Primeiro homebrew de Xbox One: Vantage

Lançaram uma ferramenta chamada VANTAGE para o Xbox One, onde juram de pé junto que fizeram pensando nos youtubers que fazem let’s plays para modificar os saves dos jogos singleplayer do XONE podendo fazer cheats a mil. Uma pena que justo a primeira ferramenta homebrew a interagir com o sistema criptográfico do XONE seja justamente uma ferramenta de trapaça.

Junto com a ferramenta foi divulgado o video abaixo com o Call of Duty: Modern Warfare Remastered devidamente xitado com o jogador dando pulos imensos, uma screenshot mostra que tem como ativar god mode, correr mais rápido, saltar até a lua, e dar corridinhas ilimitadas.

Vamos ao passo a passo:

1) Faça o Download da ferramenta aqui e abra.
2) Se logue no perfil do Xbox que tem o savegame que você quer modificar
3) Conecte um pendrive na porta USB do console
4) Selecione o arquivo do save na lista do canto superior direito
5) Espere até que o save seja baixado
6) Mude as configurações que você quer e clique SAVE

Observações:
1) O jogo e os dados precisam estar instalados no console, não podem estar em HDs externos
2) Você não pode estar com o jogo rodando quando usar a ferramenta
3) Se perguntado qual save quer usar quando estiver carregando o jogo escolha “Cloud”
4) O mod só funciona durante a fase que você está jogando. Quando completar você tem de esperar chegar a área que te permite salvar  o jogo, salve, saia do jogo e reaplique os cheats.

Então vamos ver se começam a sair mais e mais ferramentas que interajam com a criptografia do Xone, quem sabe mais pra frente saiam coisas realmente interessantes.

Primeiro homebrew de Xbox One: Vantage

2 pensou em “Primeiro homebrew de Xbox One: Vantage

  1. A malandro sei la viu, pra mim tem que dar BAN, pode não mano ja não basta ter que competir contra controle pro e pessoal com teclado e mouse, dai vai ser o fim esses mods

  2. Nesse caso é apenas no single player, assim vejo menos problemas, mas como interfere também na possibilidade de zoar o sistema de conquistas a MS com certeza não vai deixar passar o martelinho.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo