Nintendo corrige a maioria dos hacks para o Nintendo 3DS

Visando acabar com a PALHAÇADA, a Nintendo finalmente corrigiu hoje dois dos principais pontos de entrada de hacks para o Nintendo 3DS.

O primeiro é o demo do IronFall, que estava bugado desde o lançamento do hack. O demo foi removido da loja já a alguns dias, porém só hoje retornou com o patch que impede o IronHax de funcionar corretamente.

Além disso, aproveitando a deixa a Nintendo corrigiu também o ponto de entrada do TubeHax atualizando o aplicativo do YouTube (e forçando o update para quem quiser continuar usando o app).

Porém para quem quiser rodar homebrew no portátil ainda existem esperanças (várias até :P). Os hacks offline como Cubic Ninja, Zelda e demo do Smash continuam funcionando sem problemas, além do BrowserHax que, apesar de bem complicado de se usar, ainda funciona também.

No mais, é bom sempre ficar esperto com updates automáticos no seu aparelho, evitando assim perder os hacks que você utiliza com frequência.

Via Logic Sunrise

Nintendo corrige a maioria dos hacks para o Nintendo 3DS

Um pensamento em “Nintendo corrige a maioria dos hacks para o Nintendo 3DS

  1. Quem for usar o browserhax use o link ( 3ds.reboot.ms ) fikadika!
    Ai basta instalar o themehax (home_menu_hax) e dar reboot no 3ds segurando L para executar o hbl sem precisar de internet nem nada.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo