GP2X Wiz – Você pediu, a GPH atendeu

É incrível como atitudes simples podem fazer toda a diferença algumas vezes. Com já tinha comentado no primeiro artigo sobre o Wiz aqui no blog, na primeira vez que vi o design dele achei um aparelho fantástico e bem trabalhado, mas os botões cheiravam a morte. Depois fiquei sabendo que o plug de fone dele seria de 2.5mm, o mesmo do iPhone que não serve porra de fone nenhum.

Como a GPH não é boba, ouviu a opinião dos usuários da cena (quem realmente vai comprar o handheld deles) e curiosamente, irá alterar o design dos botões e do fone. Já foi confirmado nesse thread no fórum GP2X pelo EvilDragon (um dos caras que irá acompanhar a GPH em uma feira de dispositivos eletrônicos na Alemanha) que os botões serão substituídos por quatro botões normais e que o plug do fone será substituído por um normal de 3.5mm.

Porra, era SIMPLESMENTE o que faltava. Dá para ver pelo thread do link acima que a maioria dos users não iriam comprar o Wiz por causa dos botões, coisa que aparentemente irá se reverter com o novo “modelo”. Eu mesmo agora cogito seriamente a possibilidade de comprar um desse caso ele faça algo que o PSP não faça, como emular Dreamcast, ou Playstation 3, por exemplo.

No mais, a Engadget consegiu um hands on com o novo dispositivo, e tem uma ótima galeria de fotos do novo brinquedo aqui.

GP2X Wiz – Você pediu, a GPH atendeu

4 pensou em “GP2X Wiz – Você pediu, a GPH atendeu

  1. “A voz do forum é a voz de Deus”

    e a fabrica da Nestle já não voltou com o Nescau tradicional pelo apelo do público no Orkut!…

    Mas a GPH ganhou uns pontos com essa. Só de saber ouvir e admitir a mudança no layout do portátil, a empresa já garantes mais alguns consumidores.. o TioSolid pode ser incluso nessa lista.

  2. “Eu mesmo agora cogito seriamente a possibilidade de comprar um desse caso ele faça algo que o PSP não faça, como emular Dreamcast, ou Playstation 3, por exemplo.”

    ASHUSAHUSAHSAHUASHUHUSAHASUASHUHusa

    EU COMRPO NA PRÉ-VENDA!

    Mas sério, adorei essa deles ouvirem a galera. Poxa, mto legal msm… eu agora tmb congito a possibilidade de comprá-lo. Tava em dúvida entre um DS e um Teclado… e agora vou esperar para ver o que esse pode fazer tmb.

  3. Duas coisas estão fazendo minhas mãos coçar..
    Uma é essa nova versão do GP2X wiz. A outra é o bendito cartucho de MegaDrive que vão lançar… o Pier Solar!!!
    Sai pra lah…. sai tentação!!!

  4. a unica coisa que vai fazer eu comprar esse console, vai ser se ele emular, no minimo, GameCube, Xbox e Dreamcast…

    falando serio, ele tem que emular alguma coisa que o PSP nao emule…mas tem que ser uma plataforma decente

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo