Como transformar seu iPod Touch em um iPhone e fazer ligações

Você vive passando pelo problema de que assim que as pessoas vêem o seu iPod Touch já saem logo dizendo: “ala o iPhone que não telefona” ou “faltou dinheiro para comprar o iPhone e você comprou o iPod né rsrsrs”? Não seria legal se, de alguma forma, alguém criasse algo que pudesse fazer com que seu iPod Touch realizasse ligações?

Pois é, ainda bem que temos a China. Apresentamos: The Apple Peel 520.

 

apple-peel-520

Como vocês podem ver o Apple Peel 520 é uma espécie de capa que transforma o seu iPod Touch em um iPhone e permite que você faça ligações diretamente do seu MP3 Player. A Apple Peel 520 conta com uma bateria de 800mAh integrada, um módulo SIM para conexão com o chip da operadora e magia negra, muita magia negra. Curiosamente, o dispositivo possui sua antena situada no lado inferior direito do “módulo”, fazendo com que ele sofra do mesmo problema de perda de sinal do iPhone 4. Cópia fiel é isso ae.

apple-peel-520-2 apple-peel-520-3

O produto ainda não possui data de lançamento definida, mas irá custar entre 43 e 70 dólares e já pode ser pré-encomendado nas melhores lojas do ramo.

Como transformar seu iPod Touch em um iPhone e fazer ligações

9 pensou em “Como transformar seu iPod Touch em um iPhone e fazer ligações

  1. “copia fiel” é otima!!!
    kkkkk

    Só quero ver, agora todo mundo vai ter se iPhone, ou melhor HiPhone

  2. eu ja soube que essa capa só serve para ipods JB’s, pois tem que instalar um appzinho obviamente não oficial, que fica em backgroud… e ele tem uns problemas com volume de som, e alguns bugs…

    mas pelo preço e origem, nem podemos reclamar hehehe

  3. iPOD PHONE!

    cara, eu fiquei com vontade de comprar um desses FOR THE LULZ! =D JURO!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo