Detalhes do novo firmware 4.00 para o PSP

Apesar da Sony ainda não ter divulgado nada sobre o assunto, vazou algumas informações sobre o novo firmware 4.00 para o PSP. De acordo com os rumores, o novo firmware do portátil está agendado para ser lançado no dia 18 desse mês. Além da data, algumas funcionalidades que estarão no novo firm também vazaram, e são as seguintes:
– Suporte a títulos da Playstation Network do PS3 no PSP, via Remote Play;
– Suporte aos codecs Real, Quicktime e WMV no próprio firmware;
– Melhorias no browser interno do PSP;
– Suporte ao novíssimo Adobe Flash Player 9.

Apesar de nada do bom e velho XviD, o suporte a Real é um bom começo, já que seriados e alguns desenhos animados são ripados na maioria das vezes no formato .RMVB. Além disso temos também o WMV, que irá expandir e muito o suporte a pornografia no nosso querido handheld.

Resta agora saber quais são as novas melhorias no browser e se o Flash 9 irá permitir reprodução de vídeos do YouTube sem utilização de programas homebrew. Espero que pelo menos agora o NewsInside passe a renderizar corretamente no browser interno do PSP :P

Alguém ousa especular quais as outras funcionalidades o novo firmware trará ao PSP? :)

Detalhes do novo firmware 4.00 para o PSP

14 pensou em “Detalhes do novo firmware 4.00 para o PSP

  1. Tio Solid, vc não me recomenda um bom homebrew browser para o PSP? O browser interno do PSP deixa a desejar no quesito renderização e ajuste das paginas na tela. Alem disso vive dando falta de memoria o que é um saco!!

  2. viu, tio solid, queria saber se o Dark Alex esta na ativa nos Firmwares Custom?

  3. Tio Solid Boa tarde, quando vc diz que ele vai dar suporte a estes outros outros de vídeos, ele ja vai vir nativamente, ou vai precisar fazer algum gambiware??, e o DivX vai ser nativo?, eu to com o 3.71M33-4 e só estou aguardando o 4.0 pelo divx, quando ele sair vc bem que poderia fazer um Tuto. explicativo destes plugins Ok.
    sds.

  4. Incrível, como as pessoas pegam os trabalhos dos outros e postam sem dar o crédito… olhem: [LINK REMOVIDO]
    Esses cara deviam ter vergonha na cara xD!!!

  5. Emerson, então.. no 4.0 agora o browser vai vir melhor, é aguardar pra ver, porque até onde sei também não tem browser homebrew pro PSP
    PSPnaveia: Espero que sim, agora com o lançamento do 4.0 a gente vai ficar sabendo :P
    Wz: Vai ser nativo, você converte poe o vídeo e ele roda. No máximo vai ter q usar programa da sony pra isso, mais nada muito pior..
    Ayyuback: Eu vi isso cara.. recebo links deles direto por causa de noticia copiada.. já reclamei com o google mais nao adianta.. fazer o que

  6. *pensando*
    Será que vai ter uma surpresa O.o???
    Tem que ter!
    Tem que ser algo revolucionário, porque, oras, nun é todo dia que sai uma versão ” .00″

    O que vocês acham?

  7. Olá TioSolid tudo bem me tira uma dúvida por favor, eu vi no seu comentário sobre ver videos pelo You Tube e gostaria de saber qual programa uso para fazer isso, tentei entrar pelo internet do PSP mas quando vou assistir pede para eu atualizar o Flash do meu psp, vc pode por favor me fornecer esse programa que dá para eu poder assistir os videos do You tube pelo PSP?
    Obrigado.

  8. Juan Pablo: o programa chama PSPTube, porém NUNCa consegui fazer ele funcionar aqui ;/

  9. Oi TioSolid legal rsrrsr, bom agora me tira uma duvida qual a melhor Firmware vc acha que saiu para PSP até hoje? O meu é o 3.71 M33-4… cara por favor me add no msn seu preciso conversar com vc trocar uma idéias se vc puder ok? juanpabloyouko@hotmail.com valeu =D

  10. Adicionado! E o firm mais novo do PSP é o 3.90 M33-3. Como nunca tive problema de stick com ele, acho que esse realmente é o melhor ;)

  11. aae tio solid, dá pra atualizar o flash direto do psp? ou entao, dá pra minha irma jogar habbo, pq pede a versao mais recente do flash.

  12. Tio solid uma pergunta:e possivel instalar o java na psp com 5.50 gen d(full)?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo