God of War: Chains of Olympus para PSP – Uma coisa ruim tinha que ter

Isso nunca me aconteceu antes.. Você, assim como eu, assim como uma porrada de outras pessoas está aguardando anciosamente pelo lançamento do God of War: Chains of Olympus para o PSP, o jogo que promete ser “O JOGO” do PSP esse ano, ou pelo menos esse semestre.

Pois bem, o pessoal mais afortunado do mundo dos games já conseguiu por as mãos no jogo antes de todo mundo e revelou que a versão PSP de Kratos, é um pouco, diríamos assim, curta (opa!).

Explico. Chris Kohler, um reporter do blog Wired que conseguiu um UMD da nova aventura em primeira mão, disse que o jogo -tirando cutscenes e outras pausas- tem no máximo 5 horas de duração, sendo provavelmente uma das mais rapidinhas (o.0) aventuras de Kratos.

Apesar de ter apenas umas 5 horas de jogo disponível no UMD, ainda acho que God of War é um jogo “must buy” para esse ano, apesar de que sem dúvida o game irá deixar muitos com aquela cara de bobo e dizendo Ué, mais é “só isso?”. Problemas a parte, é como muitos dizem por ae, não importa o tamanho, mais sim como você o usa..

Trocadilhos infames gentilmente roubados via QJ.net

God of War: Chains of Olympus para PSP – Uma coisa ruim tinha que ter

15 pensou em “God of War: Chains of Olympus para PSP – Uma coisa ruim tinha que ter

  1. puts, bom deve ser mesmo, mas 5h é muito pouco, mesmo pra um portátil…

  2. supersolid san com o v.4 da pandora posso desbloquear qualquer psp sem restriccoes ou ha modelos inacessiveis?
    podias fazer u, tutorial para ensinar a trabalhar com o quickflasher e o openbeta ;P ?
    es o maior !!!!!

  3. Infader: Sim, o DDC v4 desbloqueia qualquer PSP atualmente, independente de versão.. E olha o comment na área errada de novo :P

    Thiago: vou te mandar um email para gente discutir esse problema em pvt pra ficar mais fácil ;)

  4. O editor da Gametrailers e o da IGN que testaram o jogo logo que ele chegou levaram entre 7 e 8 horas pra terminar. E isso porque os doisa ja jogaram os outros 2 GoW.

  5. Essa avaliação de 5 horas, como dito por Chris seria algo sem contar as cenas e outras coisas do jogo. Mais anida sim 8 horas para um jogo do estilo do God of War ainda é pouco, ainda mais pelo “buzz” gerado pelo seu lançamento

  6. AI gente ese lance de hora é muito relativo, eu zero o GOW 1, nem lembro mais, sendo que o GOW2 eu levei 14 horas no normal, ma chegam partes que o jogo fica muito apelão e vc acaba perdendo tempo, sendo que eu fiquei sismado com o jogo e joguei ele uma semana direto ai zerei.

    Este para PSP também deve ser assim tbm, sendo que na maioria de jogos do PSP chega uma parte que eu não consigo passar.

  7. Então Wellington, eu pessoalmente demorei 7 horas para dar final no jogo, jogando um pouquinho por dia, mais eu sofri mais com os lags do meu stick pirata do que com demoras em algumas partes.. Tinha loading que demorava 40 segundos >.<

  8. pow to afin de passar jogos ke estao no meu pc para o psp

    como faço para passar?

  9. add no msn quem sabe bastante de psp pra me fala algumas coisas e responder umas perguntas obrigado add
    vi__hugohotmail.com o depois do vi e dois anderlaine asim __ juntos obrigado add descupa qualuqe coisa

  10. genteeee, tem uma hora q não consigoo passar, tipo entra numa sala e a porta fecha, ai tem tipo duas estatuas ai tem q empurra las ai tem q puxar a parede e subir, aii não seii o q fazer pq não tem pra onde ir =/

  11. Puts. eu comprei meu psp faz 1 semana e ate eu sei que 5h e muito pouco. mas am eu tenho poucos jogos se alguem quiiser me evinar liks de sitye de download plz me mande

  12. Olá Fernando!
    Na net existe toneladas de sites com este conteúdo, te indicaria o fórum PSPUSA (www.pspusa.com), entretanto este forum esta fora do ar, uma vez que deve saber que as isos de PSP são enormes. Eu fiz o seguinte conheci um rapaz neste forum que estava vendendo alguns jogos e negociei com ele.

    Espero ter ajudado.

    Sds.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo