Podcast NewsInside #170 — NOSSOS JOGOS FAVORITOS

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

ANTES DE COMEÇAR ESTE PODCAST, LEIAM AQUI ;D

Oficialmente as Férias do NewsInside acabaram, o conteúdo volta agora, com este podcast, episodio #170!

Uma little, não tão little explicação destas ferias prolongadas foi para darmos uma melhorada no NewsInside em conteúdo, continuarmos falando sobre game e console mods, homebrews, guias, terão mudanças sistêmicas, etc.

Mas também para algumas questões pessoas aqui do seu Adm favorito, apenas os mais próximos sabem, não foi legal para mim o ocorridos a mais de 4 meses atrás e tenho indo bem desde então, agradeço imensamente do fundo do meu kokoro <3 todo o apoio que vocês me deram, aqueles que vieram ajudar e que estiveram sempre presentes, eu ainda tenho compromisso de levar o NewsInside a frente por muitos, muitos e muitos mais anos, 16 anos ainda é pouco, ainda é um adolescente que ouve só o refrão das músicas no TikTok, ainda é uma comunidade que não se vê na necessidade de grandeza imediata e sempre está e tem em vista estar de bem com todos, então meu MUITO OBRIGADO, ETERNAMENTE OBRIGADO a todos que nessa fase me ajudou, difícil nomear 1 a 1, mas tenho que lembrar a brothar Tear que um adotou o outro e sempre queria ter uma cia assim :D

OBRIGADO POR TUDO COMUNIDADE NEWSINSIDE, MUITO OBRIGADO, BORA PRA MAIS 16?

obs.: o Podcast sempre sairá às 06h00 de uma terça do mês e posts saem de quarta a domingo às 15h00, vocês podem entrar no Discord que fica no final da página ou aqui a direita e lá saem todos os posts na sala “#plantão-newsinside”

Detalhando a Experiência com o Jogo Escolhido

Ah, os jogos que nos fizeram perder horas intermináveis de diversão! Proponho falarmos sobre o jogo que ocupou um lugar especial em nossos corações. Detalharemos as mecânicas, a história envolvente e por que ele se destaca entre os outros.

Razões para a Escolha deste Jogo como o Favorito da Vida

Entre todos os jogos que jogamos ao longo dos anos, há ALGUNS que se destaca como o favorito incontestável. Discutiremos as razões por trás dessa escolha e como ele continua a nos cativar, mesmo após tanto tempo.

Discussão sobre a Influência do Jogo em Nosso Amor por Jogos

O jogo favorito da vida muitas vezes serve como um ponto de partida para nossa paixão por jogos. Conversamos sobre como esse jogo específico influenciou nossa visão sobre o mundo dos jogos, moldando nossas preferências e perspectivas.

Análise das Memórias e Lições Aprendidas com o Jogo

Cada jogo deixa um tesouro de memórias e lições para trás. Exploraremos as memórias mais memoráveis que este jogo nos deu, desde os momentos épicos até os desafios superados. Além disso, compartilharemos as lições valiosas que aprendemos enquanto explorávamos esse mundo virtual.

Compartilhem Os Seus!

Venham para nosso Discord e compartilhem, qual são seu top jogos favoritos? Por que esse exatamente? O que te faz e fez ele ser um jogo favorito?um estilo de jogo, historia, mecânica de janelai? Qual exatamente?


Lembrando que o Podcast NewsInside é independente e sempre será, não possui patrocínios e fazemos este podcast para vocês, mesmo cada um tendo seus trabalhos habituais, eis que é um dos maiores motivos dele tentar ser MENSAL invés de um mesacast lotado de ads o máximo possível, então aqueles que quiserem apoiar podem pagar uma mini-coquinha pro ademir:

PIX Inside:

PIX PicPay
3cfbef02-744e-448b-a39d-d2003f72c57f

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

Podcast NewsInside #170 — NOSSOS JOGOS FAVORITOS
Rolar para o topo