Claro começa a oferecer iPhone 3G no Brasil – precinho camarada incluído

Eu já disse desde a primeira vez que vi essa história de “iPhone no Brasil”. Nosso país é uma merda, o suporte 3G aqui é uma merda e as operadoras iriam facar os usuários por um aparelho. Disse que ia ser mais ou menos uns DOIS MIL dinheiros pelo iTelefone e aparentemente acertei bem em cheio, para infelicidade do pessoal por aqui.

De acordo com o site EuPodo, a Claro começou a entrar em contato com o pessoal que tinha se cadastrado no site dela para comprar o aparelho e a fornecer aos mesmos os valores da brincadeira.

Citando o que está escrito lá no EuPodo:

No plano de 137,90 reais o aparelho de 8GB custará 1.999,00 reais enquanto o de 16GB sairá por 2,299,00. O plano citado cobre 40 minutos para fixos e outra operadora, 360 de Claro para Claro, 200MB de dados e 200 torpedos. Contratando, pode-se também obter (na base do choro) um desconto de 41 reais nos primeiros 10 meses. O pagamento pode ser feito em 10 vezes no cartão. A atendente disse inclusive que nas lojas será mais caro que isso

Beleza champs, vamos fazer uma pequena conta então:

Aparelho de 8GB: 1999;
Plano (mínimo de 1 ano, provavelmente vai ser mais tempo): ~1655
Total: R$ 3654,00 (3243,80 considerando o desconto)

Vamos agora analizar o preço dos EUA (com dólar a 2,00 reais):

Aparelho de 8GB: 398;
Plano (banda ilimitada, ilimitado de celular para celular, 200 torpedos, 450 minutos, 1 ano): 1799
Total: R$ 2197,00

Considerando que o plano da AT&T COSPE na cara do da Claro , temos ainda uma diferença de 1457 reais nessa brincadeira ae, excluindo claro a dor de cabeça de 3G que não vai funcionar, sinal que não vai pegar, internet que não vai navegar, etc.. Tudo bem que evidentemente eu não esperava que o iPhone fosse vendido aqui pelo mesmo preço que nos EUA, mas DOIS MIL REAIS meninões? Considerando que no eBay você pode comprar um por 2200 reais já destravado e usar o chip que quiser, acho que eles estão facando um pouquinho nesse preço ae.

Apesar de gostar da Claro, dou os meus parabéns para eles por serem uns filhas das putas na venda do iPhone. O PIOR de tudo vai ser que, mesmo assim, vai vender pra caralho. Vamos ver agora o que a VIVO vai fazer né, se bem que.. VIVO, pft..

Porém como nem tudo é tristeza, participe do nosso joguinho “O que você compraria com os 3600 reais do iPhone da Claro?” lá no nosso fórum :)

Claro começa a oferecer iPhone 3G no Brasil – precinho camarada incluído

8 pensou em “Claro começa a oferecer iPhone 3G no Brasil – precinho camarada incluído

  1. A Vivo também já soltou os valores… Não é tanto quanto o da claro, mas não deixa de ser uma facada.
    O valor depende do plano, no plano que vc deve pagar mais ele custa cerca 900 reais o de 8gb
    No plano que deve ser mais barato ele custa cerca 1800…

  2. 2200 é preço de mercadolivre, no ebay você consegue (incluindo a facada dos 60% de imposto) por menos de 1500

  3. Pingback: Onipresente » Blog Archive » Viva o Brazil
  4. Tudo Bem aqui o preço é ridículo, e os planos nem se falam… mas nos EUA o plano não é tão bonzinho assim não, na AT&T é um plano não de um ano, mas de dois anos obrigatórios, e num plano de 1000doletas anuais q você ganha o iPhone 3G grátis se você cancelar o contrato vc paga uma multinha básica de 3000 verdinhas.

  5. Meu primo pagou 899 dolares no eBay com tax incluso ja, só que se a alfandega confiscasse ele ia paga uma multinha e mais os impostinhos baratinhos de importação do Brasil. Mas é muito raro eles pegarem produtos sozinhos assim.

  6. Otra coisa… Se eu pega alguem que compro iPhone da claro ou vivo vo dar risada do individuo até a morte.
    Eu axo que não vai vende nem metade do lote , a VIVO disse que trouxe 200mil… pff tbm axo uma mentira deslavada, ja que a Claro trouxe 30 mil.

  7. passei ainda poko nmo site da telamar/ oi e lah jah se fala em Iphone tbm com seus 3g, mas nada de preços ainda… vamo ver se vai ter alguma diferença;;; mas sinceramente eu acredito q va ficar na mesma faixa de preço da claro…

  8. Bodosko: Barato. eu vi o 2G por esse preço lá..

    Flamegarou: Essa é uma novidade interessante também, mas como você disse, acho muito difícil sair dessa faixa de preço mesmo..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo