Descoberta as chaves criptográficas dos jogos e saves do 3DS

Essa circulou no twitter durante o 1 de Abril e muitos não botaram fé mas realmente é real. O Nintendo 3DS mal saiu no mercado e parece que a galera já conseguiu fazer um hack FORTE no bixo. De acordo com várias notícias no próprio twitter, via fórum e via GBATemp, já descobriram uma forma de descriptografar os saves e APARENTEMENTE os jogos do 3DS.

3dssavetool_april22011

O 3DSaveTool é uma ferramenta que pode ser usada para descriptografar saves e também (supostamente) jogos do 3DS e depois empacota-los novamente como se fossem um arquivo válido. Apesar da boa novidade isso não quer dizer MEU DEUS AMANHÃ VAI ESTAR RODANDO ROMs, mas pelo menos já diz que a cena do 3DS está sim aquecida mesmo com poucos dias do lançamento do aparelho.

Como poucos dias se passaram, nada ainda floresceu dessa novidade. Resta agora esperar e ver que bons frutos esse hack poderá trazer.

Descoberta as chaves criptográficas dos jogos e saves do 3DS

8 pensou em “Descoberta as chaves criptográficas dos jogos e saves do 3DS

  1. Tudo isso será porque ela fez os saves serem gravados diretamente no SDCard externo em sua forma usada na verdade dentro da NAND?(A mesma forma que os dados aparecem gravados dentro de um Wii hackeado!Pasta e arquivos com 0000001,0000002 ou coisa parecida,rsrs)

    Isso porque o System Menu do 3DS foi lançado ainda sem estar completo, faltando funcões e aplicativos como o navegador de internet que só aparece o ícone e ainda sem o DSi Shop, alem de funções de gerenciamento de saves e backup dos DSiWare entre NAND interna e SDCard, que quando executado assim como o navegador, diz que só estará disponível depois de uma atualização do sistema feita, oque já foi prometido a algum tempo, mais ainda não aconteceu.
    Oque saiu foi um update simples que adicionou um aplicativo que exibe um video em 3D de uma orquestra tocando a musiquenha do Mário, conhecem? …..rsrs, e um joguinho muito maneiro que usa a câmera 3D e Giroscópio para atirar em umas carinhas voadoras que são imagens tiradas com a câmera do seu próprio rosto e fica parecendo real,huahuahua!!!!

  2. Aqui na europa o vídeo é diferente, mostra várias coisas, paisagens, cachoeira, etc…

  3. Sem muito mimimi, mas eh triste não ter acesso aos jogos! Por cima são caros. Espero que saia alguma coisa valida em breve!

  4. Mano, do jeito que já esta:
    Com certeza amanhã ja vai estar rodando Roms…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo