Mortal Kombat – Agora com o Batman e o Superman

Essa já é um pouco batida mas sem dúvida vale a pena comentar. Para quem ainda não está sabendo, vai sair um novo Mortal Kombat para os consoles da nova geração. Até ai tudo bem, mas o problema fica no título: Mortal Kombat vs DC.

No começo eu pensei que era piada, mas dai vi que o negócio é pra valer. Ao invés de deixarem os pobres super heróis de lado, resolveram lançar mais um novo videogame sobre eles, e com um tema no qual eles se encaixam perfeitamente: Salvando pessoas e lutando contra vilões lutando contra o Scorpion e o Sub Zero e arrancando braços e cabeças.

supermanvsscorpion
UADARRÉU?

Meu, WHAT THE FUCK eles estavam pensando quando resolveram criar um jogo do Mortal Kombat com o Batman e o Superman (os personagens já confirmados)? Eu imagino como foi a conversa entre os caras que estavam planejando o jogo:

– “Cara, o último MK foi um pedaço enorme de lixo. Precisamos inovar.”;
– “Que tal fazer um jogo misturando alguma franquia famosa com os personagens do MK?”;
– “É, poderia dar certo. Mas quem você sugere?”
– “Que tal o Batman e o Superman?”
– “?////?/ Você fumou fezes? Como assim o Superman? Ele não era indestrutível e tal? Como alguém vai dar um fatality e arrancar os braços de um cara que é indestrutível?”
– “Foda-se, ninguém vai reparar nisso mesmo..”

Uma dica para o pessoal por trás (ui) do Mortal Kombat: Desistam dessa idéia enquanto é tempo. Façam um remake do MK2 usando gráficos da next gen SEM BATALHAS EM 3D e deixem os heróis pro Marvel vs Capcom, ou se não todo mundo vai ver fotos do game na internet e dizer pros amigos que saiu um novo jogo de Mugen, porque isso vai ser a única coisa com que o jogo vai se parecer.

Mortal Kombat – Agora com o Batman e o Superman

10 pensou em “Mortal Kombat – Agora com o Batman e o Superman

  1. IUAHuiHAUIhuihahuiaihaAUIHAIU

    Muito boa a suposta conversa!!!!

    As vezes sai uma coisa boa, vai…. Pensando bem… Vamos esperar e ver… XD

  2. Cara,

    Depois do Mortal Kombat 1, o primeirão mesmo, não saiu NADA de MK que possa ser dito Excelente!

    MK2 é legal. MK3 começou com a palhaçada e, daí pra frente, os MKs foram ficando cada vez mais ridículos até culminar nas versões 3D, ou com gráficos horrorosos ou dando um fatality no bom senso, como naquela versão que o Kano luta Aikido (Soco nos ovos do O-Sensei Uyeshiba)!!

    MK vs DC nada mais é do que a Sublimação da escrotidão da Midway ou da corrosão cerebral do Boom e do Tobias que, num passado muito remoto, já souberam fazer um game bom e hoje deixam sua franquia, outrora bem sucedida, nas mãos de estagiários lobotomizados!

    E, pra finalizar, não compare essa tralha com Mugen. Se vocês derem um passeio pela cena Mugen verão que ainda tem muita gente (inclusive brasileiros) fazendo coisa muito boa. Profissional mesmo!

    Personagens 2D criados do zero, ricamente detalhados em pixelart e animados com qualidade igual ao que a Capcom faz profissionalmente! Tem personagens dos universos Marvel e DC e até alguns do MK! O Thor e a Mulher Maravilha (ambos feitos por brasileiros) parecem ter saído de um jogo original mesmo!

    Falar que o MK vs DC vai parecer coisa de Mugen até ofende esses caras, eles estão num nível acima do pessoal da Midway faz tempo!

    See ya!!

  3. Pior que é… eu acompanho até hj a mugen scene e os kras ainda são mtooo bons, como o PocketFreeman, Ilusionista, e tantos outros kras excelentes que fazem chars para o Mugen.

    Mas é isso aí… Pelo que vejo essa é a ultima cartada da Midway pra ver se pára de perder dinheiro compulsivamente.

    Isso me lembra Kingdom Hearts…. eu nunca imaginaria personagens de Final Fantasy interagindo com Pato Donald O o” mas o jogo ficou mto bom sim…

    Mas esse eu ñ boto fé nem a pau! Todo 3D de MK saiu uma merda =/

  4. Concordo com vocês todos também. Quando citei mugen, não era porque o jogo é uma tralha, mas sim porque normalmente são os jogos de MUGEN que são cheio de personagens misturados ;)
    Apesar de não manjar muito de MUGEN, sei que existem trabalhos muito bons nessa área. Um tempo atrás joguei um jogo de Dragon Ball do MUGEN com vários personagens e era muito bem feito, os personagens não ficavam “flutuando” ou eram um maior que o outro e tal.

  5. Agente sabe, TioSolid

    Ta de boa =)

    soubesse q o Mugen foi portado pra Arcade q tem gente querendo ganhar dinheiro com isso ? Êtaaaa mas brasileiro é um povo aproveitador msm viu… nem engine FREE é poupada u.u tenha dó.

  6. Dessa eu não sabia Kyros o.0
    Pior é os caras que vendem arcade de MAME com o MAME dentro.. Os caras poderiam encher o fliper de roms, mais na hora que põe o EMULADOR junto no pacote, eles matam a pau tudo de vez.

  7. LOL, pois é.. dessa tmb ñ sabia…

    Os bixo são foda mew. Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil e ainda as custas dos outros.

  8. loool….. ta certo….

    o batman semp pode morrer mas o super-homem so com magia e crypton

    looool e entar no jogo com ele e chegar ao fim do jgo com ele…….

    deviam era faser um reemake do mk2 mas com melhores graficos

    XD isto vai de mal a pior

  9. hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa concordo com quem disse que mortal kombat em 3d e uma merda e uma porcaria ate o trilogy foi muito bom mas de pois cagou acho que e por isso que street fighter nao vira 3d por ficari uma bosta tambem

    ai midway volta para o 2d volta volta

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo