[Playstation 3] WebManMOD 1.47.44

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O WebManMod é um dos plugins mais populares para usuários do PlayStation 3. Desenvolvido pelo AldoTools, este plugin é um fork do webMAN original, desenvolvido pelo programador Deank. O WebManMod permite que os usuários gerenciem diversas funções e recursos do console de maneira simples e eficiente.

Com sua nova atualização, o WebManMod oferece uma variedade de serviços abrangentes para usuários do PlayStation 3. Isso inclui um servidor web, servidor FTP, gerenciador de arquivos, netiso, ntfs, emulação de gamepad, ps3mapi, automação de tarefas, depurador de memória e muito mais. Tudo isso foi projetado para tornar a experiência do usuário no PlayStation 3 mais fácil e intuitiva possível.

A colaboração de vários usuários, desenvolvedores e artistas contribuiu para o sucesso do WebManMod. Os desenvolvedores trabalham continuamente para melhorar o plugin, corrigindo bugs e adicionando novos recursos para tornar a experiência geral do usuário ainda melhor.

O WebManMod não é apenas funcional, mas também bonito e fácil de usar. O design intuitivo e a interface amigável permitem que os usuários acessem todos os recursos rapidamente e facilmente, sem precisar passar por configurações complexas ou menus confusos.

Se você é um usuário do PlayStation 3, o WebManMod é um plugin que você deve experimentar. Com suas muitas funções e recursos úteis, é uma maneira perfeita de tornar sua experiência no console ainda mais fácil e divertida. E com a liderança do excelente AldoTools, você pode ter certeza de que o WebManMod sempre será o melhor em sua categoria.

O WebManMod oferece muitas opções para personalização do console. Com o servidor web integrado, os usuários podem acessar o console a partir de qualquer navegador web e gerenciar arquivos e pastas, carregar jogos e acessar os recursos do console de maneira remota. O servidor FTP permite que os usuários transfiram arquivos de e para o console, facilitando a adição de novos jogos e conteúdo.

Se você ainda não tem o PS3 desbloqueado, faça com os nossos guias aqui

O gerenciador de arquivos permite que os usuários visualizem e gerenciem arquivos e pastas no console. Isso torna mais fácil encontrar e organizar jogos, aplicativos e outros conteúdos. O WebManMod também suporta emulação de gamepad, o que significa que os usuários podem usar qualquer dispositivo de entrada, incluindo teclado e mouse, para jogar jogos no console.

O ps3mapi é uma função avançada que permite que os usuários modifiquem o console e usem hacks e truques. O ntfs e o netiso permitem que os usuários acessem jogos em drives externos e compartilhem jogos com outros usuários. O WebManMod também possui uma variedade de recursos de automação de tarefas, que permitem que os usuários configurem e programem tarefas repetitivas.

Em resumo, o WebManMod é um plugin poderoso e versátil que oferece muitas funções e recursos para usuários do PlayStation 3. Com sua interface amigável e design intuitivo, é fácil de usar e personalizar. Os desenvolvedores estão sempre trabalhando para melhorar o plugin, tornando-o uma escolha confiável para usuários do PlayStation

webMAN MOD 1.47.44

Está atualização compete em já assegurar a funcionalidade na nova Firmware 4.90 do PS3 antes mesmo da nova versão do HEN, sendo assim só esperar o mesmo chegar nos proximos dias, atualize já o seu webMAN MOD.

Melhorias webMAN MOD 1.47.44 (Inglês)

⭐ Added detection of the newest Evilnat 4.90.1 PEX (DEX mode)
🗑️ Uninstall webMAN now also deletes /dev_hdd0/tmp/gameboot folder
☑️ PS2 config database updates with fixes by @mrjaredbeta, @agrippa, @kozarovv
🚀 Cumulative update (includes over 19 commits to the suite of tools after 1.47.43)

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Playstation 3] WebManMOD 1.47.44
Rolar para o topo