Nova PwnageTool com suporte ao firmware 3.1 do iPhone / iPod Touch

O pessoal do Dev-Team liberou uma nova versão do PwnageTool, uma ferramenta dedicada a criar arquivos de update já modificados para jailbreak e unlock do iPhone / iPod Touch. A grande novidade dessa versão fica no suporte ao mais novo firmware 3.1 da Apple.

Apesar da novidade, existe um pequeno porém nisso tudo: O PwnageTool é compatível apenas com aparelhos que já forando "ownados" na versão 3.0 ou 3.0.1. Ele não funciona em um 3.1 OOB. Caso você ainda esteja no 3.0.1 ou 3.0 porque depende do ultrasn0w para desbloquear seu aparelho, agora você poderá fazer o update para o 3.1, DESDE QUE atualize para o 3.1 usando o ipsw modificado criado pela ferramenta. Leia essa linha com força e se bloquear seu aparelho, bata com ele na sua cara bem forte antes de continuar.

No mais, o download da nova versão do PwnageTool pode ser feito no site do Dev-Team. A ferramenta é apenas para Mac, mas já existem esforços (Leia-se: Sn0wBreeze) de se portar a nova versão do Pwnage para o Windows, mas isso ainda não foi confirmado.

Nova PwnageTool com suporte ao firmware 3.1 do iPhone / iPod Touch
Rolar para o topo