Nova versão do Twilight Hack compatível com o firmware 3.3 do Wii

Pois é, já temos um Twilight Hack compatível com o novo firmware 3.3 do Wii. Para quem atualizou por engano e não tinha o Homebrew Channel Instalado agora é a hora de instalar.

Mudanças:
– Compatível com o Update 3.3 do Wii;
– Melhorias nas configurações de vídeo e nos textos exibidos durante a execução do hack;
– Novos ícones para os saves;
– Essa versão procura no SD por arquivos boot.elf e boot.dol e boota o que encontrar primeiro (prioridade para arquivo .dol);
– Centenas de pequenos bugs corrigidos.

O novo homebrew channel pode ser baixado no seu site oficial. Lembrando que para quem está no update 3.3, os discos assinados através de hacks não funcionam, sendo assim, a única forma de instalar o canal em Wiis com o firmware 3.3 é via Twilight Hack usando a versão .elf do instalador.

Download Twilight Hack v0.1 beta1 para Nintendo Wii
Download do Homebrew Channel beta8 para Nintendo Wii (site oficial)

Nova versão do Twilight Hack compatível com o firmware 3.3 do Wii

38 pensou em “Nova versão do Twilight Hack compatível com o firmware 3.3 do Wii

  1. Valew TioSolid!
    Existe algum post para jogos lançamentos de wii?
    Quero saber se as versões PAL Multi5 do Alone in the Dark e Top Spin 3 rodam sussegadas em Wii-USA!
    Obrigado!

  2. Nickolas: Roda desde que você tenha modchip, mesmo o original

  3. TioSolid, desculpe se estiver sendo incoveniente mas…gravei o Top Spin 3 [PAL] e este veio com um Wii System update, como meu firmware estava 3.2u resolvi atualizar e mesmo após a atualização o jogo ainda quer dar um Update. Vou passar um brickblocker na iso para ver se tira o update, to certo?

    Valew!

  4. Só pra completar, atualizei via internet… noob mas nem tanto, tb joguei nintendinho…

  5. Cara, uma vez eu atualizei o Wii de um chegado deu a mesma coisa. Fiz o up uma vez para o 3.2, depois mandei procurar o up no outro dia tinha de novo e atualizou para o 3.2 o.0
    vai entender..

  6. Olá TioSolid…
    Acho que fiz alguma coisa erra no Wii e precisava da sua ajuda… este jogo que o Nickolas comentou acima (Top Spin 3), rodei no meu Wii e ele pediu para fazer o System Update. Aparentemente rodou, mas o jogo não abriu. Depois percebi no menu que os canais Forecast e News estavam duplicados e que o menu de configurações parou de funcionar (não conseguiu localizar os arquivos do Opera). Procurei na internet e li que poderia ser a versão do firmware que foi atualizada com uma região diferente – o meu Wii é americano.
    1. Onde eu posso consultar a versão e a região do firmware no Wii ?
    2. É possível arrumar ou brickou mesmo ?
    Valeu.

  7. Olá Marcelo! Se você ainda consegue jogar outros jogos, é possível sim arrumar sem maiores problemas. Quanto a região do seu Wii, você pode ver na etiqueta que fica atrás do console ou na caixa dele (caso você ainda a tenha).
    Quanto a poder corrigir o unbrick, você deve fazer o seguinte: Descubra primeiro qual é a região do seu Wii, depois baixe no post abaixo o disco de unbrick correspondente a versão do seu Wii. Grave-o em uma mídia boa ou excelente em 4x e rode no seu Wii como se fosse um jogo. Ele vai fazer um update, aceite e seu Wii volta ao normal.
    http://www.newsinside.org/wii/novos-discos-de-unbrick-para-wiis-com-brick-via-mario-kart

    O post se refere a bricks no Mario Kart, mas funciona perfeitamente para o seu problema (o mesmo do kart)

  8. Olá tioSolid. olha só oq aconteceu comigo, meus primos atualizaram o wii para 3.3 via internet, e agora nao esta rodando nem os jogos alternativos e nem os originais, meu wii é desbloqueado com wiikey. oq eu faço? tentei instalar esse programa Twilight Hack 3.3 mas nao consegui pois o meu zelda não é lido pelo leitor de dvd. oq eu faço agora pra instalar um homebre channel ou então voltar a versão para 3.2?

  9. Luckian: SE nem os originais estão rodando, o melhor a fazer é não mecher e leva no cara que te vendeu o console e explica a situação. Seu chip pode estar mal colocado ou desatualizado.

  10. Cara eu tenho a versão do Twilight hack para o firmware 3.3 , cara como eu faço para rodar esse downgrader de Firmware ? oque preciso alem do Twilight hack?e desse arquivo que ja baixei?

  11. “””meu brawl não funciona depois de aualizar pela net
    eu estava jogando mario kart na internet e sai do jogo , então no wii menu escreeu que tinha uma atualização e eu puis pra baxar fico uns 10 a 15 minutos baxando , depois mais tarde quando fui jogar brawl , deu erro , eu puis o jogo e escreveu tipo :

    “an error has ocurred press the eject button then turn of the wii…….”

    e sempre que eu tento jogar brawl da esse erro , qualquer outro jogo funciona…
    e eu acho que aquela atualização era pro shop channel porque mudo o desenho.”””

    {{{pelo que eu entendi desse topico meu wii ta no 3.3 e não rada brawl por causa disso, e se eu voltar ele pro 3.2 por esse metodo ele vai “desatualizar” e o brawl vai voltar a rodar normalmente??????????}}}}

  12. qualquer outro jogo funciona , apenas o brawl parou , alias o meu brawl é de camada unica…isso influencia em alguma coisa?

  13. Influencia em tudo Caio :)
    Como você atualizou para o 3.3, todos os jogos “hackeados” (como o brawl de camada única) vão parar de funcionar. Recomendo arrumar um brawl dvd9, porque além de rodar no seu Wii, você também pode conferir os vídeos ;)

  14. Ola, eh o seguinte..meu wii esta atualizado para 3.3u, e estou desesparadamente tentando instalar o twinlight hack, mas nao funciona de jeito algum….segui o tutorial passo a passo..o estranho eh q qnd vou dar load do save no zelda, aparece 2 saves twinhack0 e twinhack2, escolhendo o primeiro, dps q falo com o homem, aparece uma tela preta com um monte de codigos aparecendo e no final da erro no boot.elf, se escolho o segundo save, a tela congela qnd falo com o homem e tenho q desligar o wii…por favor, alguem pode me ajudar ??? Obrigado!

  15. Boa tarde,

    Primeiro parabéns pelo fórum. Estou com o problema que vários ja tiveram, atualizei a versão do update para 3.3U e não estou conseguindo jogar o Mario Kart. Pesquisei muito e achei vocês.
    Agora te pergunto, eu preciso ter instalado o Zelda para poder instalar o Twilight Hack e Homebrew Channel ? Pois com a atualização eu não consigo abrir o jogo, assim não podendo salvar nada;

    Por gentileza, o que devo fazer, comprei o Wii faz 2 dias e não sei o que faço!!
    Obrigado desde ja!

  16. Olá Robson, infelizmente não serei de grande ajuda mas primeiro acho que seria legal esclarecermos algumas coisas.

    1- O jogo mario kart funcionava normalmente antes de atualizar seu wii?
    2- Como fazem 2 dias que você comprou, as vezes compense levar até a loja (se você comprou em uma, lógico) e dar uma de “John without arms”(joãozinho-sem-braço) e pedir para “arrumarem” seu wii.
    3- O twilight hack serve para instalar o homebrew channel, e salvo engano você precisa sim ter o dvd do zelda twilight princess para rodá-lo.

    Me desculpe se não fui de grande ajuda mas garanto que se você aguardar mais algum tempo outros irão te ajudar!

    Abraços!

  17. Obrigado Nickolas,

    Claro que foi sim de grande ajuda meu amigo, então…. eu até tinha jogado sim o mario kart antes da atualização, depois dela quando fui colocar o CD apareceu uma tela preta com menssagens em branco dizendo para retirar o CD e desligar o aparelho.

    Acho que vou tentar levar mesmo sem esperaça que troquem na loja que eu comprei, pois comprei na galeria pagé la na 25 de março, o pessoal la não tem muito papo não sabe, esse é o preço que agente paga por pagar mais barato nas coisa né!!!!

    Se não der, acho que vou acabar comprando o original mesmo, acho que deve rodar, vc sabe de algum caso que não tenha rodado original?

    Bom abrigado mais uma vez Nickolas e ao forum pelo espaço!!!

  18. Sei como é galeria pajé cara! Mas vale a tentativa..

    Mas antes de comprar o original existem outras alternativas, mas exigem um pouco de seu tempo. Se eu estivesse no seu lugar eu tentaria me informar mais sobre o assunto, pesquisar mais e tentar solucionar o caso você mesmo (eu adoro perder tempo quebrando a cabeça com isso), mas isso vai de pessoa para pessoa.

    Te recomendo fazer parte do fórum do newsinside (http://forums.newsinside.org/) pois aqui poucas pessoas te ajudam devido ao fato deste site visar somente notícias. Já no fórum várias pessoas podem te ajudar.

    Outra opção seria você pagar por uma assistência técnica em sua cidade, pois mesmo que seja legal comprar o original acredito que não é viável comprar também todos aqueles que possam vir a dar defeito.

    Por fim fica minha dica. Meu wii de vez em quando não reconhece os jogos, e sim já aconteceu este problema seu com meu Mario kart. Eu resetei o video-game, coloquei o Wii Sports (original que vem com ele) e joguei uns 5min. Depois voltei pro wii menu e o mario entrou sem problemas. Outra vez foi com o Super Smash Bros., foi mais complicado pois tive que acessar as configurações do chip de destravamento do video-game para reduzir a velocidade do leitor de dvd, mas após seguir alguns tutoriais consegui sem problemas!

    Grande abraço e boa sorte!

  19. Ok Nickolas, obrigado mais uma vez,
    Estou tentando baixar um novo cd do Mario Kart para ver se pega, também vou tentar sua dica com o Wii Sport, se consegui eu posto aqui blz, me cadastrei no forum da newsinside, vou postar meu problema lá também, quem sabe alguem que tenha o mesmo problema tenha uma solução né.

    Eu pesquisei bastante na net e pelo que encontrei, pelo Twilight Hack e Homebrew Channel é possivel fazer um desupgrade da versão. Mas acho que não deve ser muito eficaz, pois alguns jogos pedem uma versão mais atual do firmware.

    Bom, caso eu conseguir dar um jeito, eu postarei como aqui, ok!
    Abraço!!

  20. Olá Nickolas,

    Como combinado estou postando aqui logo apos de ter dado um jeito no meu problema. Recordando a galera do site, meu mario kart parou de funfar depois que eu instalei o upgrade 3.3U do Wii, pesquisei inumeras maneiras de como fazer o desupgrade da versão para poder voltar a jogar Mario Kart.

    Tive informações que alguns jogos pedem essa atualizaçao, ou seja, nao ia adiantar muito ter todo esse trabalho e ainda arristar a brikar meu wii para jogar, mas enfim, sem mais enrolaçao, enquanto pesquisava sobre o assunto, deixei baixando pelo dreamule a ISO do jogo, e para minha feliciade, terminou hj, assim que voltei do serviço, ja queimei a midia e adivinhem….. FUNFOU!!!!!!!!!!!!! MEU TOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!! JOGUEI ATÉ PELA NET, SEM NENHUM LEG NEM NADA!!! PERFEITO!!!!

    Agradeço a todos que me ajudaram e tambem não deixaram eu comprar um original hehehe, pois o problema estava no meu CD, que pelo que me informei esta assinado por um nome banido dessa atualização.

    Fica então meu conselho, caso vc queira somente jogar os jogos que não estao funcionando, tente primeiro baixar outra imagem do jogo, ou sei la, pega do amigo emprestado e copia, pois é muito caro esse aparelho para ficarmos arriscando assim. mas se vc quer instalar o homebrew para novos aplicativos, vai em frente, se quiser tenho até o passo a passo e todos os programas necessario para isso, é só mandar uma menssagem e que passo para vcs!!!

    Sou meio confuso para escrever, mas é isso!!! Se tiver mais novidades eu avisarei.

    Obrigado mais uma vez ao Nickolas, TioSolid e a todos!!!
    Abraço, vou voltar a jogar Mario Kart Wi-Fi!!

  21. Hahaha! Com certeza há mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia.

    Fico feliz cara! E obrigado pela dica!

  22. To atualizado com o 3.3u. Consigo rodar todos os jogos, ex mario kart.

    Algumas duvidas ?

    1 – Meu menu aparece duplicado a opçao de previsao de tempo e noticias. Como resolver ?
    2 – Fiz uma a cagada de baixar o wii music em Japones e rodei e ingenuamente atualizei, mas nao vi da nenhuma merda no console e tudo continua funcionando. Obs: o problema do item 1 ja dava antes desta minha açao.
    3 – Baixei aquele jogo Disiter of Crisis mas pede atualizacao. Nao fiz por que ele eh europeu, vai dar merda se fizer ?

    abracos

    Verga

  23. Caro Luiz,

    Para resolver o problema de canais duplicados existe sim um programa que resolve isto, o TioSolid pode te ajudar mais e já vi um video de um cara no youtube resolvendo isso simples simples.

    Se após atualizar com o Wii Music JAP não aconteceu nada copnsidere-se um felizardo enão repita isto jamais hehe

    Quanto ao Disater Day of Crisis NÃO ATUALIZE pois pelo visto seu wii ou é JAP (já que vc atualizou com o Wii Music e nada aconteceu) ou é americano. Para resolver isso baixe o programa Wii Brick Blocker e execute-o na imagem do jogo que você baixou antes de gravá-lo em DVD, assim você irá se prevenir quanto a toda e qualquer atualização e evitar este tipo de problema.

    Lembre-se antes perder uma mídia do que o VG inteiro..

    Para maiores informações junte-se ao Fórum http://forums.newsinside.org/

    Espero ter ajudado!

  24. Caro, Nickolas obrigado pelo retorno,mas fiquei com uma duvida.

    Meu WII eh americano. Vc falou para eu resolver baixando o programa Wii Brick Blocker e execute-o na imagem do jogo que você baixou antes de gravá-lo em DVD, assim eu irei me prevenir quanto a toda e qualquer atualização e evitar este tipo de problema. Minha duvida eh: Eu joguei fora o wii music japones. So irei rodar jogos usa, mas mesmo assim eu terei que rodar o BRICK BLOCKER devido as proximas atualizaçoes USA que eu posso fazer ?

    Obrigado

    Verga

  25. Meu wii eh americano desbloqueado modelo D2C. To com uns menus duplicado de noticas e previsao do tempo. Uma das cagadas foi baixa o wii music japa e atualizar, e nao eh que o jogo funcionou e nao brikou o wii !!!, mas to com menu duplicado. Outra cagada minha ainda nao descobri, mas foi algum jogo que tambem duplicou no passado e ta tudo la na tela. Ai fiz o que todo mundo diz na net, peguei os remove na versao 1.1 e 2.0 gravai a iso american a no imgburn e coloquei para rodar e as tres diz que da um erro de leitura na midia dizendo que ocorreu erro. E agora ? Qualk sugestao ?

    O wii ta rodando todos os jogos e to na versao 3.3.u.

    att

    Luiz

  26. Luiz, eu uso o brick blocker em toda e qualquer imagem que eu pego pois não confio 100% no que dizem os sites ou torrents.

    Quanto a remover canais duplicados infelizmente não poderei te ajudar pois nunca tive este problema.

    Obrigado.

  27. Luiz, tem uma solução para seu canal duplicado, se é um Homebrew chamado Duplicated Channel Remover, vc acha ele no site do wiibrew, não sei se pode postar link aqui, mas da uma pesquisada no google que vc acha facil, se não conseguir, me manda um e-mail que eu te passo o link, ok!

    Abraço!

  28. olá amigos não sei se podem me ajudar… é o seguinte peguei meu wii faz 3 dias, estava em um cara que desbloqueia… o meu wii era Japones e ele colocou um chip yaosm e transformou ele pra americano… me entregou com o fw 3.3U e não me recomendou nada sobre atualizações só me falou que teve que fazer boot direto para funcionar jogos paralelos… dai testei os 2 jogos originais que tenho (Japones) e rodou de boa como estava antes pois o boot direto só acontece em jogos paralelos… testei os jogos paralelos Mk, funcionou de boa o Bem 10 e o Mário kart começou a rodar e dava pau em vez em quando… comprei o Medal e rodou de boa fiz 20% do jogo sem travar nem nada… só que quando liguei o wii na net pra tentar jogar online ele atualizou para 3.4U dai testei o Medal e funfou de boa tbm… desliguei e não joguei mais…. agora fui ligar e o game liga entra no menu e tudo mas não reconhece nem um jogo nem os originais … alguem sabe o pq? o que posso fazer…?? preciso de ajuda urgente sou noob em questão de wii… agradeço a ajuda desde já…
    valeu

  29. ola, o que você fez foi que seu wii fez atualização de outra região, aki no blog msm vc consegue disco de unbrick, pq no caso seu wii foi brikado, nao precisa se desesperar, somente grave a iso referente ao local do seu wii e rode, ele pedira para você fazer um upadte, aceite e pronto, seu menu voltou ao normal!

    XD mais duvidas beuleal@hotmail.com! EU AJUDO!!!

  30. Boas. Eu tenho uma dúvida. Eu queria comprar o jogo para realizar o Twilight Hack. Estava a pensar comprar do play.com
    A minha dúvida é se qualquer jogo dá, ou seja, não há risco de eu comprar o jogo e depois já não dar para realizar o Twilight Hack porque foi resolvido por exemplo o bug do jogo?
    Se possível precisava de resposta urgente. Obrigado

  31. Ola Tiosolid preciso de sua ajuda…

    Eu atualizei meu wii com o jogo Disaster: day of crisis o jogo rodou normal mais aconteceu um problema, os canais Forecast e News duplicaram e não consigo entrar mais no menu do wii…

    Por favor me ajude

  32. Olá Tio Solid
    O meu Wii está com canais duplicados, não sei retirar e não sei qual é a região dele. Como eu faço para descobrir qual região é do meu Wii?

    O meu Wii é ver. 3.4U

    Pode me ajudar?????

    Obrigado

  33. Vasco Mendes: Sendo o jogo Zelda Twilight Hack funciona.

    Diego: você brikou seu wii, eu te aconcelho a fazer um donwgrade, ou se quiser somente tirar os canais duplicados, utilize o programa de remover canais duplicados, que tem aqui no blog.

    Paulo Bueno: bom, somente duplicou os canais ou da dando erro no menu do wii? e para saber qula a versão do seu wii, é so olhar atras, perto ds portas USB.

    ____________________________________________________________

    Se quiserem fazer o downgrade, é so manda um e-mail para mim beuleal@hotmail.com que eu ensino.

  34. ola tio solid tentei baixar o Twilight Hack 3.3 mas o link não funciona!tem algum jogo do wii com atualização mais recente depois da 3.3?pois meu brawl não funciona nem as configuração do wii.

  35. o link no 4shared naum ta funfando cara
    corrije ai plixxx

  36. Meu wii e destravado com wiikey 2 e esta no vesao 3.3 eu posso baixar esse arquivo the_homebrew_channel-beta_8-iso-USA.tar.gz e grava em um dvd e rodar no wii?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo