Nintendo distribuíndo Wiis com epoxy nos drives

Esse até que demorou. Foi encontrado no mercado novos consoles Nintendo Wii com seus chipsets bloqueados com uma grossa camada de epoxy. Essa mesma manobra foi adotada pela Microsoft meses atrás com o seu console Xbox 360, para evitar o desbloqueio dos consoles.epoxy_nintendo_wii

Apesar da "novidade", nenhum novo chipset foi encontrado. Apesar de dificultar, esse passo da Nintendo não impede a instalação de drivechips por pessoas profissionais, porém dificulta muito o trabalho para pessoas que não tiverem as ferramentas adequeadas para remover o material.

Via Eurasia

Nintendo distribuíndo Wiis com epoxy nos drives

3 pensou em “Nintendo distribuíndo Wiis com epoxy nos drives

  1. Quando o Wii Backup Loader estiver rodando redondinho, nem vai precisar mais desbloquear o Wii.

  2. Wii Backup Loader tem que morrer… Métodos como esse, sem modificar o Console morrem na primeira atualização que a Nintendo subir. Aí vc vai ter que ficar o resto da sua vida esperando a Cena contra-atacar pra exploitar de novo e continuar jogando. Uma guerra sem fim.

    Essa do Epoxy a M$ usou no X360 e no dia seguinte já tinha vídeo no Youtube de nego arrancando a massa e sacando a firmware do drive, ehehehe.

    Isso atrapalha a vida de técnico bunda. O Cara bom tem um soprador térmico ou coisa do tipo (depende do que exatamente é essa massa) na bancada e arranca isso com facilidade.

    Vai é ficar mais caro destravar Wii hj em dia, hehehe

  3. O único problema que isso vai trazer é que não vamos mais poder destravar o wii nós mesmos em casa com o wii clip, qualquer técnico bom hoje em dia revolve esse problema rapidinho.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo