Jogos lançados em janeiro

Past Cure
Jogo inspirado em filmes conhecidos como Clube da Luta e Inception foi lançado no ultimo dia 2 Janeiro e conta a história de Ian, um homem atormentado e desesperado para descobrir a sua identidade perdida. ele foi exposto a vários experimentos humanos que os deixou com poderes e habilidades poderosas como telecinésia e manipulação de pensamento. Mas esses novos poderes tem uma parte ruim que é a perda de sua sanidade. É uma experiência cinematográfica, mas com ação.
Lançado para: PC,PS4 e Xbox One
Já disponível
Tipo de jogo: Ação
Desenvolvedora: Phantom 8

3D Mini Golf
3D Mini Golf traz uma experiência virtual realista do esporte, incluindo mais de 54 buracos desafiadores, 18 sendo baseados em pistas do mundo real. São três cenários em HD apenas esperando pelo entusiasta de mini-golf para aceitar seus desafios. Até 4 jogadores podem se divertir em multiplayer local.
Lançado para: PS4
Já disponível
Tipo de jogo: Esportes
Desenvolvedora: PQube

Island Flight Simulator
Aprecie a incrível liberdade deste simulador, sobrevoando trópicos e explorando doze ilhas exóticas em mais de cem missões empolgantes. Apenas os pilotos mais ousados vão aceitar o risco destas missões ilegais e lucrativas!
Lançado para: PS4
Já disponível
Tipo de jogo: Simulação
Desenvolvedora: Joindots

Street Fighter V Arcade Edition
Street Fighter V é o mais novo título da mundialmente famosa franquia de jogos de luta. Trazendo magníficos gráficos dignos de nova geração, o título ainda conta com os personagens icônicos que os fãs tanto amam e cenários ainda mais bem elaborados. A jogabilidade continua afiada, mas ainda temos muitas novidades por vir com a versão Arcade, quem ja possui o jogo receberá a atualização de forma gratuita.
Lançado para: PS4 e PC
Já disponível
Tipo de jogo: Luta
Desenvolvedora: Capcom

The Inpatient [Playstation VR] The Inpatient é um jogo de Realidade Virtual aonde você deve descobrir quem você é antes que seja tarde demais. O jogo se passa no Sanatório de Blackwood, mais de 60 anos após os acontecimentos do jogo Until Dawn.
Já disponível
Lançado para: PS4

Lost Sphear
Lost Sphear é um novo RPG que vem à vida pelas mãos da mundialmente aclamada Square Enix. No jogo um poder agourento ameaça afetar o tecido da realidade, e um jovem rapaz escolhido pelo destino deve enfrentar um fenômeno nunca antes visto. Entre na pele de Katana conforme ele desperta de um sonho ameaçador, o guiando para encontrar seu lar que foi apagado da existência. Desperte o poder das Memórias pare restaurar os Perdidos e reconstruir o mundo!
Lançado para: PS4
Lançamento: 23/01/2018
Tipo de jogo: RPG
Desenvolvedora: Square Enix

 

Dragon’s Crown
Dragon’s Crown te lança num fantástico mundo medieval recheado com perigosos dungeons para explorar, monstruosidades para golpear, e uma aventura online quase infinita. Sua missão é mergulhar no úmido submundo, descobrindo tesouros e fortalecendo sua coragem enquanto você descobre segredos por detrás dos dragões que aterrorizam o mundo. O jogo é simples e possui controles de fácil aprendizado que permite que qualquer um caia na briga e divirta-se com ação intensa de espadas e magias. Em adição ao longo gameplay, o jogo oferece opções como um vasto arranjo de customização do personagem – com seis classes totalmente diferentes, para logo invadir as catacumbas em busca de tesouros raros e aventuras incríveis. Isso tudo agora com suporte para resolução 4k.
Lançado para: PS4
Lançamento: 25/01/2018
Tipo de jogo: Ação
Desenvolvedora: Atlus

Dragon Ball Fighter Z
Dragon Ball Fighter Z ganha vida pelos mesmos desenvolvedores da série Guilty Gear, trazendo aos jogadores ação explosiva com o melhor visual já visto para a franquia. Os modelos em 3D utilizam um sistema que torna tudo incrivelmente fiel às animações originais em 2D com modelos, poderes e efeitos especiais dignos do nome Dragon Ball. Prepare-se para batalhas espetaculares!
Lançado para: PC, PS4 e Xbox One.
Lançamento: 26/01/2018
Tipo de jogo: Luta
Desenvolvedora: Arc System Works

Dissidia Final Fantasy NT
Em parceria com a Team Ninja, Square Enix apresenta Dissidia Final Fantasy NT como a próxima evolução desta incrível franquia de luta. O jogo é intenso e estratégico, permitindo que o jogador escolha entre 20 personagens icônicos da série Final Fantasy e lutar em arenas 3 contra 3 seja com seus amigos, sozinho ou online. Atenda ao chamado da batalha!

Lançado para: PS4
Lançamento: 30/01/2018
Tipo de jogo: Luta
Desenvolvedora: Square Enix

Jogos lançados em janeiro

2 pensou em “Jogos lançados em janeiro

  1. Coloca um jogo de golf e não coloca Monster Hunter World? Entendi xd

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo