Podcast – #26 Gadgets

E estamos ae com o podcast novo. E no horário :D

Podcast NewsInside - #26 Gadgets

Nessa edição, debatemos:
– O que é;
– Que gadgets temos e porque;
– MP21;
– iPad, HP Slate e etc;
– Recomendações.

E é isso ae. Nessa edição participam TioSolid, Rafael Daolio, Dudu Maroja e Speczin.

Podcast – #26 Gadgets

18 pensou em “Podcast – #26 Gadgets

  1. Podcast interessante, retratou bem o lado prático(leia-se o lado não fag da coisa) é isso ae não compre nada q não tem utilidade pra vc, fume pedra, mas não gaste seu dinheiro e de gadgets nada supera o relógio de pulso, nunca me pararam pra roubar meu relogio conhecido moscão preto.

  2. Eu mando mail pelo contacto do site, porque antes os meus emails não chegavam, pelo menos assim é garantido que chega…

  3. tambem tenho um:
    Ds lite
    PSp 3000
    Xbox 360
    Nintendo wii
    Ipod touch 8gb
    ps2 ( paradao )
    o netbook que ja falei…

    isso que só tenho 15 anos e comprei tudo com minha grana, juntando…

  4. @matheus

    grana que vc conseguiu trabalhando né garotão.. rs

  5. Agora os cara vem aqui valar o que tem! xD
    ouvindo!!!:D

  6. juntando grana do lanche ou que seus avos lhe deram?

    just brinks ^^

  7. eu axo, que o daolio devia aumentar o volume do mic dele…. ou falar mais perto nao sei =//

  8. Por favor enfermeira/ 5ml de adrenalina /no paciente Daolio, neste CAST ele está mentalmente OFF LINE !
    Daolio não esquenta,to Zuando!

  9. Po eu quero um netbook, se tiver um precinho camarada! Preciso pra facul, escrever textos, ver livros e resumos em pdf, etc. Posso retirar em Campinas ou SP…kkk
    Cara gadget(guédgét) são bugigangas(Inspertos Bugiganga=Insperctor Gadget..kkk), no caso usa-se o termo mias para as bugigangas eletrônicas. Aparelhos de uso diverso e/ou multiuso portáteis.
    Ainda penso em voltar a ter um celular Nokia, só que smartphone para uso mais para administração da minha vida pessoal, acadêmica, usar Wi-Fi e 3G, ver documantos e ñ muito mais…Nem curto jogar em cel! Mas é bom ouvir música, iPod é caro e mais uma coisa pra carregar e te roubarem!! Minimalismo e multitasking FTW!
    Broxei com as limitações e o preço do iPhone, ñ me animo nem um pouco em cromprar mesmo com tanta coisa boa(ñ-hype) que o TioSolid, o Kid e outros falam.

  10. Eu tenho um DS e um Nokia n800, que eu uso no trabalho, comprei ele por R$200,00(n800), veio com dois cartões Sd, um de 2gb e outro de 4gb, pro meu serviço ele é ótimo, trabalho em uma escola com 7 APs e um Router wifi, e preciso verificar todos os dias se eles estão funcionando, antes eu usava um not, mas comecei a despertar o interesse do pessoal, então agora eu uso o n800, muito bom msm.

  11. bom… eu uso meu psp pra leva imgs do portfólio (www.tresmais.com << jabá detected ;p~) e tbm pra ler pdfs (tá demora pra caralho dependendo do PDF mas funciona) fora isso… só ouvir mp3 e principalmente… jogar hehehe

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo