Lançado aplicativo de 999 dólares na App Store

OE O que você esperaria que um programa de 1000 doletas fizesse no seu iPhone: Destravasse o aparelho para sempre? Levasse suas crianças na escola? Permitisse que você usasse savestates na sua vida? Não, o programa permite que você faça muito mais que isso: Que você seja conhecido como um completo retardado junto de seus amigos e parentes.

Sim, pois o programa não faz nada, apenas exibe uma Mantra ao ser aberto apertando no seu ícone. Sim, isso mesmo. Ele não faz nada e custa 1K.

Se você considerar que na cadeia da futilidade e dos seres humanos com egos inflados e que se acham os Apple Fanboys perdem somente para 99% dos usuários da lista Blogosfera, quer apostar quanto que esse programa vai vender? E pior que não vai ser uma unidade só não, tenho certeza.

Momento Tiger Uppercut: Bem, pelo menos conseguimos achar uma coisa para o iPhone mais cara que a destrava vendida por ai por uma certa “””empresa”””.

Edit: Na verdade SEIS pessoas compraram. Resultado: 5600 dólares no caixa.

Via EuPodo

Lançado aplicativo de 999 dólares na App Store

Um pensamento em “Lançado aplicativo de 999 dólares na App Store

  1. Mas é como eu li num outro blog: “O cara que fez o prog é um idiota ou um esperto??” Pra mim é muito esperto porque como vc disse vai ter um pá de gente que vai comprar. E podemos culpar o cara por fazer dinheiro em cima de pessoas assim?? Deixando de fora questões éticas, pelo menos distribui renda não é mesmo?? hehehehe

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo