Liberado os primeiros códigos do PSJailBreak para Playstation 3

Apesar do anúncio da engenharia reversa do PSJailBreak ter sido anunciado ontem, hoje mesmo já foram liberados alguns códigos referentes ao processo de comunicação do aparelho.

Um usuário do fórum PS3Hax conseguiu pela primeira vez capturar a comunicação entre o PSJailBreak e o Playstation 3. Além disso, outros códigos já foram capturados e liberados na internet. Para os mais interessados, os códigos capturados podem ser encontrados aqui.

No mais, nenhum outro progresso foi realizado mas já podemos crer que a clonagem vai ser forte a partir de agora, devida a “facilidade” de se capturar o código do dispositivo.

Via Eurasia

Liberado os primeiros códigos do PSJailBreak para Playstation 3

55 pensou em “Liberado os primeiros códigos do PSJailBreak para Playstation 3

  1. First!!!
    Eu vejo Homebrews daki pra frente rs, e a guerra dos clones começa em 5…4…3…2…1.

  2. @flamefox,

    Originais é para quem pode !!!!
    PS3 é para quem pode !!!

  3. @flamefox

    Não sei porque “chora quem comprou original”.
    Se você não tem dinheiro pra gasolina pra que comprar um carro? AHhhhh o eXperto vai comprar um MONZA e adaptar kit gás! Andar com o carro engasguetando, ferrando o motor, com a suspensão arriada. Pobre é uma beleza!

    Bando de morto de fome que quer ter “direito” de jogar PS3 com jogo pirata e ainda se acha o eXperto!…
    Eu tô jogando faz séculos, não preciso ficar com medo de atualizações, coleciono os originais e ainda mijo de rir de otário sendo banido da Live, nego brickando Wii e daqui alguns dias de eXpertos tendo seus PS3 banidos também.

    A Sony tirou a PSN do ar hoje. Será que vai rolar um BAN? Pode ser que sim ou que não… mas eu não tenho medo disso! Vai lá seu rato EXPERTO!!!

  4. Manolos, hoje to feliz de ser um consumidor consciente no meu PS3, eu ja vejo efeitos disso até mesmo no PSP, pois quero comprar phantasy star 2 original pra poder jogar online com infrastructure, quanto à PSN, sei lá manolo, pode desbloquear a bagaça…. mais gente pra jogar e tal, o problema mesmo são os homebrews voltados para CHEAT, isso acaba com a vontade de jogar online, nego com jailbreak ownando na PSN, se gabando achando que é bom em algo, mas na verdade é só um rato que precisa de uma muleta pra andar direito mesmo tendo duas pernas. Ou seja ele é fraco mesmo é na cabeça por achar que é melhor assim, basta ver a Live como é um lixo.

  5. pirataria é uma coisa dificil de se tratar (no Brasil mais especificamente porque no resto do mundo sou totalmente contra pirataria)

    De um lado os jogos piratas custando pouco reais mais prejudicando a industrias dos games
    do outro lado jogo originais com alto impostos(pois para o nosso governo temos que estimular o mercado nacional, mais a questão é temos mercado nacional de video games???)

    agora umas perguntas para reflitir sobre a pirataria:

    -bem é justo um jogo custar cerca de 20 a 50 por cento do salario minimo enquanto em paises de primeiro mundo não passa dos 5%

    -o problema não seria do governo em cobrar altos impostos em produtos que nem são vendidos aqui no Brasil

    -com impostos tão altos somente classes media alta e alta (minoria) arriscariam ter ps3 e o resto da população brasileira ficaria na vontade

    antes de chingarem quem tem deseja desbloquear o ps3 reflitam um pouco

    muitas vezes a pirataria não é uma escolha e sim o unico caminho a ser tomado para quem deseja um video game de ultima geração do estilo ps3

    obs:

    @Hellgun
    Não se procupe a sony vai banir jogadores que estejam eventualmente na psn usando o psjailbreak (o preço de usar o aparelhinho é perder a psn que na minha visão não faz falta) sendo assim não havera perigo de jogadores noobs( todo jogador com hack é noob ninguem pode negar)entrar e atrapalhar jogatinas online

  6. So tenho uma coisa a dizer

    PS3-PRE-BAN

    se vc é rico foda se, eu corto meu pinto fora se vc nunca na vida comprou nada q nao fosse original, meu para de se gabar rapaz, chama pobre de morto de fome, se o cara quiser compra um fusca e colocar kit gas, foda se o carro é dele,se vc ri de quem é banido,de quem condena o console foda se, meu olhe a sua vida, tenho o ps3 e comprei ele no dia q lançou no japao, e vo sim usar o q inventarem pra desbloquear ele, e se queimar FODA SE eu compro outro.

    E só uma coisa riquinho, pobre tb é gente, e tem direito de se divertir seja com original ou nao.

  7. @ps3-pre-ban

    Em país de terceiro mundo, PSJailbreak é muito bem vindo. O pessoal que quer continuar com os originais, continue com os originais… Na verdade, é bom que uma parcela significativa das pessoas que usam o PS3 continue com os originais mesmo, e é claro que essa parcela se encontra em países de primeiro mundo, onde a política de impostos deles permite a venda de jogos por preços justos. Isso claro, porque tais países PODEM, bem como seus habitantes, porque o governo e as pessoas não precisam se preocupar com os problemas sociais que constatemente assombram os países de terceiro mundo. O país cuida da política externa mandando ajuda internacional (valores irrisórios) para os países de terceiro mundo e os habitantes, alienados, vivem suas vidas dando graças a deus por não morarem em um país pobre, não precisam se preocupar com problemas na saúde pública, educação, etc…
    Mas tem gente que vive em país de terceiro mundo com a mentalidade de quem vive em país de primeiro, totalmente alienado as coisas ao seu redor, como o nosso amigo aí em cima o @ps3-pre-ban, que não é capaz de entender porque o pessoal VAI desbloquear e fica esperneando por ver as pessoas a quem ele chama de POBRE podendo jogar a vontade, como se videogames fossem exclusividade de pessoas ricas. Em um mundo hipotético, sem internet, talvez até fosse, mas a internet propaga a possibilidade de popularizar coisas elitizadas em países de terceiro mundo, por exemplo.
    Então as pessoas que se denominam RICAS, em um país de terceiro mundo (o que é possível graças a desigualdade social, lembrando que receita não surge do nada, se vc tem muito dinheiro, é porque alguém está com pouco, no caso de uma pessoa RICA, ela explora várias pessoas, direta ou indiretamente) acham ruim quando os POBRES passam a ter acesso à tecnologia e diversão que eles consideravam exclusividade. E totalmente de graça, vejam só. Se não houvessem desigualdades, essa mesma da qua os RICOS gostam de se gabar (nem todos, claros, nem todo mundo é alienado) não existiria necessidade de um PSJailbreak, e todos seriam felizes com jogos originais, mas, muito mais que isso, todos seriam felizes com saúde de qualidade, educação de qualidade, etc… Me parece que essas coisas são mais importantes do que jogar videogame, mas ainda assim as pessoas querem jogar videogames, e os tais POBRES estão felizes agora porque poderão jogar sem pagar, porque encontrou-se um jeito de burlar a desigualdade social e o PS# finalmente será popularizado. Então, aos alienados que são contra o PSJailbreak, peço que considerem esses aspectos antes de reclamar. Caso não consigam entender, dêem uma volta pela cidade prestando bastante atenção ao seu redor e vocês verão do que estou falando, dêem uma voltinha fora de suas mentes preconceituosas e alienadas…

  8. @PS3-PRE-BAN

    amigo vc entendeu errado quando ele falou “chora quem comprou original” não quis dizer em relação aos jogos originais e sim ao aparelho psjaibreak que esta custando cerca de 119 dolares sendo que o custo de produção é de somente 9 dolares
    se conseguirem hackear o psjaibreak poderemos ver clones muito mais baratos e ate um emulador de psjaibreak no psp
    e amigo pobre e uma beleza sim pois com um salario minimo tem gente sustentando familia inteira enquanto rico que nem vcs ficam putinhos pq vai ter gente tendo a mesma diversão pagando menos
    ricos é q são um bando de ignorantes(não todos temos varios exemplos de pessoas muito boas)
    acham que so pq tem mais dinheiros são superiores podem pisar em cimas dos outros e sair rindo

  9. mimimi Quem compra isso é pobre mimimi

    mimimi Quem compra original é burro mimimi
    ¬¬’
    Fodam-se vocês, vão jogar e calem a bouca…não, brinks :P

    Eu acho que isso ai vai ser legal sim, mas com o propósito de rodar jogos direto do HD e manter seu Blu-Ray e o backup dele intacto para qualquer eventualidade que possa ocorrer.
    E claro para rodar “perfeitamente” PS1 e PS2. Tenho videgames clássicos, pra que emular? Além do que se fosse comprar para isso, seria melhor gastar 150 conto num Super Nintendo com 4 controles e Bomberman.

  10. Leobalrog

    cara assino embaixo de tudo q vc escreveu e digo mais, periga esses playboyzinho de merda ir na rua olhar em volta e ainda cuspir na realidade brasileira, onde pessoas comem(se comem)o q a elas lhe sao jogado,aqui em sorocaba de domingo tem uma feira do rolo, e ontem estava la com um amigo falando do psjailbreak e falei q po vai ser melhor e tal, ai tinha um merdinha do lado lotado de jogo de ps3 pra trocar, ai veio opnar dizendo q prefere comprar original eu olhei pra pilha de jogo dele e falei, vc tem 1000 reais em jogos ai na mao, com os mesmo 1k eu vo comprar um hd grande, vo alugar jogo pra porra e ainda vai sobrar pra ir num bom motel com minha namorada,fazer um churrasquinho pra meus e jogar o mesmo jogo q vc pagou 150 conto, ai ele ficou meio assim e saiu fora.
    Vc disse tudo, se o pais pensasse em por um preço aceitavo nos jogos nao teria a necessidade de criarem desbloqueios pra nada, mas como nao é assim

    QUE VENHA O PSJAILBREAK PARA OS POBRES

    E OS RIQUINHOS Q PAGUEM O SALARIO DAS EMPRESAS

  11. @snoopy

    Concordo contigo!!!!

    vc tirou as palavras da minha boca!!!!

    vcs riquinhos QUE SE FODA-SE…..e nao vem aqui dar seu comentarios que podem mais que os pobres, seu ze-ruiela!!!!

    Odeio, este mundo por causa dessas classe social ridicula!!!

  12. Eu tenho 20 jogos originais do PS3 e estou muito feliz com o Jailbreaker, tanto que eu comprei no dia que eu soube um HD de 1,5 Terabyte. Não sou rico, muito longe disso infelizmente, mas tenho internet rápida 10MB e muitos jogos de wii, psp, ds…e “todos” são alternativos com excessão do ps3 “se deus quiser vai acabar”. VIVA O PS JAILBREAKER. Nem logo mais na PSN para não ter uma atualização automática/pano de fundo que bloqueie o PSJB.

  13. eu só achei ruim que não vai dar para usar patchs e DLC
    mas quem sabe alguém aí hackeia isso…

  14. @snoopy

    O que vem da sua cabeça é que é uma merda.
    Pra que um pai de família vai se preocupar em compra PS3 ganhando um salário mínimo? ACORDA SEU BABACA.

    Videogame é SUPÉRFLUO. Sabe o que é SUPÉRFLUO? Acho que não né… pela sua fala de quem comprou o PS3 no dia que saiu no Japão vc deve ser um adolescentezinho espinhento que frequenta site de hentai de madrugada com o som desligado pros pais não descobrirem…

    Ninguém vai deixar de comer pra comprar videogame seu bostão.

    Minha crítica em relação ao Monza com kit gás foi uma piada com o cotidiano. Está cheio de brasileiro metido a EXPERTO dando seus jeitinhos pra tudo… Seja kit gás usando botija convencional, seja “gato” de TV a cabo, cd piratex de PS2, peça roubada em desmanche de motos.. TUDO PORQUE “O ORIGINAL É UM ROUBO” por isso se justifica!

    Pode cortar seu pau fora Zé Ruela, pois eu não compro falsificação de pirateiro. Ao contrário de você, eu alugo um filme no lugar de comprar um DVD pirata. O nome disso é MORAL. Minha MORAL não me permite que eu compre um jogo pirata pois eu sei que estou alimentando um sistema que é muito maior do que o simples ato de comprar.

    Mas espere um pouco… o que eu estou discutindo? Manolo tem dinheiro pra comprar a porra de um VideoGame de 1000 pilas e vem me chamar de playboyzinho de merda? Alguem ja te mandoutomanoku hj?

    Opa, pra não desperdiçar a voadora… No lugar de ficar perdendo tempo com videogames, vai estudar um pouco pra quem sabe você ter grana pra comprar seus jogos originais um dia.

    @Leobalrog
    Cara, já falei e repito. Videogame é SUPÉRFLUO.
    O desbloqueio do PS3 não vai mudar meu costume de ter jogos originais. A cada 3 meses eu compro um jogo entre 30 e 50 dólares. Isso é ser rico?

    Mas a Manolada não… eles querem 10 jogos por mês… pagar de fodão porque os “otários” compram originais. Depois crackeiam a porra do jogo e ficam entrando com cheaters nos servidores achando que é a coisa mais bacana do mundo!

    Eu saio nas ruas. Minha mente não é preconceituosa. Mas eu me divirto com a capacidade humana de superar os limites da “sem-noçãozisse”. Pra que “só” ter um carro se você pode enxê-lo de som? Pra que ter um carro cheio de som se vc pode subir no teto dele? Pra que ter um PS3 desbloqueado se você pode lotar os servidores de cheaters?

    Brothers, se nego tem 1000 pilas pra pagar num PS3 não vai ter 40 contos pra comprar um jogo original? Francamente! DUVIDO!

    @Borra
    Realmente só bricka Wii quem eh burro. Acredite, tem muito Wii brickado por aí.

  15. “PS3-PRE-BAN” to me lichando para a sua opinião de merda…..dinheiro não cresce em arvore…sabe o que a sony pensa de você que só compra original?
    éla quer que você se foda seu otario jogando seu joguinho de merda que nem em portugues é… depois que você terminar os jogos originais usa o bluray pra linpar o cú da sua mãe!!! ha ha ha

    mais do que numca: chora sony, chora otários, chora sony,chora otários!!!!!!!!

  16. @PS3-PRE-BAN

    Parabéns cara, você falou tudo o que um dia eu quis falar para essa galera(brasileiros principalmente).

    Agora acho que o PSJAILBREAK vai ser bom para outras coisas, como ver blueray do pendrive etc, coisas que a SONY bloqueia que não era para bloquear. Agora quanto as jogos e tudo mais que tu falou, estou 100% contigo.

    Att

  17. @flamefox
    Acho que tá se lixando sim… confessa!
    Foda-se se a Sony sabe ou não se eu existo. Foda-se se o jogo sai em inglês.
    Já limpei o cú da minha mãe com os jogos originais de Wii! Fica sussa!

    Votação pra saber quem vai ser o primeiro a comentar: “Manhê, meu PS3 foi banido!”
    Meu voto vai pra “urna” do Flamefox!

  18. Desde quando um PS3 custa 900 conto?
    E desde quando um jogo de PS3 custa 40 conto?

    Aiaiai viu……. é cada um….

  19. se alguém for BURRO de entrar na PSN depois de usar o PSJB merece mesmo ser banido por ser um ENERGUMENO!

  20. to pouco me lichando para os jogos on-line trouxa sempre joguei sem esta merda
    jogos on-line são para retardados que nem você que é um charope que não tem colegas, por isso fica jogando sozinho com desconhecidos do outro lado do mundo
    é mil vezes melhor jogar com um amigo com a tela da tv dividida doque jogar com aloprados que nem você.

  21. Eu também sou dos que querem o desbloqueio para usar homebrews, jogar pelo HD, coisas melhores, coisas que realmente esse tijolo saiba fazer.
    A Sony sempre foi assim, faz um hardware foda e capa ele qq adianta…

    Sonho em ter meu PS3 fazendo tudo o que meu PS2 fazia.
    Rodar jogos, filmes, emuladores, homebrews, pelo pendrive pelo HD pela rede….
    PSN é só um mero detalhe nojento que nunca usei.

  22. “Darkus comentou em 30/08/2010 @ 17:12

    se alguém for BURRO de entrar na PSN depois de usar o PSJB merece mesmo ser banido por ser um ENERGUMENO!”

    #euRi
    #Pior_Que_É_Verdade

  23. Sei que nao tem haver mas gostaria de perguntar se voces conhecem e confiam na loja online playtronics valeu

  24. “Desde quando um PS3 custa 900 conto?”
    Comprei o meu SLIM 120GB por R$ 869,00 – Aqui no Brasil com nota fiscal, versão canadense.
    “E desde quando um jogo de PS3 custa 40 conto?”
    Acho jogo original lançamento por R$ 110 – 115 reais sem nota (o que não faz diferença).

  25. a playtromnics (antiga emumaniacos) é bem antiga e renomada bruno, uma galera tem comprado lá, sem problemas…

    e concordo contigo troll, homebrews é a coisa que está mais me interessando nesse desbloqueio!

  26. PS3-PRE-BAN

    1 tenho 29 anos de idade, e se eu pude comprar meu ps3 no dia q lançou te garanto nao foi com $$ de papai(alias sao falecidos)
    2 se pra vc um pai de familia q ganha um salario minimo nao pode se preocupar em ter um ps3 da um pra ele entao, ai nessa sua fala(estupida por sinal)quis dizer novamente que POBRE nao pode ter algo q custe mais do q ela ganha(pra vc o pobre so tem q comer beber e trabalhar)lembre se q rico tb compra parcelado(pobre tb ta)amigo faz assim, vc pode comprar originais compre,quem acha um preço absurdo um jogo custar 200 reais e puder optar pelo psjb otimo, eu posso comprar jogos originais, porem vo comprar(caso de certo)o psjb e jogar de boa, como disseram a sony quer q eu me foda, ela ja ganhou quando paguei o ps3 pra ela, entao o console é meu, e outra foda se jogar online(nunca gostei)e foda se psn tb.
    e abraços.

  27. Vamos reflitir a personalidade do ps3-pre-ban:
    opções:
    1º garotinho de 16 anos playboy marrento pra raio pagando de gostoso so pq o papai tem grana

    2º nerd de 20 anos não sabe o que é mulher e a unica coisa q acha q é bom (no caso ter um ps3, pq para ter um ps3 tem q ter grana)mora ainda com os pais e gasta toda sua grana em jogos para o seu ps3

    3º garoto de bem com a vida não tem problemas com mulheres e o video game e so uma diversão (qualé tem q por uma opção boa so pra não zuar ele)

    4º rapaz q escuta fresno anda de calça colorida e acha q o ps3 so pode ser dele e de mais ninguem

    5º bixinha , pq ta putinho PS3-Pre-ban diz: aff desbloquearam o ps3 ta de brinks (auhauah)

    bom ta ai espero que role uma votação justa e que ninguem leve pro lado pessoal ( o.O )
    e pensem realmente quem ele é

  28. ]

    Eu tenho dinheiro e nao eh por causa do meu pai, pois moro sozinho e me sustento. Sabe qual meu medo do desbloqueio ? O comercio de usados. Antes eu comprava 1 jogo por 120 vendia por 100 e comprava outro por 120. Tu acha que com a pirataria vai continuar assim? Nunca. Eu nao tenho medo da pirataria em si, do outro conseguir o jogo que eu paguei de graça, meu medo é ficar sem ter pra onde correr, e tendo que comprar uma quantidade relativamente menor de jogos por ano, pois os usados valeram menos e nao valera mais a pena vender.

    Desculpa se ofendi alguem em algum lugar ali, respondi diretamente porque to com preguiça de ler o que todos falaram àcima. Não sou contra a pirataria, mais o playstation 1 foi o console que eu tive que foi o mais dificil de manter jogos originais, e nao quero que tudo volte a ser daquela forma novamente.

    Só adicionando, meu amigo tem um xbox bloqueado, ele possui ainda todos os jogos que comprou, porque ninguem quer os jogos usados, e quando querem pagam uma mixaria.

  29. agora que eu vi que a minha pontuação ali em cima ficou uma bosta.

  30. EU QUERO QUE A SONY SE EXPLODA !!!

    PS JAILBREAK RULES TOMA ESSA EMPRESA SEM VERGONHA !!!

  31. códigos!!! vamos ver …09 02 12 00…ummmmmmm…00 01 00…an…00 80 FA 00 …ummmmm…09 04 00 00…é…00 00 FE 01…certo!…00 B0 00 06…ummmmmm… que chato! =(,não tem notícia melhor ?

  32. o que os caras não entendem é que não é por culpa das empresas que os jogos são caros, é MUITO MAIS por culpa desse “belo” país que nós vivemos e suas taxas tributárias absurdas

  33. Tenho ps3, tenho 25 jogos originais, jogo online e quero mais é que de certo pra destravar, o cara que nao quer q o ps3 seja destravado é burro e tem dor de cotovelo pq pagou e pagou caro e agora o colega pobre vai ter de graça, o Brasil é um país com pessoas pobres e nao da pra comprar todos os jogos, eu mesmo faz uma cara que nao compro jogos, to torcendo pra que de certo, e saia bastentes homebrew e td mais, a sony quer manter os usuarios na coleira, agora o cara que tem PS3 aqui no Brasil e acha errado destravar o console continua comprando jogos originais o problema é só dele.

  34. @XXXXXXX
    Fala cara! Tô nem aí se destravar. Na boa.
    Só morro de rir com a mentalidade de alguns aí… “Toooma Sony”, “Chupa quem comprou original”, “É noix”…
    Não ligo se o cara quer deixar de dar educação para os filhos para comprar PS3.

    Vai ser triste vermos os servidores cheio de cheaters? Sim, isso vai. No mais, não me afeta em nada.

    Sobre a minha personalidade, vou adicionar a 6a opção.

    – 34 anos, jogador casual, trabalha com telecomuncações, prefere um final de semana viajando de moto do que em frente a TV. Atendo a damas em hotéis e motéis. Sigilo absoluto. Beijo e me liga! FRESNO é zoar pesado. kkkk

    FUI!
    Boa sorte a todos que arriscarem!

  35. Discussão acalorada por aqui hein? E o mais curioso é que não é só por aqui não, em sites e fóruns gringos e europeus (principalmente os europeus) o pau tá comendo feio pelo mesmo motivo (PSJB), e o mais engraçado é que lá também se reclama da alta carga tributária sobre os jogos, muita gente se queixando de pagar 60,00 euros por um lançamento, fora que por lá a indústria está pegando pesado numa campanha contra a venda de jogos usados. Corram pras colinas, rsrsrsr.

  36. Olha,o Brasil tem e terá presidentes que dizem que querem diminuir completamente a pobreza no Brasil sendo que a maioria dos pobres possuem filhos sonhadores que gostam de jogar online no PC ou em qualquer outra plataforma e depois ficam com os olhos cheios d’agua querendo ter um console em casa em vez de ter q ir na lan house todo o dia… Depois começam a pedir pro seus pais que querem ter de todo jeito aquele console e mesmo que ele ou seus pais comecem a juntar dinheiro teram o suficiente para comprar um Dynavision ou Megadrive que chega custar mais de 200 pila!!…
    Moral da historia o Brasil tem impostos para games muito altos!!Até a propria Tectoy ,que é brasuca, possui empresas internacionais!!Se chegar um presidente dizendo que vai diminuir impostos de games no Brasil até eu votaria nele!(Mesmo sendo menor de 16 anos :P)

    Voltando ao PSJailBreak:
    Tomara q consigam fazer ele circular no mercado (clone ou não) Só aqui no Brasil qualquer lugar estará vendendo esses devicechips .Para min ver o PS3 rodar backups é muito bom ,mas ver rodar homebrews!E emuladores então?Nem se fala…(Tudo em FPS:100!)
    Eu encontro originais por até no maximo R$110,00 com nota fiscal!(Qualquer jogo)Mas mesmo o preço sendo bom prefiro os backups ;D
    E aos riquinhos aqui presente que se EXPLODAM se só compram originais o problema é todo seu, o console é seu fassa o q quiser com ele,mas se gabar e ofender os que não tem condições de comprar só original é coisa de menino enjoado que quer tudo pra hoje e gosta de fazer inveja ,mas saibam camaradas agente só racha de rir ao invés de se enforcar de inveja!!

  37. Ainda bem que existe o scroll do mouse o seta para baixo do teclado e pagedown pq ficar lendo todos esses comentários inúteis de uma guerra entre os que dizem que tudo tem que ser original e os que dizem que até que enfim vamos ter o PS3 rodando pirataria é uma dor de cabeça que só esses malucos mesmo se encarnam.
    Resumindo:
    Pessoal que gosta de original, pirata, e não ta nem aih pra nada, e se o PS3 vai rodar Homebrew ou não, nem liga pros direitos continuem acessando newsinside…
    Agora os fanboys, fanáticos em tudo original com capinha, manual, login na psn, e diabos a 4 fica um comentário particular meu: ESTE SITE É PARA FALAR DE TUDO: ORIGINAIS, HOMEBREW, EMULADORES, HACKS ENTRE OUTRAS COISAS, NÃO GOSTOU VAI PRO FORUM OFICIAL DE SEU VIDEOGAME E SE TU NÃO SABE O LINK TA AIH: boardsus.playstation.com !

  38. Só pra comentar rapidinho…

    Quem compra original por 200 reais ou mais, não sabe pesquisar.
    Sinceramente, é só pesquisar por aí, ver usados, fazer rolos, que acha baratinho.
    Eu mesma já vi e indiquei pro pessoal do fórum, Uncharted 2 (JOGAÇO DO CARALEO) sendo vendido a 40 reais, LACRADO E COM GARANTIA.
    Já cansei de ver anúncios de jogos de PS3 por 27 reais LACRADOS E COM GARANTIA.
    Com promoção de loja então, já vi JOGO de PS3 LACRADO E COM GARANTIA POR 22 REAIS.
    Se tem gente que paga 10 ou 20 reais em pirata de PS2, ou então 40 reais naqueles “Blu-ray” vendidos na esquina (que nada mais é do que um DVD de dupla camada ou um hd dvd), pq não gastaria os mesmos 40 a 20 reais comprando um lacrado com garantia?

    Não sou contra a pirataria no PS3, só fico triste de saber que poderá ter cheaters sem noção… Quem jogou Mario Kart Wii online sabe como é a bagaça de cheat por lá =/

    E Tio Solid, cadê a integração do blog com o fórum? Não teve mais notícias sobre… Tem previsão da implementação? ;)

  39. Esse negócio de cheater é quente mesmo? Alguém já ouviu falar de algo concreto sobre isso? Afinal é quase certeza absoluta que quem usar essa bagaça pra destravar o PS3 vai ser banido da PSN com ou sem cheater, então não vejo prejuízo pra quem vai manter original e jogar online.

  40. gamerbnl, baseado na cena PSP, não vi ninguém sendo banido da PSN por usar o plugin PSNlover. Mas vi pouquíssimos casos de ban ou suspensão da PSN por cheat.

    Ninguém sabe ao certo como a Sony vai fazer com esse dispositivo, se vai ter ban. É tudo especulação.

    Só sei que por custar 170 doletas aqui no Brasil isso vai ser uns 500~600 reais…
    Por esse preço dá pra comprar um PSP totalmente desbloqueável e ser feliz aheuaheuea

    Com os dispositivos clones já não sei.
    Se tiver algum de graça (usando o PC pra forçar os códigos no PS3) aí já é outra história, haha.

    Mas pelo preço pedido pelo dispositivo original, fica mais jogo comprar os originais por 30~40 reais aheaueuahe

  41. Ah, valeu pela informação. Como meu PS3 e meu PSP nem sabem o que é internet tô por fora desse negócio de cheats e como anda o acesso à PSN (Acredito que a tia $$$onya vai dar um jeito de banir os PS3 desbloqueados, duvido muito que eles não tome providências quanto à isso, mas veremos). Se bem que se é pra jogar online qual a graça de ficar trapaceando? Vai entender esses doentes, rsrsrsrsrsr.

  42. Viva o PS jailbreak!!!! Agora sim vai bombar os jogos,sem gastar a leitora!!!!

    Quanta hipocrisia destes chamados “riquinhos”,se e eles mesmos são os que mais sonegam impostos. Deixam de ser ridículos. Se esta sobrando, pode me dar uma grana que não fico nem um um pouco bravo. Já tive todas as plataformas desde o Atari,todas mesmos. Posso comprar quantos jogos eu quiser,mais se e pirata e melhor,não vou dar dinheiro ao governo,mais nunca!!!!
    Viva o desbloqueio do PS3

  43. @luciano
    Muito inteligente voce, parebens. Como se comprar original fosse ajudar o governo e nao a produtora que fez o jogo. Pra mim ta sobrando dinheiro sim, mas isso porque eu trabalho 10 horas por dia. Sempre paguei os impostos certinhos, facil falar assim, rezo pra caras que nem voce que tenham seu trabalho clonado, soh assim pra voce entender.

  44. “soh bricka Wii quem eh burro.”

    E por conta do “desbloqueio” do wii, eu posso CAGAR no meu system, que depois é só botar o backup da NAND de volta.
    Se não fosse pelo meu wii desbloqueado eu provavelmente teria 2 jogos originais, porque jogo de wii é tudo uma merda e custa mais caro que de PS3.

    Que venha jailbrak e o caralho a quatro. As possibilidades com um desbloquei do PS3 são muito mais do que a pirataria. E parem de pagar de gostoso rico defensor da oitadinha da indústria de games, que ta poco se fudendo pra vc, na verdade pro Brasil em geral, enquanto o governo continua com essa politíca protecionista de merda sem sentido reminicente da colonização…

  45. Eu concordo com o @flamefox
    Eu sou contra a pirataria ,eu gostava que ninguem conseguisse desbloquear a ps3 , pois agora naos
    vai aver tantos jogos bons …
    E para quem nao gosta nao compra se a ps3, quem nao tem dinheiro nao tem vicios eu tenho mais de 60 jogos ps3 e vou continuar a comprar originais …

  46. eu concordo com o PS3-PRE-BAN…..enganei me la em cima e disse @flamefox

  47. Estou de pleno acordo com os caras luciano e Diogo, concerteza o desbloqueio do PS3 vai muito além da pirataria em se tratando não só de um video-game o bicho tem um super hardware e podem acreditar que os caras vão fazer este console rodar jogos de Ps2 direto no HD coisa que a Sony colocou nos primeiros firmewares e depois retirou não duvido nada que algum hacker pegue estes primeiros firmewares e jogue as instruçoes nos firmwares recentes…bom é esperar para ver.Em relação aos “riquinhos” de plantão e que gostam de dar dinheiro para politico safado e pilantra fiquem a vontade já que dinheiro para os senhores não é problema estou aceitando também doações, é claro que um game original em sua capinha e todo prensadinho é muito mais bonito mas ter que pagar 50% pelo jogo e dar 50% de mão beijada para o governo que é repleto de canalhas que pegam o dinheiro do povo e vão gastar a torto e a direita comendo putas, bufando caviar e arrotando champanhe as custas do povo sinceramente não dá playboys VÃO SE FODER e que se foda a Sony também.

  48. chora titia $$$onya,chora playboyzinhos de merda,chora titia $$$onya,
    chora playboyzinhos de merda.

  49. Lançada atualização 3.42……
    Atualiza quem tiver coragem….rs
    Abr..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo