Novo gpSP 081107 para PSP

Algumas pessoas reportaram alguns problemas com o novo gpSP 081103 como incompatibilidade com jogos que rodavam antes, problemas ao carregar a BIOS do emulador e alguns outros problemas aleatórios.

Pois bem, temos hoje uma nova versão 081107 que promete acabar com esses problemas de compatibilidade gerados pela versão anterior. Esse pacote é distribuído na forma de um patch, sendo assim você deve baixar o antigo gpSP 081103, copiar-lo normalmente e depois substituir o seu eboot.pbp pelo do pacote novo 081107.

Para instalar, copie a pasta PSP do pacote 081103 para a raiz do seu stick e depois copie o eboot.pbp do pacote 081107 no lugar do eboot antigo.

Download gpSP 081107 para PSP
Download gpSP 081103 para PSP

Novo gpSP 081107 para PSP

12 pensou em “Novo gpSP 081107 para PSP

  1. e onde tem um GBA_BIOS.BIN com o RSA e CRC igual ao q ele pede pq nenhum q tentei funfou… na versao antiga ate q funcionava..

  2. AINDA pede BIOS nova? o.0
    EU pessoalmente não testei esse mas pensei que tinham corrigido o bug. Alguém que tiver a BIOS posta ae para a gente então ;/

  3. Consegui encontrar uma compativel, pra dizer a verdade nem tinha o nome gba_bios.bin era BIOSGBA.ROM tive que renomear para gba_bios.bin para poder funcionar..

  4. Ola. alguem sabe se tem como converter o SAVE do VBA (pc) , para o gbsp ??? Tenho um jogo de pokemon salvo no vba e queria poder passar pro PSP.. alguem sabe de algo?????

  5. Nenhum dos emuladores deste site funcionaram no meu emulador, ele diz que nao doi possivel iniciar o jogo, oq ue eu faço?

  6. ola pessoal vi que alguns de vcs stao quebrando a cabeça por causa de cheats, entao vai ai sugestao, joguem qualquer jogo de sua preferencia no visual boy advance e coloquem cheats no jogo selecionado,,,,dai e só pegar o save com o que vcs já colocaram no jogo e por no psp na pasta save do gpsp. lembre-se que assim que colocar os cheats que deseja deve remove-los dos campos do emulador e salvar o jogo. para evitar bugs…..bye

  7. arquivos cht para gba no psp sao dificeis de fazer é vc que tem que criá-los ou baixar um pronto e modificar com os codigos que deseja, mas nem todos os jogos iram aceitar os cht….por isso eu prefiro o modo save citado a cima…..fica a seu criterio….se for uma pessoa paciente escolha a 1 opção.

  8. por gentileza alguem pedi ao responsavel pelo emuladores snes para corrigir o bug de lentidao de street fighter the new challengers 2 do snes e o do donkey kong 3 se possivel. faria um grande favor para nos fã já que sao otimos jogos para snes….. amantes do snes eternamente gratos

  9. newsinside é o melhor site de psp continuem assim sempre nos informando as novidades do psp….obrigado

  10. uma coisa que pouca gente sabe e eu vou orientar por favor informem ao criador do gpsp que o emulador consome rapido a bateria do psp se isto for possivel corrigir….agradecemos muito… se for normal ok….

  11. OS EMULADORES DO NEWSINSIDE SAO OTIMOS…..POREM SO ALGUNS AINDA NAO SAO 100% O DO SNES AS VEZES TEM BUG E E LENTE EM ALGUNS JOGOS O DO MAME EU NUNCA CONSEGUI JOGAR E O DO ADVANCE NAO RODA 100 O GOLDEN SUN 1 E 2 SERA QUE CHEGAREMOS LÁ…..TORÇO MUITO PELO PROGRAMADORES QUE STAO TENTANDO SOLUCIONAR ISTO….MUITO OBRIGADO PELO TRABALHO DE VCS…..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo