GuiasInside… 85% concluído!

Finalmente, depois de tanto tempo, estamos muito perto de concluir o GuiasInside! Se você ainda não está familiarizado com o site secundário do NewsInside, consulte a postagem do lançamento do projeto.

Nossa ideia inicial é que você mesmo consiga desbloquear seu console, sem nenhuma dificuldade ou dependência, sendo fácil de ler e entender em qualquer parte do guia. Isso é algo que um vídeo não pode fazer. Afinal, a leitura é insubstituível e em casos de urgência é um meio mais leve do que um vídeo, uma maneira de não consumir seus dados, além de, é claro, ser totalmente de graça!

Depois de analisarmos centenas de vídeos e alguns canais do YouTube (que não devo citar) errarem, muitas pessoas fizeram perguntas, até que decidimos filtrar várias ideias boas e funcionais e começamos a escrever guias “mastigados” sempre atualizados específicos para cada console com base nas diretrizes oficiais dos desenvolvedores de cada exploit, seguindo uma única regra de desbloqueio: Desde que seja possível fazê-lo apenas por meio de software. Tudo que estiver em nosso guia, significa que não será necessário entender de solda nem sequer abrir o console. É só ler uma vez, simples e fácil de fazer e ainda com todo apoio do time especializado do NewsInside. Repetimos: Tudo de graça, tudo sob seu controle!

O avanço ao lançamento!

Hoje apresentamos dois guias ao mesmo tempo: O Guia Nintendo 3DS e o Guia PS Vita.

O Guia 3DS foi escrito por John Constant – que habita em nosso Telegram – e depois adaptado para melhor compreensão. Vale considerar que esses guias não são 100% perfeitos no que tange a didática da coisa, mas estamos lançando-os agora essencialmente para coletarmos feedbacks com as principais dificuldades de todos e com o propósito de aprimorarmos com base nessas dificuldades que possam surgir.

E depois?

Depois de lançado, tendo saído da versão beta, já temos em mente a versão 2.0 do GuiasInside! Porém não se apressem: Não queremos atropelar nada, neste momento queremos avaliar até onde o projeto pode ir sem sair dos trilhos tendo sempre em mente que não é necessário ter conhecimento técnico de soldagem e/ou reprogramação de chips. Apenas com o software certo, um PC ou Notebook e uma boa leitura você tem as ferramentas suficientes para fazer seu desbloqueio sem nenhum custo extra.

O que temos até agora???

Neste momento temos prontos e online os seguintes guias:

Nintendo:

  • Nintendo Wii – Guia para todos os modelos (exceto o Mini Wii que neste momento exige algo além do Windows)
  • Nintendo DSi – Guia Completo para o DSi via Memory Pit
  • Nintendo 3DS – Guia Completo pelo BrowserHax: O mais completo, seguro e fácil.

Sony:

  • PS2 – 3 Guias para 4 tipos diferentes de BIOS e modelos do PS2, inclui o famoso PSX
  • PS3 – 2 Guias para 2 modelos diferentes
  • PS4 – 1 Guia universal para todas as firmwares compatíveis
  • PSP – 1 Guia para todos os modelos
  • PS Vita/Vita TV – 1 Guia para todos os modelos de PS Vita e PS TV

Para conhecer o GuiasInside, acesse por aqui e navegue por cada local de sua preferência e escolha o sistema e guia que você precisa, sempre NESTE LINK, ou na barra lateral (desktop) ou rodapé (mobile) do site.

Estamos nos esforçando para que tudo esteja sendo feito de acordo com o grau de entendimento de todos. Os guias são constantemente atualizados conforme necessário sempre melhorando de acordo com os feedbacks da compreensão / dificuldade da maioria.

GuiasInside… 85% concluído!
Rolar para o topo