Nintendo pretende lançar firmware 9.3.0 para o 3DS logo mais

E de acordo com descobertas do site Logic Sunrise, um dos sites regionais do Nintendo 3DS já traz informações sobre um suposto novo firmware 9.3.0 para o portátil. De acordo com o site, o novo firmware viria somente para trazer “melhorias de estabilidade e segurança” para o 3DS, sendo assim é bom ficar esperto com esse update no futuro.

Para quem está rodando o Homebrew Loader ou mesmo pretende usar os hacks do firmware 9.X no Gateway 3DS, é bom desativar o WiFi para evitar baixar esse update por engano no futuro e correr o grande risco de se perder o suporte a homebrews e ao uso de flashcards no seu portátil.

No mais, a data de lançamento do firmware ainda não foi divulgada pela big N, mas podemos assumir que será “logo mais ae perto do natal”, considerando que os caras do Gateway 3DS também devem estar esperando essa data especial para lançarem o seu novo suporte ao 9.X.

Nintendo pretende lançar firmware 9.3.0 para o 3DS logo mais

Um pensamento em “Nintendo pretende lançar firmware 9.3.0 para o 3DS logo mais

  1. Essas empresas e suas atualizações de ‘melhorias de estabilidade e segurança’, provavelmente so agora descobriram como bloquear o homebrewloader

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo