Multifl0w: Hack de multitarefa para iPhone

Veio ao meu conhecimento hoje um novo programa ao meu ver revolucionário para o iPhone / iPod Touch. Quem possui um aparelho desses (principalmente o cavalar 3GS), sabe como é  péssimo viver de mãos atadas no sistema operacional retardado que a Apple colocou nos seus portáteis: Poucas opções de configuração, automatizações excessivas e principalmente falta de suporte a multitarefa.

Vendo essas limitações, o pessoal da cena hacking iPhone criou o Backgrounder (disponível gratuitamente via Cydia), um programa que permite colocar aplicações em segundo plano evitando ter que toda hora fechar os programas do celular apenas para realizar pequenas tarefas como ler um SMS.

Apesar do backgrounder já existir, você ainda tinha que minimizar as tarefas para poder ir para outro programa do aparelho. Agora não mais. Apresentamos: Multifl0w.

Abaixo, um vídeo demonstrativo:

ÓSSOM não?

De acordo com o desenvolvedor, o programa já estará disponível para download a partir das próximas semanas e será pago (via Cydia Store). O site oficial da aplicação é o http://www.multifl0w.com/

Multifl0w: Hack de multitarefa para iPhone

7 pensou em “Multifl0w: Hack de multitarefa para iPhone

  1. TioSolid, PORV FAVOR, nos atualize sobre cena wii em relação ao novo mario bross… Porque ta dando esse tanto de problema? afinal What the fuck is going on??

  2. Caro senhor Solido, apenas quero lembrar que o Kirikae já faz isso de trocas entre os apps abertos. Em funcionalidade ele é bem melhor que o Multifl0w e é gratuito no Cydia (ou Rock que é bem melhor que o Cydia)

  3. é gratuito ou pago? no começo da notícia diz que está disponível gratuitamente e abaixo diz que será pago.

  4. Tudo indica que vai ser pago, pelo menos pela descrição do vídeo no YouTube.

  5. e quem quer a solução do mario bros do wii deixe de ser uma OSTRA e se cadastre no forum!

  6. Para resolver o problema, na faixa, é só instalar o Backgrounder e o Pro Switcher, ta tudo no cydia

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo