LetterBomb – Novo exploit para o Nintendo Wii com firmware 4.3

E eis que você marotão atualizou seu Wii e eis que novamente os meninos da cena acharam mais um exploit no console para permitir a execução de homebrew. Apresentamos: LetterBomb.


Tipo assim mas do Super Mario

Como de costume o pessoal do HackMii se superou de novo e lançou um exploit altamente simples e altamente eficaz. Basicamente para usar o exploit você deve fazer o seguinte:

  1. Visitar o site http://please.hackmii.com/;
  2. Nele, digitar o MAC address do seu console (Que pode ser visto em System Settings), escolher a versão do seu System Menu e clicar nos botões;
  3. O site irá gerar um arquivo .ZIP completo, já com o pacote do HackMii (caso você tenha selecionado essa opção). Descompacte esse arquivo na RAIZ de um cartão SD;
  4. Insira o cartão no seu console, navegue até a área de mensagens do seu Wii e visite a data de hoje (ou ontem, depende da região do seu Wii). Você terá uma nova mensagem. Abra e PLU, ele executará o arquivo boot.elf na raiz do seu SD (que no caso do pacote pronto gerado no passo 3, já é o instalador do Homebrew Channel).

Melhor que isso só se o 3DS tivesse jogos. No mais, basta visitar o site e COISAR o seu Wii. E claro, ir lá, ser burro e atualizar o wii de novo quando o 4.4. sair.

LetterBomb – Novo exploit para o Nintendo Wii com firmware 4.3

24 pensou em “LetterBomb – Novo exploit para o Nintendo Wii com firmware 4.3

  1. Ah! Não esqueçam de rodar o pimp my wii 2.2 depois para atualizar as ios.

  2. Esta se tornando chato essa conversa desnecessária e mentirosa do 3DS não ter jogos.

  3. Ter jogo até tem, agora quanto a ter jogo bom, ai é outra historia… hehehehe

  4. Com este este novo exploit poderei rodar jogos do hd externo no WII? Desculpa se falei alguma besteira, pois sou novo ainda com o Nintendo WII… Tenho um Nintendo 3.4U e não consigo desbloquear sem o jogo original, gostaria de saber se é com esse exploit que ja desbloqueia o WII. Muito obrigado!!!

  5. Fabio Montarroyos, não entenda errado, esse exploit apenas instala o Homebrew Channel, quanto a desbloquear, ai vc usando o Homebrew channel, instala outros programas no Wii, e estes sim rodarão jogos de um HD por exemplo, o que é uma ótima opção pois muitos wii não rodam mais DVDs back up. E fique tranquilo, entre no forum do newsinside e lá tem tutorial para tudo isso que você quer fazer, apenas leia atentamente o texto, e sim, leia, leia leia, e só depois faça. Povo do forum não ficará feliz em tirar dúvidas as quais tem respostas no texto do post.

  6. Muito Obrigado Hellgun, vou da uma procurada melhor no site, pois minha maior dúvida mesmo é saber se posso desbloqueiar o WII 3.4u sem ter um jogo original… Pois os tutoriais que vi pela net apenas com um jogo especifico (não lembro qual) que posso desbloqueiar. Muito obrigado mais uma vez…

  7. Ai me fode hauhauhauha, eu achando que ia demorar mais pra ter esse exploit, comprei o SSBB para usar o Samsh Stack semana passada e hoje saiu um que não precisa de game nenhum, ai me é froid hauhauhuah poderia ter comprado o hd no lugar do game =/, mas fmz, ta valendo…

  8. Fabio, dá sim cara, no seu caso é bem mais facil desbloquear, é só ter um cartão de memoria de 2 gigas e conexão wifi que vc consegue desbloquear facinho. Eu mesmo desbloqueei o wii da minha namorada tranquilamente, sem ter jogo original nem nada. É só vc procurar certinho que vc acha.

  9. Obrigado Malcan pela dica, mas a questão é que o firmware do meu Wii é o 4.3u e pelos tutoriais que encontrei aqui no site todos são com alguns jogos originais. Teria como você me passar o link que você conseguio o tutorial? Eu tenho conexão wifi e SD de 2GB. faltando apenas o tutorial mesmo. rsrsrsrsrs… Obrigado mais uma vez…

  10. Funcionou perfeito pra mim galera. Meu Wii ta com o 4.3U e a mensagem apareceu de primeira no dia anterior. Valeu mesmo pela dica!

  11. Tentei fazer essa pergunta no hackMii mais o site não tá aceitando meu cadastro,
    Será que eu posso fazer o letterBomb num wii virgem que veio de fábrica com o 4.3u? Não encontrei essa informação em nenhum outro site…
    Alguém já conseguiu completar esse letterBomb com sucesso? Há alto risco de brick??
    Obrigado
    Bruno Moreira

  12. cara, agora entendi. Vc tava falando que tinha o firmiware 3.4, e agora fala que tem o 4.3. Bem, pro 4.3, usa o letter bomb mesmo, que desbloqueia. depois, procure um tutorial ensinando a instalar o pimp my wii, o neogamma, ou qualquer outro gerenciador de jogos, e por fim o priiloader.

    Aqui no forum deve ter um tutorial bem facil sobre desbloquear o seu wii com o letter bomb. eu não posso passar link de outros sites aqui.

  13. Malcan eu troquei mesmo os numeros… rsrsrsrs… me desculpe… Mas eu consegui destravar e fazer tudo certinho… Usei o Tutorial letter bomb aqui do site mesmo e o restante eu usei tutoriais muito bons do site Games Ferver. Que são muito bons e de facil compreenção, como os daqui também é claro!!! Valeu mesmo… agora estou apenas esperando os jogos serem baixados para começar a jogar com minha esposa… Estou enjoado do PS3 e do PSP, quero agora conhecer essa “nova” (nova pra mim…rsrsrs)plataforma de games. Ufa… enfim consegui desbloquear… Obrigado a todos do site e participantes do forun.

  14. Fiz os procedimentos acima do letterbomb, mas na hora de instalar o HBC, dá um erro e não permite a instalação: “No Vulnerable Ios Found” … meu FW é 4.3U … alguem pode me ajudar ?

  15. Olá gente.
    Bem, estou com um probleminha no site que abre quando clico no link.
    Eu escolho a versão certinha, escrevo o MAC Adress, escolho a opção do HackMii, escrevo o código de identificação visual mas logo depois não consigo clicar em nenhuma das duas opções abaixo “Cut the red wire” ou “Cut the blue wire”. Nem apertando enter da certo, será que to fazendo alguma coisa errada? ‘-‘
    Obrigada.

  16. Nossa! Meu wii ainda tava no FW 3.alguma coisa”J”, li o post sobre o letter bomb e por pura preguiça achei mais facil atualizar oficiamente pelos servers da nintendo pro FW 4.3J e depois usar esse hack pra desbloquear denovo. E funcionou! Inclusive o BootMii instalado no boot2… kkkkk… O melhor post que ja vi na minha vida… Obrigado tio Solid.

  17. nao consigo descarregar o ficheiro, quando introduzo o MAC da wii da-me o seguinte erro The exploit will only work if you enter your Wii’s MAC address…..

    Alguem me sabe ajudar…

  18. Tenho nintendo wii é desbloqueado 4.3u e como eu instalo o homebrew e tbm como instalo algum programa que faça eu jogar por usb, é seguro eu fiz esse tutorial mas tenho medo de proseguir a instalação pra não danificar o meu wii é garantido mesmo??me de um luz

  19. Galera ajuda ae

    Pra desbloquear meu wii que é 4.3u, tenho que entrar no site http: // please.hackmii. com/ para digitar meu mac adress, porém, o site ta fora do ar. Existe outro site ou outra forma para eu pegar os packs de desbloqueio do meu WII?

    Quero desbloquear sem jogo original!

    meu mac adress é 00-22-d7-54-ce-2d

    Agradeço quem puder ajudar!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo