Cydia Store – Compre aplicativos via Cydia

Mais uma novidade para os donos de iPhone / iPod Touch. Se você já está cansado das porcarias vendidas na App Store oficial da Apple, saiba que agora alguns programas "homebrew" de qualidade também serão vendidos via Cydia, usando um novo sistema chamado Cydia Store.

Tela de login do Cydia Store

A idéia do Cydia Store é suprir a necessidade dos programadores homebrew do iPhone de se ganhar dinheiro ao mesmo tempo em que deixa o sistema simples e sem nenhuma complicação extra para os que querem comprar. Obviamente a idéia do Cydia Store não é vender programas da App Store e sim programas exclusivamente criados para iPhones / iPod Touch com jailbreak.

Para quem já possui o Cydia basta atualizar e os novos pacotes (marcados em azul) irão aparecer na listagem. Depois de escolhido os pacotes desejados, você se logará usando ou uma conta Google (Gmail, Blogger, etc) ou o Facebook. Depois, o pagamento é feito via sistema de checkout da Amazon e dentro de segundos o pacote comprado estará liberado para download.

 Tela de listagem de aplicativo Aplicativo já comprado e pago

Para maiores informações e outras screenshots, visite o site TheBigBoss.

Cydia Store – Compre aplicativos via Cydia

Um pensamento em “Cydia Store – Compre aplicativos via Cydia

  1. Olá, os apps que eu compro na Cydia Store ficam disponiveis para eu baixar, caso eu atualize o meu iPhone e faça novo JB? Loguei com minha conta no FaceBook. Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo