[Nintendo Switch] Melhore sua experiência de jogo no Nintendo Switch com Tesla, o menu de sobreposição

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Tesla é um projeto criado por um desenvolvedor chamado WerWolv para criar um menu de sobreposição (overlay menu) para os sysmodules do Nintendo Switch. O menu de sobreposição é uma interface gráfica que aparece sobre a tela do jogo e permite ao usuário acessar informações ou funções adicionais sem precisar sair do jogo. A Tesla consiste em três partes: o nx-ovlloader, o Tesla menu e o libtesla.

O nx-ovlloader é basicamente o nx-hbloader portado para rodar como um sysmodule. Ele roda em segundo plano e carrega os arquivos .ovl de sobreposição que lhe são fornecidos. O Tesla Menu é equivalente ao hbmenu e é a primeira coisa carregada pelo nx-ovlloader. Ele serve como um hub para você selecionar todas as outras sobreposições. O libtesla é onde a coisa fica interessante para os desenvolvedores. É uma biblioteca fácil de usar que lida com a criação de camadas, desenho de UI e toda a UX de sobreposição. Isso torna muito fácil criar uma nova sobreposição para qualquer coisa.

Antes do Tesla, os sysmodules precisavam de homebrews ou arquivos de configuração para alterar as configurações ou usar sons ou LEDs para dar feedback ao usuário. O Tesla fornece uma interface gráfica mais adequada para essas funções.

No entanto, Tesla não é uma ferramenta que permite criar sobreposições que estão sempre visíveis, pois elas podem ser descarregadas facilmente. Além disso, o desenvolvedor recomenda que as sobreposições sejam mantidas simples, pois o Nintendo Switch tem memória limitada.

Em resumo, a Tesla é um projeto que visa melhorar a experiência do usuário do Nintendo Switch, permitindo que os sysmodules tenham interfaces gráficas mais adequadas. Ele é composto por três partes, incluindo uma biblioteca fácil de usar para desenvolvedores criarem novas sobreposições.

Tesla Menu 1.2.1

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] Melhore sua experiência de jogo no Nintendo Switch com Tesla, o menu de sobreposição
Rolar para o topo