Duke Nukem 3D para PSP Slim

Já faz um tempo que saiu um –port do Duke Nukem 3D para o PSP–, porém o eboot era meio antigo e funcionava somente no PSP Fat (e se não me engano, em modo 1.50). Pois bem, foi lançada agora uma nova versão que oferece suporte aos novos kernels 3.XX, incluíndo o PSP Slim.

E é isso. Duke3D para PSP Slim. Copie os arquivos para /PSP/GAME e dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do Duke Nukem 3D para PC (versão shareware ou full). Depois, basta rodar e lets rock!

Para quem quiser, o arquivo shareware do Duke3D pode ser baixado do site oficial da 3D Realms, clicando aqui.

Download Duke Nukem 3D para PSP Slim

Duke Nukem 3D para PSP Slim

9 pensou em “Duke Nukem 3D para PSP Slim

  1. Opa, que legal, vou baixar. Para que eu ficasse ainda mais feliz, só faltou esse port fazer uso da aceleração 3D do aparelho, melhorando os gráficos que, por default, são feios que dói.

    Bem que poderia atualizar o port do homebrew que roda o Hexen II no PSP. O atual só roda nos FAT… putz, eu tinha muita vontade de jogar Hexen II no meu PSP, adoro esse jogo.

  2. Pois é. Eu não manjo de programação pra PSP, mas deve ser difícil os negos portarem homebrews do 1.50 pro 3.XX, porque tem vários hbs bons de 1.50 (hexen por exemplo) que ninguém porta pra 3.XX

  3. Tio Solid,esse post ta com marcador nintendo ds.Bota o marcador psp

  4. Link Phudido…

    vou ter q parar de ser vadio e procurar no google agora!
    aê tio solid nem se preocupa manda essa cambada toda procurar no google q é até mais fácil, eu já fiz a minha parte, só não vou dar o link, é bem melhor conquistar algo!
    se eu desse o link ia ser a mesma coisa d que jogar resident evil no modo fácil(easy)
    na megaupload deve ter tb…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo