E3 2021 — Acessórios OtterBox

Falaremos sobre a E3 no PodCast NewsInside – AQUI – dia 12/06 às 13h00! gravando ao vivo na Twitch do NewsInside

Existe muito da E3 que ninguém vê, especialmente para aqueles que nunca foram pessoalmente ao evento. Uma gama muito grande de outras marcas aparecem por lá, especialistas em vários tipos de outros negócios para jogos, indo de empresas de internet prometendo conexões de baixíssimo ping, empresas de relações públicas, acessórios, móveis e muito mais.

Este ano na E3 já vi algumas coisas bem legais que a comunidade NewsInside tem mostrado no Telegram ultimamente, que são acessórios de celular para jogar Xbox xCloud, cabos, controles mais em conta porém de boa qualidade e muito bons, e durante a abertura vi uma empresa que tem se destacado nesse segmento “acessórios gamer”, a OtterBox.

A OtterBox é uma empresa privada que desenvolve acessórios para eletrônicos de consumo com sede em Fort Collins, Colorado – EUA. Ela produz caixas resistentes à água, ao choque e à queda para dispositivos móveis. Foi fundada em 1998 como uma fabricante de acessórios para entusiastas de atividades ao ar livre, e desde então a empresa se especializou em estojos de proteção para smartphones, resistentes ou não à água. O primeiro caso da empresa para o iPhone, o Defender Series, foi apresentado em 2006. Reconhecendo a crescente popularidade dos smartphones resistentes à água, a OtterBox começou a lançar capas à prova d’água para seu modelo principal, a série iPhone da Apple, em 2009. O caso mais recente da empresa foi o Commuter Series. A série Commuter ofereceu uma série de novos recursos para o usuário do telefone, mantendo os recursos à prova d’água.

Linha Gamer OtterBox

Neste ano a OtterBox entrou de cabeça na parte de acessórios para consoles, especificamente para Xbox One e Xbox Series S/X. Ela apresentou uma grip com grande durabilidade e resistência, fatores aprovados e recomendados em seus acessórios para celular, que além de confortável e melhorar a ergonomia, permite ampla acessibilidade a áreas essenciais do controle, como a parte onde encaixamos as pilhas, algo tão básico, mas que muitos outros acessórios deixam a desejar.
Confira toda linha da OtterBox no link abaixo:
Linha Gamer OtterBox

Simplista até na montagem!

OtterBox na E3 2021

Aparentemente as novidades da OtterBox vão ser lançadas dia 12/06, sendo que oficialmente a E3 começa dia 11/06. Até lá vamos trazer novidades não tão comuns no evento, assim como a OtterBox e outras marcas especializadas.

E3 2021 — Acessórios OtterBox

Um pensamento em “E3 2021 — Acessórios OtterBox

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo