Gamer Semanal #2

img
fev
01
Reading Time: 4 minutes

OBS: faltei com noticias semanais e de costume na ultima semana, estávamos com problemas para fazer postagem no sistema, sorry people D:

Artigo por: Aoshi!

Boa noite galera, tudo blz?! Agora vamos com o resumão da semana, caso venha a ser algo que comecem a curtir, poderemos passar a mais dias na semana ;D

A Square-Enix lançou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake, que ao menos para mim, o melhor trailer do jogo até agora, apresentando varios personagens que ainda não vimos em Midgar, incluindo a cena de CrossDressing de Cloud indo buscar Aerith na mansão de Don Corneo, serio, se ainda nao viu, confere, assiste com calma, até eu pulei da cadeira!

Junto eles também mostraram os bastidores da musica tema Hollow, criada pelo tarado dos zipers e bolsos, criador de Kingdom Hearts e diretor do Remake, Tetsuya Nomura, MENTIRA ! a musica é criada pelo senhor Final Fantasy das musicas, NOBUO FUCKING UEMATSUO! que voltou apenas para compor esta musica tema com lançamento no dia de aniversario do jogo (ultimo dia 23/01), as músicas estão atualmente na mão de Masashi Hamauzu e Mitsuo Suzuki, caso desejam saber, Masashi Hamauzu já criou músicas para outros FF (X), SaGA, Front Mission, e Mitsuo Suzuki tem tantos trabalhos ja feitos na SQEX em varias modalidades de OST’s, caso queija ver tod aa lista, clique aqui :)

 

A XSEED Games anunciou que o jogo de luta Granblue Fantasy Versus será lançado no dia 3 de março na América do norte, ao menos é a opção que teremos enquanto o A-RPG ainda não tem uma data para sair.

 

Com a notícias do novo console da Sony o PS5, o que não falta são notícias sobre os possíveis jogos que serão lançados para o console. A última notícia que apareceu foi no twitter do Emre Kaya, comentando que a Sony está trabalhando em um novo jogo de horror IP.

A Platinum Games está abrindo uma campanha no Kickstarter, com esta campanha eles querem ver o interesse do publico de trazer de volta o jogo Wonderful 101, originalmente lançado no Wii U e foi muito, mas muito aclamado por todos e por aqueles que confiam em seu trabalho, a campanha vai trazer o port do jogo lançado no Wii U para PS4

Supondo que o Kickstarter para The Wonderful 101 seja verdadeiro, marca a incursão da Platinum no mundo da autopublicação. O estúdio é conhecido por seu trabalho como desenvolvedor independente, especializado em jogos de ação. Em janeiro de 2020, a Platinum anunciou que havia entrado em negócios com a gigante chinesa de jogos Tencent, embora na época o presidente da Platinum, Kenichi Sato, insistisse: “A independência da nossa empresa não será alterada”.

 

Após o cancelamento de Silent Hill, os fãs ainda têm as esperanças de que a parceria Hideo Kojima e Sony aconteça e traga um novo exclusivo para o PS5. Todos nós sabemos que Hideo Kojima quer desenvolver o “jogo mais assustador” já criado, há ideia de também haver opções par aportar ao Xbox One!

 

Resultado de imagem para p.t. silent hills

Independente disso, a Sony tem interesse em criar uma no franquia de Horror. Resident Evil 2 ganhou como jogo do ano em 2019. Como pudermos ver, jogos de horror dificilmente morrem, e pensando nisso a Sony planeja investir em um novo jogo de horror IP.

David Jaffe, criador de God Of War expressou o seu desejo de desenvolver um jogo de horror, e considerando seu relacionamento com a Sony, é algo que podemos esperar.

E se você se aventurou pelas paranoias de Hellblade: Senua’s Sacrifice, fiquem sabendo que vem mais coisa por ai. O desenvolvimento do segundo jogo da saga, Senua’s Saga: Hellblade 2 já começou. Aparentemente o jogo cresceu e amadureceu com o tempo. O segundo jogo da franquia promete ter o dobro do tamanho original e nos mostrará como a loucura pode moldar os mitos que conhecemos.

Podemos ver um pouco do que podemos esperar no próximo jogo no trailer abaixo:

Ainda não tem uma data prevista para o seu lançamento, mas podemos esperar por um grande jogo.

E após 10 anos do último jogo lançado em um console de Captain Tsubasa (Super Campeões) em 2020 o jogo chegará as plataformas PS4, Nitendo Switch e PC pela Bandai Namco. Aderindo ao estilo arcade de futebol, o jogo promete grandes partidas em alta velocidade em tempo real, podendo usar os famosos chutes e combinações que víamos no anime. Com controles simples, o jogo promete matar a saudades de quem acompanhou a série e buscar novos fãs para essa franquia.

Para te deixar mais curioso, dê uma olhada no trailer abaixo de 7minutos:

 

Abaixo você pode conferir uma gameplay completa do jogo:

 

E hoje foi a estrei do novo jogo da RIOT em BETA, Legends of Rune Terra. Se você conhece o famoso jogo da Blizzard, Heatstone, então vai conseguir se familiarizar com esse novo jogo da RIOT de cartas. Da mesma maneira que Heartstone, Rune Terra usa cartas com os personagens do jogo League of Legends. Após comemorar os seus 10 anos no ano passado, a RIOT anunciou o desenvolvimento de vários jogos, tanto para Android e IOS, quanto para PC. A empresa promete entrar forte no mercado, tentando abocanhar algumas fatias do mercado. Esperamos que venham boas coisas. Se você ficou curioso, é só fazer o seu cadastro no link abaixo:

Jogue em: https://playruneterra.com/pt-br/

E para finalizar, vamos falar um pouco do novo MMO baseado em nada menos do que Pokémon. Isso mesmo galera, um MMO baseado em Pokémon, apesar de alguns problemas que surgiram no seu lançamento, a desenvolvedora comentou que os problemas já foram resolvidos. Agora basta desfrutarmos desse jogo, que apesar de estar engatinhando, promete ser um sucesso a longo prazo.

Confira um pouco do game no trailer abaixo:

 

Você pode adquirir o jogo na plataforma da Steam por R$ 65,99.