Lançado novo firmware 5.1.1 para o Nintendo Wii U (Não atualize)

E olha só. A Nintendo, em um exemplo nunca visto antes na empresa, resolve fazer o patch de um bug em um dos consoles dela em menos de 10 anos depois do lançamento do mesmo. O novo firmware 5.1.1 foi lançado na surdina hoje para o Wii U e traz, como novidade, somente a correção do bug do Webkit, liberado pela cena na semana passada.

Para quem quiser se aproveitar do bug para, quem sabe, no futuro rodar uma coisinha ou outra no Wii U, o ideal é não atualizar, correndo o risco de não poder nunca mais rodar homebrew no console. Para quem deixou o sistema de update automático ativado, é bem provável que assim que você ligar o console ele já esteja atualizado.

No mais, o pessoal do GBATemp está com um tópico dedicado sobre isso que ensina também entre outras coisas, formas de se bloquear o update do console diretamente no roteador.

Lançado novo firmware 5.1.1 para o Nintendo Wii U (Não atualize)

6 pensou em “Lançado novo firmware 5.1.1 para o Nintendo Wii U (Não atualize)

  1. Pessoal que roda backups de Wii no vWii com homebrew channel esta sendo afetado tbem ou pode atualizar de boa ?

  2. Pode atualizar, a Nintendo não mexe nisso, nem deve mexer mais.

  3. Atualizei aqui e nada mudou no vWii ..homebrew channel continua funfando lindamente

  4. Eu uso o psvita todos os dias, quem tem desde o começo e assina a plus nao precisa comprar jogos, é só ter paciencia que o jogo acaba saindo de graça na plus, e sempre tem jogos baratos com descontos fodas. comprei o injustice por 4 dolares, fora os jogos gratuitos tenho mais de 60 jogos pro psvita ate agora. O que pesa é que ele tem muito jogo indie, o que acaba matando o console é a falta de suporte da propria sony.
    O que seria do 3Ds (que tem muitos jogos indie) se a nintendo não o abastecesse com jogos excelentes? A culpa é da Sony que nao faz jogos. Alias o God of War Assenssion era pra ter sido um game pra PSvita esclusivo, mas como a sony viu q na ovendia ela portou pro ps3, mas se ela tivesse mantido o plano inicial? Com oseria a realdiade do PSvita? sera que venderia mais e traria mais franquias? é impressionante os jogos que o antigo PSP tem, o tanto de jogo de aventura foda, expremeram ate´a ultima gota. Mas o psvita é a casa de jogos indie de merda. Trágico.
    .
    Os jogos que gostei muito eu faço questao deposi de comprar em midia fisica para colecionar.
    Fora que eu uso mais para dormir eu boto um youtube, que na minha opinião o youtube do psvita é o melhor de qualquer portatil, é organizado e rapido. Youtube pra smartpone é uma merda, nao tem u que eu tenha gostado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo