Novo firmware 3.0 SP3 para o Supercard DSONE

Supercard DSONE Para quem possui o Supercard DSONE (versão normal ou SDHC), saiba que já saiu um novo firmware para esse excelente flashcard.

Changelog:
– NDSinfo atualizado para as últimas roms;
– Adicionada uma opção de DMA para o “patch mode”. Para alguns jogos ou homebrews executarem corretamente, essa opção deve ser ativada;
– Suporte a link para Pokemon D/P utilizando um supercard CF / SD no slot 2;
– Adicionada uma hotkey para entrar no modo slot2 GBA (R+B);
– Patch para o Final Fantasy que corrige o “Moogles of Death”;
– Agora o botão Add da janela de multi-saver serve para adicionar um novo save ao jogo.

Antes de instalar o novo firmware em seu flashcard, não esqueça de fazer backup de todos seus arquivos importantes, como savegames. Para instalar o update, copie o conteúdo da pasta eng para a raiz do seu flashcard e execute.

Download firmware v3.0 SP3 para Supercard DSONE Original
Download firmware v3.0 SP3 para Supercard DSONE SDHC

Novo firmware 3.0 SP3 para o Supercard DSONE

3 pensou em “Novo firmware 3.0 SP3 para o Supercard DSONE

  1. olá! Eu to na dúvida de comprar o DSone ou um R4. o R4 me deixa mais seguro pq eu jah conheço e sei mexer nele. mas pelo q eu to vendo o DSone eh praticamente a msm coisa… eh msm?

    me ajudem nesssa dúvida!!
    tbm queria saber se o DSone aceita a conecção wi-fi e online do DS…

    vlw

  2. Tecnicamente é a mesma coisa. O bom do R4 é que pelo menos ele tá recebendo mais updates, mas no resto é mesma coisa. Além disso, o R4 é bem mais caro

  3. Nao é bem assim, eu já tive um R4, mas acabei vendendo pra compra um Supercard.
    Realmente, o R4 tem mais praticidade no uso e dá menos bugs (pelo menos pelo tempo que usei), mas prefiro o SuperCard mesmo.
    É porque ele tem umas certas vantagens que ninguem mais tem.

    Uma é o real time save, por exemplo, você ta jogando pokemon e ta no meio de uma batalha e tem que desligar o ds o mais rapido possivel pra sair de casa. Com essa função voce nao precisa ficar salvando depois da batalha, simplesmente salva em qualquer hora do jogo! Dai entao voce vai ter 3 arquivos: o *.NDS, *.SAV e *.SCI.
    Outra vantagem´é o multisaver, pode ter um monte de savers pra mesma rom. Tem vantagem tambem de usar um manualzinho de txt (por exemplo um detonado ou dicas da gamespot) no meio de um jogo e tem vantagem de cheats assim tambem.

    Portanto, na minha opinião, voce deveria comprar um DSone SDHC (o meu tbm é ^^) e se quisesse algo tipo rumble pack pegasse o “Expansion pack 3 do ez flash

    A respeito da outra pergunta: sim o ds one, até onde eu sei aceita conexao sim ( só nao testei por que nao tenho um wifi conector decente)

    Abraços

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo