Nebula – Emulaçao fullspeed de CPS3 para PC

Saiu a quarta, e provavelmente ultima versao desse emulador de CPS3 para PC.

Essa ultima versao executa todos os jogos perfeitamente e em fullspeed. Alem disso possui suporte a arquivos CHD originais do CPS3.

Enfim, emulaçao fullspeed de CPS3 no PC em apenas algumas semanas apos a quebra da proteçao do sistema. Nada mal. Quanto tempo ate o primeiro port para o PSP? :)

Download no site oficial do Nebula

Nebula – Emulaçao fullspeed de CPS3 para PC

2 pensou em “Nebula – Emulaçao fullspeed de CPS3 para PC

  1. Vi no site queijo (na verdade chama http://www.qj.net) que o Elsemi jah tava trabalhando antes de terminar esse emulador de CPS3 na versão de PSP, e estava com uns bons resultados lá. Pelo relatório que ele passou ao site, faltava menos de 50% de características do emulador para serem emuladas corretamente (infelizmente as mais difíceis, como zoom e transparências) e que em pouco tempo já teria um emulador “consistente” para deixar o público testar. Boas notícias pra quem num vê a hora de um 3rd Strike no PSP =P (que se dane a Crapcom)
    BTW, o emulador Mame32 Plus Plus Kaillera (Mameppk, como é mais conhecido) tbm já está emulando 100% os jogos de CPS3 e trazendo suporte a Kaillera (para jogos online). O emulador é um pouco mais pesado, mas pra quem tem pc mediano (não precisa de um dual core, como é o absurdo do de PS2) pode rodar tranquilamente.
    Só esperar… e sofrer um pouco, pq diga-se de passagem, controle do PSP é uma tranqueira para poder jogar jogos de luta. Se bem que dizem que é uma questão de costume…

  2. ah sim. analogico eh horrivel pra jogar mesmo.. eu ate prefiro jogar no D-pad. E quanto mais emu pro PSP melhor, ainda mais com suporte a ad-hoc

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo