[Nintendo Gamecube] Swiss: Solução Tudo-em-Um Para Executar Jogos Via Usb Sem Disco

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Se você é um fã do Nintendo GameCube e deseja executar jogos a partir de um dispositivo USB sem a necessidade de um disco de jogo original, você precisa conhecer o Swiss. Esse utilitário é capacidade de oferecer uma solução tudo-em-um para o seu console, tornando-se especialmente útil para quem faz uso do Picoboot no GameCube.

Com o Swiss, você terá acesso a muitos recursos úteis, como suporte a cheats e gestão de saves. Além disso, ele funciona como uma espécie de “pai” do Wii USB Loader ou do WebManMod, oferecendo uma solução semelhante para o GameCube.

Para instalar o Swiss com o SD2SP, não há necessidade de solda, o que é uma ótima notícia para aqueles que não possuem habilidades em eletrônica. Você pode encontrar informações e orientações de instalação em vários sites e fóruns dedicados à cena homebrew do GameCube. Siga o tutorial em vídeo disponível em alguns desses sites, que pode facilitar ainda mais a instalação.

Aproveite ao máximo o seu Nintendo GameCube com a ajuda desse incrível utilitário. Com as funcionalidades oferecidas pelo Swiss, você poderá jogar seus games favoritos a partir de um dispositivo USB, tendo acesso a cheats e podendo gerenciar seus saves.

Aproveite!

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Gamecube] Swiss: Solução Tudo-em-Um Para Executar Jogos Via Usb Sem Disco
Rolar para o topo