Lançadas novas versões dos instaladores do Homebrew Launcher para o 3DS

E uma que eu deixei passar por bobeira. O smealum lançou semana passada nova versões dos instaladores para o Homebrew Launcher do Nintendo 3DS. Essas versões vem para corrigir problemas de compatibilidade com alguns modelos de 3DS e com alguns homebrews como o citrAGB.

homebrew-launcher-konami

Para quem está tendo problema para executar o Homebrew Launcher (como dificuldades para sair do menu inicial), uma nova versão do boot.3dsx foi publicada nesse link. Basta fazer o download e substituir a sua versão antiga por essa no seu SD Card.

E para quem está tendo problemas para instalar o ironhax, uma nova versão do pacote de instalação completo do Homebrew Launcher foi publicada nesse link. Faça o download e siga as instruções do site oficial.

Lançadas novas versões dos instaladores do Homebrew Launcher para o 3DS

2 pensou em “Lançadas novas versões dos instaladores do Homebrew Launcher para o 3DS

  1. Pra mim funciona o hack do iron fall, e do cubic ninja tranquilo o do youtube não, a e o citriAGB , alguem conseguiu fazer funcionar esta merda coloco a bios e mesmo assim pede a bios la no app e não roda.

  2. Consegui fazer rodar o CitrAGB, mas ta uma merda ainda, roda tudo em slow motion, já o blargSNES vale a pena, to jogando Earthbound e DKC1 nele sussegado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo