DaedalusX64 Beta 3 – Emulador de Nintendo 64 para PSP, será que vai?

Depois de um longo tempo sem receber updates, o DaedalusX64 ganhou uma versão completamente nova com CENTENAS de melhorias e otimizações. De acordo com relatos, a melhoria de performance foi enorme e diversos jogos agora rodam em uma velocidade bem jogável. Resumindo o changelog, ai vai algumas das mais importantes melhorias no emulador:
– Melhorias na GUI do emulador;
– Suporte a até 64 slots de savestate;
– Melhorias no plugin de Áudio;
– Habilidade de se deletar roms diretamente do emulador;
– Configurações automáticas para alguns jogos;
– E claro, Centenas de melhorias de emulação.

Para quem quiser testar, o download está abaixo e basta copiar a pasta do emu para /PSP/GAME e rodar como se fosse o pião. Para quem testar, deixe seu relato nos comentários abaixo :)

Download DaedalusX64 Beta 3 para PSP

DaedalusX64 Beta 3 – Emulador de Nintendo 64 para PSP, será que vai?

12 pensou em “DaedalusX64 Beta 3 – Emulador de Nintendo 64 para PSP, será que vai?

  1. pô! no 007 a missão carrega e tudo, mas fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento! Dessa vez da pra sair do jogo sem travar o psp!

  2. Teve algumas melhorias mas tem que desenvolver muito alguns jogos travam o console por completo e você só consegue sair se tirar a bateria e colocar de novo outros estão lentos ao extremo ainda, mas para quem gosta de mexer está ai um bom passa tempo e passa nervoso também.

  3. Bem o unico que rodou legal e até com som sem travar foi o super Mário e o Tarzan rodou sem som mas com uma velocidade bm legal.

  4. Pô, muito tempo sem receber updates também não né, rs
    Só ficou no beta 2 quem quis.

    Praticamente TODA semana tinha atualizações no SVN deles, acredito que as várias versões valem como “updates”. Até por que, já no último release público (638) já estava excelente.

    MAS se superaram. E muito mais esta por vir, acompanho o fórum deles e posso dizer isso. Inclusive, estão juntando o port de PSP com o port de PC, ou seja, esperem um ótimo emulador de PC em breve. =D

  5. Será q finalmente está rodando Mario Kart 64??

    Se estiver já vai ser um ótimo motivo pra baixar esse emulador!

  6. Rodei 3 jogos como emulador no stand F zero, pilotwings e cruise usa. O fzero joga mais ou menos em 45 fr com defeito de textura principalmente na nave mas o que eu senti foi que esta estavel,não oscila em devagar e rapido, o som da ate para o gasto. No pilot wings esta lento mas o grafico esta bom ,não testei com som. No cruise usa esta uma decepção. O carro parece um caixote nem tentei ouvir o som esta mito lento. Não consegui sair dos jogos sempre teve que tirar a bateria. Ainda tenho esperança.

  7. pior q é :/
    testei varias roms mas as unicas q ficaram jogaveis foram: Mario 64, StarFox e pokemon stadium 2
    no celular é foda pq é muito botão na tela e n64 usa direto varios botões simutaneos e nos celular num rola ?‍♂

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo