Nintendo Anuncia Novo 3DS: New Nintendo 3DS

E de repente assim do nada sem motivo algum a Nintendo, aproveitando que está dominando o mercado de absolutamente tudo relacionado a videogames, resolve lançar um novo modelo do Nintendo 3DS, o “new Nintendo 3DS”.

new-3ds

O novo modelo traz uma mudança geral em diversos aspectos do portátil, como mudança de posição de botões, slot de cartucho e adição de um novo analógico, o C-Pad (aquele treco em cima dos botões normais ali). Além disso, o New Nintendo 3DS conta com melhorias de CPU, dois novos botões (ZR e ZL), suporte a NFC (provavelmente para uso dos Amiibo) e um novo sistema de 3D guiado via câmera frontal (permitindo que você veja o efeito 3D olhando através de diversos ângulos da tela).

Apesar das melhorias até bem vindas, o console possuirá jogos exclusivos por conta de suas novas funcionalidades como botões e maior velocidade de CPU. Mesmo assim, o console continuará compatível com os títulos de 3DS já existentes.

Eu sinceramente gostei das melhorias físicas do portátil e os botões coloridões estilo SNES ficaram uma delícia. O NFC e o novo 3D não muda nada já que é um lixo que ninguém vai usar mesmo, porém a adição dos novos botões quebrou as pernas da galera um pouco, já que a CPU não é necessariamente motivo para existirem exclusivos pro portátil, mas a adição de dois botões novos e um analógico é.

No mais, o portátil também contará com faceplates personalizados que poderão ser trocados pelo próprio usuário.

Nintendo Anuncia Novo 3DS: New Nintendo 3DS

11 pensou em “Nintendo Anuncia Novo 3DS: New Nintendo 3DS

  1. Eu gostei do novo console,ficou muito bom mesmo,parabéns a Nintendo.Mas,por outro lado,se este portátil tem modificações de hardware significativas e por conta disso seus jogos não vão rodar nos outros 3DS que não são “new”,então…eu considero o New 3DS como um novo portátil,ponto.É aí que eu acho que foi má-fé da Nintendo em vender ele como “apenas mais um” da família 3DS,não.Ele é diferente.E isso foi uma voadora nas costas de quem comprou o 3DS,que k entre nós,é um console recente ainda.Quer lançar algo novo?Tudo bem,mas seja honesta.

  2. Faltou dizer algumas coisas,

    O preço será o mesmo das versões já existentes no mercado, ou seja, muito provavelmente, estas novas versões vão substituir as actuais que vão deixar de ser fabricadas.

    Não tem apenas um aumento de cpu.

    FCRAM from 128MB to 256MB.
    added another VRAM of 4MB.
    Better quality 3D.
    7 hour battery life.
    microSD support.
    Wireless PC backup support.
    HTML5 browser.
    CPU clock increase.

  3. “muito provavelmente” o preço aki nas lojas NÃO será o mesmo das versões já existentes no mercado. Que venha smealum e salve a pátria….

  4. 2 Coisas apenas:

    1° O Console esta bonito mesmo, quem diria que a Nintendo ainda sabe fazer PORTÁTEIS.

    2° Fazer esse N3DS e ter Jogos exclusivos para ele é Um Burrice ou desespero para evitar a Falência.
    Então quem comprou o 3DS original tem que comprar o N3DS para aproveitar os outros jogos.

    Alerta de Falência mesmo!

  5. Tinha que vir o troll do DanteBorges fazer os seus comentários irrealistas, não sei se ele vem para aqui fazer este tipo de comentários para brincar ou porque algo lhe correu mal na sua vida de gamer.

    1° A Nintendo sempre soube fazer portáteis, afinal ela é a rainha neste segmento, desde os tempos do GameBoy.

    2° Faz parte da estratégia da Nintendo desde o GameBoy, lançar novos modelos e exclusivos para eles, mas é aquela coisa, o sr. DanteBorges já não se recorda (Game Boy Color/ GBA/ DSi) e falência só se for na tua conta bancária Dante, porque a Nintendo esta nadando em dinheiro, não é a toa que a 3DS é a portátil mais bem sucedida e que mais vendeu em menor tempo até hoje, pode vir a ultrapassar a DS nos próximos anos.

  6. RESPOSTA AO SR.DANTE BORGES>>>

    Amigo Dante.

    1º Acredito que o fato do 3DS demorar para,enfim,por um segundo analógico,foi um erro.É uma crítica inevitável a Big N.Mas no geral a Nintendo é a única empresa do Planeta Terra,em toda a história da humanidade que soube fazer e desenvolver portáteis decentes.Por isso acho que o “ainda sabe fazer portáteis” foi um pouco estranho. :)

    2º Concordo com você Dante,foi desespero lançar o N3DS agora com games exclusivos.Eu(no lugar dos deuses japoneses)esperaria mais uns 2 anos e lançaria o N3DS com mais calma e com um novo nome,para evitar confusão.No quesito falência,acho um puta exagero seu,porque a Nintendo tem muito,mas muito dinheiro ainda.Um cenário dramático que eu poderia imaginar,e até concordando um pouco com você,seria o seguinte.A Nintendo continua com os portáteis(onde é imbatível,mesmo na era dos smartfones bombados) mas deixaria de lado a fabricação de consoles.Digo isso porque no longo prazo tá difícil bater de frente com Sony e Microsoft em consoles de ponta.Por isso FALÊNCIA acho demais,mas não duvido que a Nintendo tente mercados diferentes.

  7. Giovani.
    Existe um pouco de PIADA em meus comentários KK

    Meu comentário sobre “Ainda sabe fazer portáteis” foi mau formulado.
    Minha intenção era frizar que ela só acerta com os portáteis, pois acho que ela tem errado com os consoles de mesa e afastando as empresas de fazerem os Blockbuster para a suas maquinas. Por isso “Ainda sabe fazer portáteis”.

    A situação dela é feia e só não vé isso quem não quer, recentemente teve um prejuízo de 92 Milhões (MESMO DEPOIS DE MARIO KART 8) que é um valor bem alto para uma empresa de menor porte que a Microsoft e a Sony. Acho que o mercado de portáteis ela está competindo com os Celulares e que é também uma batalha perdida, é impossível vencer Android e IOS hoje. Já contra outro portátil ela tá sozinha, o VITA É UMA VERGONHA ALHEIA.

    Eu acredito que ela entra na linha da SEGA e se volte para distribuição, pois os jogos dela tem mais relevância que os da SEGA.

  8. Quanta besteira meu Deus, vou comprar esse daí e só depois vender o meu 3DS com a maior satisfação do mundo. Jogar Xenoblade no portátil nao tem preço.

  9. Besteira mesmo, vou deixar de fazer comentários aqui, alimentar os trolls que não tem dinheiro para uma boa vida de gamer não ta com nada.

  10. Nintendo é de menor porte que a divisão de games da sony,duvido,a sony também vem amargando prejuízos em sua divisão de games e não é de só 92 milhões não,mesmo o ps4 vendendo bem ela ainda não recuperou o dinheiro investido nele,alias era a cartada decisiva pra ela o ps4…

  11. 1 – Com certeza a Nintendo esta longe da falência mais é claro que essas alterações mostram que eles tiveram uma queda no mercado, mesmo que pequena e já estão se movendo para evitar qualquer problema.

    2 – o segundo analógico e uma mudança no hardware foram ótimas mais jogos exclusivos, foi um exagero já que se vc fizer as contas so o analógico adicionam se 5 botões pra que mais dois ainda fica difícil de pressionar pra que tem mãos pequenas ou unhas grandes isso so dificulta pro publico feminino que lá em terras niponicas que é onde eles fazem bastante dinheiro são 40% dos consumidores

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo