Jailbreakme – Jailbreak via browser para iPhone, iPad e iPod Touch

IMG_0056Dessa vez a galera do Dev-Team se superou. Muito tempo depois de lançarem um jailbreak totalmente automático via browser para os antigos firmwares 1.1.3 (que eu lembre era isso) eles fizeram de novo: Jailbreakme 2.0, um jailbreak 100% automático via browser para iPhone, iPad e iPod Touch.

O que esse pequeno prodígio da cena homebrew “Apple” faz é permitir que você faça o jailbreak de qualquer iPhone, iPad e iPod Touch diretamente do Safari, sem cabos, sem precisar de computador e o melhor: funciona em qualquer firmware existente incluíndo o novíssimo iOS 4.

Para fazer o seu jailbreak basta realizar os seguintes procedimentos:

  1. Conecte seu aparelho a internet (de preferência via WiFi);
  2. Visite o site http://www.jailbreakme.com pelo Safari;
  3. Uma tela será exibida (como a figura acima). Faça o Slide para que o processo de jailbreak inicie;
  4. Aguarde, leva um BOM tempo até o processo ser completo. Caso tenha conectado a internet via EDGE ou 3G, o processo REALMENTE levará um bom tempo (vários minutos). Seja paciente e aguarde. Caso o aparelho trave em uma tela roxa, desligue-o e inicie novamente, se possível, conectado a uma rede WiFi (para agilizar o processo);
  5. Depois de terminado, uma mensagem será exibida que o Cydia já está instalado no seu aparelho. Enjoy :D

E é isso. Jailbreak completo 100% sem necessidade de um PC ou Mac. Parabéns ao Comex pelo excelente feito!

Jailbreakme – Jailbreak via browser para iPhone, iPad e iPod Touch

39 pensou em “Jailbreakme – Jailbreak via browser para iPhone, iPad e iPod Touch

  1. Usei ele a pouco (iPod 1G 3.1.3) e digo que está absurdo de bom. Foi de primeira e o Cydia rodou de boa… Só o que estão comentando é que no iPhone 4 ele desabilita o Facetime, mas né… se você usa isso favor se mate.

  2. tentei fazer num PSP go no 6.31 e não funcionou, e agora tio?

  3. kblosnack:
    “tentei fazer num PSP go no 6.31 e não funcionou, e agora tio?”

    … euri…..

    Tio, o jailbreak é tethered ou untethered?
    valeu!

  4. Será q agora posso ir pro ios4 sem medo? To com 3.1.3 new boot com spirit. Vlw tio.

  5. Consegui com mta luta. iPhone 3Gs 32gb 4.0.1(8A306) 05.13.04.
    Marciorvall , estava na 3.1.3 new boot spirit e agora ta tudo certo o/ vai sem medo.

    Valeu tio , por noticiar!
    Valeu comex, por me surpreender, não mais na cena wii, mas na cena iphone!

  6. Há, eu fiquei sabendo mais cedo que vocês, Daolio me passou pelo Chat
    8)

  7. caralho… a única coisa que presta nesse aparelho é a cena…
    estão de parabéns!

  8. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    Que bom cara! Esse pessoal do dev-team é bom mesmo !

  9. vlw lucas, confiando em vc vou tentar hj a noite… mas pq do “muita luta”? hehe

  10. O jail é unthetered, funfa em qulaquer iOS ( exceto o 4.1 Beta) de qualquer gadget (até ipads) e o processo, para mim, num durou mais de 30 segundos, foi muito rápido.
    o hacker Comex tá de parabens

  11. Ae Tio, ou galera que ja passou por isso, nao consigo atualizar o meu iphone. aparece “extraindo software…” e depois “o iphone … nao pode ser atualizado neste momento porque o servidor de atualizacao do iphone nao pode ser contatado ou esta temporariamente indisponivel” sera isso mesmo. minha internet ta ok. meu iphone é 32gb 3.1.3 spirit new boot. AJUDA AE GALERA vlw a todos.

  12. obs. ja estou a 2 dias direto tentando fazer o update.

  13. desintala o itunes e inatala denovo que da omeu tambem tava assim

  14. ja desinstalei e instalei 4x… nada… no log deu erro 1638. mas nao sei o q significa. nao acredito q seja erro na minha rede. as portas recomendadas pela apple estao abertas. e entro na apple store normal. ja to quase desistindo do ios4… ja baixei o 4.0.1 mas n tem com instalar sem itunes ne?

  15. Testei no meu iphone4 e rodou blz,só não testei a para do videoconferência,mas qm liga!!!valeu ae tio!

  16. Galera,eu preciso saber uma coisa. meu 3gs 32gb ta numa versão 3.1.x ,original ainda(só desbloqueio de operadora) e eu atualizando pelo itunes ele vai parar em que firmware hoje?existe risco dele atualizar pra um que isso nao funcione?tem como eu forçar pra ele atualizar pra a ios4.0?

  17. Para quem estiver com erro 1638 no itunes ou de servidor de atualização é simples. Vai em “opções da Internet, clique em avançadas e depois clique no botão redefinir. O problema são os certificados SSL que o itunes expira…mas mesmo instalando por cima eles não são atualizados. É só limpar tudo no navegar e já era! Abraço!

  18. Andrew Amorim, aki sua dica nao rolou, continuo com o erro 1638, erro do servidor indisponivel.

  19. Cara, tem que funcionar…tenta limpar tudo no navegador..cache..defina o internet explorer como navegador padrao! essa dica é da própria apple. funciona.

  20. Ja limpei, redefini, acertei os SSL conforme a Apple indica. ja desistalei e instalei o itune zilhoes d vezes. ja nem sei mais o q faço, so pai de santo mesmo. talvez tente em outro pc. mas como cada dia q passa vejo menos vantagens no ios4, vou acabar desistindo mesmo.

  21. marcioRval acho mesmo que vc vai ter é que formatar o seu pc eu tinha esse mesmo erro e formatei meu pc e deu tudo certo as vezes pode ser que vc esteja conectando seu iphone num entrada usb que nao seja 2.0 tenta valeu boa sorte ai

  22. Galera tive que me “humilhar” e pedir o notebook emprestado da minha mulher, ai foi facil, mesmo depois do 4.0.2 consegui atualizar pro 4.0.1 com o shift apertado. vlw francisco pela dica. agora 3gs com 4.0.1 coisado!!!! cydia neles!!!!

  23. galera, da um help, eu to com um ipod touch com a versao 3.1 e gostaria de saber se tem como instalar a versao 4.0 nele, pois nao consigo fazer o jailbreak pelo safari, e como que eu sei se o meu é segunda geração ou terceira (comprei de segunda mao e nao sei como verificar!)
    thanks!!

  24. OLA . FIZ ESSE JAILBREAK PELO SAFARI , E AGORA , SE EU QUISER TIRAR ELE, COMO FACO? POSSO FAZER O UPDATE DA APLLE NORMAL?
    MUITO OBRIGADO

  25. Pingback: HackMii Installer 0.7 – Agora compatível com o firmware 4.3 do Nintendo Wii « Tsunami-BR
  26. Seguinte… tentei fazer conforme foi prescrito… so que ainda não vi o resultado embora tenha aparecido a confirmação de instalação do CYDIA. Se puder me ajudar???

  27. ooi..olha so eu tenho um ipod touch 3.1.3, ja fiz mais de dez vezes, ele reinicia demora pra voltar mais o cydia nao aparece, porque sera?
    me ajuda ai vai….

    sem mais,
    Renan

  28. Será q tem alguma previsão para sair o Jailbreak pro IO 4.1?

  29. já existe desbloqueio para o iphone 3gs 32 gb que foi travado quando feita a atualização da apple? obrigada

  30. Alguem me ajuda??!!

    Fiz a atualização pro iOS 4.0.2 e o meu iTouch é modelo MC… Existe alguma forma de fazer o Jailbreak?
    Obrigado.

  31. mais uma coisa: esse JailbreakMe é pra versao 4.0.1!
    E nao 4.1 0
    0
    xD

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo