Lançado novo firmware 2.2.0 para o Nintendo 3DS

E o blog voltou e estamos ai com notícias né. Novamente rolou um problema no roteador do datacenter do servidor do NI mas a galera da Bluemile resolveu. A bobeira foi minha de não ter avisado os caras antes por isso o site ficou o dia todo fora do ar :S

De qualquer forma vamos a notícia: A Nintendo liberou hoje um novo firmware para o Nintendo 3DS. Ainda não se sabe o que foi atualizado no handheld ou se a partir de agora ele vai ter jogos, porém a questão é: Se você utiliza um flashcard no seu 3DS NÃO ATUALIZE o aparelho até se certificar que o fornecedor do seu cartucho já tenha liberado um patch para que ele funcione no novo firmware do 3DS.

No mais, caso você já tenha atualizado o seu 3DS, provavelmente terá que utilizar outro Nintendo DS para atualizar o seu flashcard assim que um patch seja liberado para o novo firmware. De acordo com a fonte da notícia, o time do R4i e do Acekard já estão trabalhando em um fix para o firmware 2.2.

Via GBATemp

Lançado novo firmware 2.2.0 para o Nintendo 3DS

3 pensou em “Lançado novo firmware 2.2.0 para o Nintendo 3DS

  1. Alguém sabe se jogos do 3DS já funcionam nele ou só os do DS mesmo?.

  2. Joanstation, jogos de 3DS não funcionam em flashcards de DS nem nunca irão funcionar.Não existe ainda nenhuma maneira de emular jogos de 3DS.

    Tio, ja sairam os fix do acekard e do DSTWO (n sei qnto aos outros). Eu ainda n consegui atualizar meu 3ds pra 2.2.0… ainda n saiu aqui no Brasil?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo