iPhone rodando Android: Verdade ou coisa do Demônio?

E eis que uma pessoa com um certo (enorme) tempo livre conseguiu fazer com que o iPhone (um dos aparelhos com sistema mais limitado e capado que tenho conhecimento) rodasse um outro sistema operacional completo – e funcional –, o Android.

Abaixo, vídeo demonstrativo:

Até o momento, o hack é compatível somente com o iPhone 2G (!!), mas um port para o 3G já está sendo trabalhado. O mais legal do vídeo é ver um sistema completamente diferente rodando e funcionando no aparelho, com direito a WiFi, envio de SMS e ligações.

Para quem quiser testar, os arquivos com o sistema podem ser baixados no site oficial.

E ai, seria isso um grande avanço na cena hacking do iPhone ou apenas uma jogada de marketing do Google?

iPhone rodando Android: Verdade ou coisa do Demônio?

20 pensou em “iPhone rodando Android: Verdade ou coisa do Demônio?

  1. Iphone ainda é muito caro! Nem assim ele presta…ok ele é foda em vários aspectos mas ainda é caro.

  2. eu só queria flash nesta merda!!! :(
    A cena do iPhone estes últimos tempos estão bem agitadas ne! são noticias novas quase todos os dias!! será que seria um golpe de marketing da Apple para dominar o mundo??? Tio fala sua opinião para nos! isto e verdade ou coisa do demo?

    fuck Job!!!! Yes Linux!!!!! o/

  3. Pq o TioSolid usa o termo: “Verdade ou coisa do Demônio?”

    O que o SatanGoss tem a ver com isso?

    Eu racho o bico quando leio isso. O Capeta nao tem nada a ver,

    Podia ser “Verdade ou mentira?”
    “Verdadeiro ou Falso”
    “Afirmativo ou Negativo”
    ou entao

    “Coisa de Jesus ou coisa do demonio?”

  4. Difícil saber se o G está ou não por trás disso, provavelmente não é um projeto summer of code oficial da google, se for é mocado, kkkk, eu lembro que conseguiram instalar o linux no iphone, instalar o android foi só uma extensão disso, até eu animei mais em possivelmente comprar um iphone com essa possibilidade do Android.

  5. todos os deuses morreram,kratos já deu um jeito em todos eles ;)

  6. Foram os mesmos hackers, inclusive usando o mesmo blog para anunciar, que fizeram o Linux no IPhone, como o sistema do Google é baseado em Linux provavelmente pode ser chamado de continuação do trabalho, até porque acho que um IPhone não conseguiria rodar bem programas de Linux feitos para PC.

  7. Hehehe lógico q o cara testou num iPhone 2G. Devia ser o velho de um brother ou eles comprarm baratinho lá! Imagina o cagasso de brickar um 3GS!!
    Só tem q ver a parte de compatibilidade com o hardware pra ter uma boa funcionalidade, inclusive com um “double boot”, senão é só um exercício que pode chamar atenção do Jobs pra dar emprego pra esses doidos!

  8. viva ao Linux \o/

    poh… bem q poderiam dar continuidade ao Ubuntu do psp né (ou sei lá… criar uma distro só pro psp tbm seria legal ;D)

  9. por essas e outras que eu digo que CRENTE BOM É CRENTE MORTO![2] . Esses dias eu tava passando nos canais e vi o pastor lá na igreja vendendo antena parabolica, ANTENA DIVINA asuhasuhuhasasuhuh

  10. galera, vamos nos limitar a discutir sobre o assunto, nda de assuntos religiosos…. ¬¬

  11. a versao biba do darkus tá reclamando?! asuhasuhasuhasuhasuh

  12. Cara na moral esse site é até bonzinho, vc é o unico que estraga com essa história de coisa do demonio, vai Orar ô mané, tás com o demônio no couro, ou até no rabo, vê se se manca…

  13. Darkus vai queimar o rabo no inferno junto do capeta ô mané, se eu te encontrar de vacilo por aí tiro seu demo do rabo a base de tiro boiola, isso é falta de mulher e exersso de ponheta.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo