cIOSX rev21 – Revisão especial do cIOS 21 para o Nintendo Wii

Algumas pessoas andam reportando já a algum tempo problemas com o cIOS 21 do Waninkoko, principalmente no uso do Wiimote em homebrews e programas que usam esse cIOS. Pois bem, foi lançado hoje um cIOS 21 modificado que implementa melhorias no módulo responsável pelos controles do Wii, tentando corrigir assim esse chato problema com os Wiimotes.

O pacote tem o cIOS no formato .app. Como faz ANOS que não publico / instalo nada em um Wii, não sei como instalar isso não ;~. Quem souber por favor notifique via comentários e ganhe estrelinhas de bom menino por isso :*

Download cIOSX rev21 para Nintendo Wii

cIOSX rev21 – Revisão especial do cIOS 21 para o Nintendo Wii

4 pensou em “cIOSX rev21 – Revisão especial do cIOS 21 para o Nintendo Wii

  1. Eu também não sei de nada nõa em,rsrs

    Cydia? só se fosse no iphone né!

    Não baixei ainda, mais se for como de costume, tem que ter pelo menos uma das IOS Base Oficiais que são usadas para a criação da Custom IOS, essas IOS devem ficar na raiz do SD card, e o app (boot.dol) do instalador dentro de uma pasta com seu nome, dentro da pasta “APPS” que também fica na raiz do SD.

    Execute o instalador pelo Homebrew Channnel por exemplo e escolha o método de instalação offline por SDCard e escolha a IOS base para a criação da sua CIOS, caso não seja encontrada, terá que ser baixada pelo NUS Downloader que é um programa para PC.

    Tem o método de instalação por internet online também, que baixa altomáticamente a IOS Oficial selecionada antes de iniciar o processo de criação e instalação da nova CIOS que será instalada no slot da IOS249 e por segurança no slot da IOS250 também.

    Eu ainda vou ficar na cIOS20b, pois………

  2. Seguindos os passos do link que o amigo “Cres” postou, instalei aqui sem problemas…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo