NewsInside 2.0, Campus Party e Feliz 2009

Bem, façamos o último post do ano então.

Primeiro falemos sobre o NewsInside. Em 2009 farei uma reformulação completa no tema do blog, agregando de uma forma muito melhor todos os conteúdos que a comunidade oferece, como fórum, loja e tutoriais. Percebi pela estatísticas que as pessoas que costumam visitar o NI consomem uma ou duas páginas de conteúdo e depois vão embora sem conhecer os outros textos do blog. Tentarei mudar essa realidade criando um template no formato portal para o blog e criando uma categoria especial para os melhores posts já publicados por aqui.

E sim, teremos o podcast. Já rolou um post a um tempo atrás e vocês concordaram que seria legal, então criarei o podcast para vocês. Já tenho mais ou menos o formato organizado na cabeça e discutiríamos sempre as novidades da cena homebrew além de outros assuntos pertinentes aos nossos visitantes. Isso será explicado com mais detalhes na primeira edição do podcast, que irá rolar assim que TUDO estiver pronto para vocês ;)

No mais, farei uma reformulação completa da NewsInside Store. Usarei um novo sistema que dará mais agilidade para o sistema e permitirá que vocês encomendem itens e outros produtos diretamente da loja. Assim o estoque ficará consideravelmente maior.

Falemos agora de Campus Party, que na verdade não tem muito o que falar. Quem puder ir vá que o evento é o ó. Tentei arrumar uns convites para sortear para vocês aqui mas não rolou, pelo menos por enquanto. A novidade desse ano fica pelo fato de que irei dar uma palestra lá para o pessoal. Os detalhes já foram meio que revelados para o pessoal que acessa o NewsInside Fórum, mas para quem não participa logo farei um post dedicado a esse assunto.

Por fim, 2009. Acho que 2008 foi um ano excelente para o blog e espero que 2009 seja ainda melhor. Que todos vocês tenham um ótimo começo de ano e que em 2009 eu possa sempre trazer o melhor conteúdo da cena homebrew para vocês :)

Temos também uma imagem enche post:

xbox360-achievement-bushshoe

E que venha o ano novo!

NewsInside 2.0, Campus Party e Feliz 2009

3 pensou em “NewsInside 2.0, Campus Party e Feliz 2009

  1. pelo demônio !!!

    me deixe ser um participador do podcast eu fui um dos primeiros a participar desse site visito ele todod dia e adoro o Tio Solid….deixe me ajudar eu quero ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! inclusive o fórum eu tmb fui um dos primeiros a se registrar.. !!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo