Firmware custom reiNAND 3.0 para Nintendo 3DS

Depois de algum tempo sem o projeto receber novas atualizações, o pessoal do reiNAND lançou uma nova versão desse que, até onde me recordo, foi o primeiro custom firmware para o Nintendo 3DS. A nova versão vem recheada de novidades, confira o changelog:

  • Modo sysnand desabilitado (penso que por motivos óbvios de segurança);
  • Suporte a boot automático do firmware;
  • Nova splash screen;
  • Melhorias gerais no código do firmware.

E é isso ae, o download pode ser feito na página de releases do github oficial do projeto. Para maiores informações de uso e instalação, confira a página principal do projeto.

Firmware custom reiNAND 3.0 para Nintendo 3DS

4 pensou em “Firmware custom reiNAND 3.0 para Nintendo 3DS

  1. Alguém me sabe dizer o porquê desses cfws estarem parados no tempo? Sim porque até hoje não foram atualizados para as versões mais recentes da Nintendo.

  2. NITRO FOX comentou em 18/01/2016 @ 13:16
    Alguém me sabe dizer o porquê desses cfws estarem parados no tempo? Sim porque até hoje não foram atualizados para as versões mais recentes da Nintendo.

    Como assim inocente?

    Esta Reinand 3.0 é exatamente a que suporta atualizar a emunand para 10.3, na verdade suporta até a nova atualização 10.4 que acabou de sair!
    Alem disso já saiu a Reinand 3.1
    Entre outrras cfw que também já estão dando suporte para atualização.

    Respondendo sua pergunta

    A partir da 9.6 as chaves da firmware são encriptadas, por isso só se podia atualizar a emunand até 9.5, mas agora com o novo exploit memchunk já se pode ter acesso kernel no processador ARM11, o que também permitiu o downgrade e desbloqueio de qualquer 3ds

  3. Ainda assim não consegui perceber bem como isso tudo funciona, basicamente são dois firmwares em simultâneo?

    Não entendi bem ainda o conceito de emunand.

  4. BrazMii, tenho um o3ds xl, instalei o rxtools e tal e fui testar esse reinand aí acontece o seguinte: carrega a tela de cima onde tem a menininha, mas disso n passa, a de baixo fica preta. Tentei carregar usando o ocarina hax e carregando direto pelo “homebrew laucher”, fica na mesma tela, VC poderia me ajudar informando como fez no seu, quais arquivos usa, onde coloca eles e qual o hack VC usa?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo