º Lugar: Chaveiro New Super Mario Bros + Caneta DSi + Jirachi + Shiny Pichu

2º Lugar: Chaveiro New Super Mario Bros + Jirachi + Shiny Pichu

3º Lugar: Caneta DSi + Jirachi

4º Lugar: Caneta DSi + Shiny Pichu

5º Lugar: Caneta DSi

caneta-dsi chaveiros-mario
Os vídeos precisam ser bastante criativos e nossos juízes estarão avaliando os vídeos que forem enviados (dica: poste no YouTube o vídeo e coloque anexado o link nos comentários), lembrando que não é limitado a quantidade de vídeos que podem ser enviados por pessoa, e como fica aberto, você pode se inspirar no vídeo de outro fã para poder montar o seu. O Sorteio começa hoje dia 28/03/2010 e termina dia 01/05/2010, por meio de comentários nesse post ou no mesmo post publicado no GuriDeApê.

Obs.: Lembrando que a distribuição dos monstrinhos será feita pela  GTS (Global Trade Station), então é necessário apenas um DS com conexão Wi-Fi para a transferência.

Promoção Pokémon Segunda Geração – 10 anos de história

9 pensou em “Promoção Pokémon Segunda Geração – 10 anos de história

  1. “O Sorteio começa hoje dia 28/03/2010”
    “Publicado em: 01/04/2010 as 10:03 por TioSolid”
    Mas que diabos? Ah bem, acabo de ver no site do “gurideapê” que o post foi copiado de lah e que havia sido postado dia 28 mesmo. Isso explica o fato de eu ter achado muuuito esquisito o jeito que o post foi escrito, não remetia o jeito que o tio costumava escrever mesmo.
    Mas bem, legal pacas, talvez eu não esteja conseguindo contatar uma colega pokemaniaca minha a uns dias porquê ela deve estar ai em campinas hahahahaha :D pena que eu n tenho DS nenhum :(

  2. @Darkruffy – ué… uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo que sei, os prêmios são canetas, chaveiros & Pokémons, e pra participar NÃO precisa fazer nada relacionado a pokémon…o tema é provar que mereçe ganhar esse brindes…, fica a cargo da sua imaginação para conseguir um dos prêmios.

  3. É, porém tirando o chaveiro, o resto são todas coisas para usuarios de DS. E os premios mais importantes são os pokemons que só são conseguidos (legalmente hahahah ignorem action replay, etc) em eventos da nintendo não é? :T e sim sim, entendi que não precisava ser relacionado com pokemon, me pergunto o que as pessoas ja andam mandando porquê é um tema aberto pra kralho eahuhaeueahu favor postar perolas aqui mais tarde. -risos

  4. Exatamente é uma caneta de tinta normal e todos os vídeos são postados aqui OU no gurideape.net então quantos mais vídeos mandar… mais chance de participar e o tema é BEM ABERTO pra todo mundo poder participar, não apenas aqueles que são fãs de pokémon.

  5. Então galera, não deixem pra última hora, coloquem os seus comentários aqui ou lá no Guri de Apê para participar. Como o Daolio disse, não precisa ser “pokemaniaco”.

  6. Olá galera,cara quando eu tinha meu Game Boy Color, eu tinha uma fita do Pokémon Gold que era das piratonas se eu não me engano até hoje eu não sei qual era a linguagem do jogo, parecia ser uma fita de tradução do Pocket Monsters Gold para holândes, como vocês sambem fita pirata e tradução o nome do Cyndaquil era Hinoa, mas é um excelente remake que merecia sair há muito tempo, porém se eu não me engano a Game Freak está lançando um Remake de alguma versão do Pokémon depois de 10 anos do lançamento da versão original no caso Do Fire Red e Leaf Green

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo